•Bônus•

101 8 7
                                    

O Cris de alguma forma conseguiu convencer os meus pais de que estava ''tudo bem'' se no lugar de viajarmos sozinhos nós fossemos acampar junto com o Math, a Cassie e a Diana na praia, como eu realmente não sei.

Na verdade, acho que os meus pais deixaram por acharem que os pais deles não deixariam, porém, todos os pais deixaram e então todos estávamos oficialmente autorizados a ir.

As meninas vieram da escola direto pra minha casa, cada uma trouxe uma mochila cheia de coisas, será elas esqueceram que é só um dia? 

No sábado de manhã o Cris estava nos esperando no portão da minha casa, me despedi dos meus pais e perdi a conta das vezes em que eles repetiram ''Juízo''antes de finalmente me deixarem ir.

O Math já tinha colocado a própria mochila dentro do carro do Cris (Que eu nunca lembro qual é, a verdade é que eu só sei o que é fusca) quando nós chegamos.

Assim que passei pelo portão o Cris sorriu pra mim e veio em minha direção, me segurou pela cintura e me beijou, o seu beijo me tirou todo o ar e toda e qualquer força que um dia eu já tive nas minhas pernas.

-Ow, a gente não ta indo pra ficar de candelabro não beleza? - O Math reclamou e o Cris sorriu e separou os lábios do meu.

-Cala boca Matheus - Falei com raiva.

-Mal humor matinal priminha? - Ele continuou implicando.

-O culpado é você, toma, faz alguma coisa pra agradar a Deus - Joguei minha mochila nele quase o fazendo cair.

-Monstro - Ele disse mas guardou a minha mochila.

Mostrei minha língua pra ele provando o quão madura eu sou e entrei no carro.

Rindo o Cris foi logo atrás de mim.

Assim que ele sentou ao meu lado no banco do motorista, ele me deu um selinho rápido e sorriu pra mim.

-Bom dia Jujuba - Foi inevitável corresponder ao sorriso.

-Bom dia meu bem.

-Com ele é ''meu bem'' comigo é mochilada na cara - Mesmo sem querer eu ri.

-Ele não me irrita.

-Concerte a frase, HOJE ele AINDA não te irritou - Dessa vez todo mundo no carro riu.

-Bobão.

O Math riu e o Cris ligou o carro.

Os planos eram:

1 - Passar o dia inteiro na praia.

2 - Passar a noite na praia. 

Só isso.

A gente foi bem preparado, levamos de guarda sol à cabanas, o Cris já tinha acampado ali uma vez com os primos então ele já sabia como era.

Passei o dia revezando entre ir no mar, pegar sol e ler embaixo  do guarda-sol, se me pedissem para definir um dia perfeito, seria assim que eu iria descreve-lo.

Não sei explicar o efeito que a praia tem em mim, só sei que me acalma, me energiza, me faz muito bem.

E o que me faz mais bem ainda é o Cristian na praia, gente do céu que garoto lindo! Como que ele pode ser bonito, inteligente, compreensível e carinhoso?

Alguma coisa ele tem que ter de errado.

Isso não é normal não!

 Ver o por do sol, ao lado dos meus amigos e do meu namorado não tem preço, quando me virei para falar com o Cris ele já estava me olhando, senti minhas bochechas queimarem e definitivamente não era por causa do sol.

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora