•9•

112 9 4
                                    

☆☆☆
Ooh, você sabe que eu estive sozinho por um bom tempo
Não estive?
Eu pensei que sabia tudo
Que havia encontrado amor, mas estava errado
Mais vezes que o suficiente
Mas desde que você apareceu
Eu estou pensando
☆☆☆

O Cris mal falou comigo na sexta – feria depois da escola, só me mandou uma mensagem quando chegou em casa e no sábado não foi diferente, ele não falou comigo o dia inteiro.

Na verdade todo mundo estava meio sumido, o Matheus eu sabia que era crise de ciúme por causa do Guga, mas e o resto?

O Guga já estava se arrumando pra ir para a casa da mãe dele quando o Cris me ligou.

-Cris?

-Oi Ju, tudo bem?

-Tudo sim e você?

-Tô também... hein, tava falando com o pessoal de ir no cinema hoje, vamos?

-Que horas?

- Umas 15:00 e pouca – Tirei o celular da minha orelha e olhei para a tela, só pra ter certeza de que ele não estava me zoando.

-Cristian é 14:30 – Ele riu

-Então, a sessão é 15:10

-Você tá de sacanagem né? Como que você me fala agora?

-Relaxa Ju, só vem.

-Cristian não vai da nem tempo de eu colocar um reboco na minha cara, vai ter que me ver sem maquiagem – Ele riu.

-Problema nenhum, eu prefiro você sem.

-Isso é porque você nunca viu – Ele riu de novo.

-Vai ser arrumar logo.

-Tá bom, beijo.

-Beijo.

-Tchau.

-Tchau.

Desliguei o celular e fui falar com o Guga.

-Guga meus amigos chamaram pra ir no cinema, quer ir com a gente?

-Não Lili, tenho que ir pra casa da minha mãe se não ela me mata – Eu ri.

-Poxa, a gente mal ficou junto e eu vou sair e te deixar aqui, você é visita né. - Ele revirou os olhos.

-Pelo amor de Deus né Julie, vamos fazer seguinte, enquanto você se arruma eu passo lá na casa da minha mãe rapidinho te deixo no shopping e volto beleza?

-Arrumei um moto-táxi particular mesmo? – Ele riu.

-Só não conta para o tio Róger, você sabe que ele odeia moto.

-Tá bom, vou ir me arrumar, vai logo pra casa da minha tia, tô atrasada – Disse e ri.

-Em um momento você fica toda culpada porque vai me abandonar e na outra tá me expulsando?

-Vai logo Guga, eu odeio me atrasar.

-Não muda mesmo né.

-Bora – Eu disse e o empurrei pra fora do meu quarto.

Separei a minha roupa e fiquei pelo menos uns dois minutos em dúvida.

Mandei para a Diana, porque se dependesse de mim eu só decidiria amanhã.

📱

Didi

Eu: Qual dos dois?

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora