•4•

173 12 27
                                    

Feliz véspera da véspera de Natal!!!! ~ Referência de FRIENDS

☆☆☆

Eu preciso saber
Se esse sentimento é mútuo
Antes que eu
Me envolva demais
Eu te quero muito
Você pode dizer o mesmo?
Não, eu não quero ter que ir embora
Mas metade de você não é suficiente pra mim

Mutual- Shawn Mendes

☆☆☆

Depois do que aconteceu ontem, o Cristian veio ficar junto comigo e com a Cassie no intervalo como se nada tivesse acontecido.

Só que  eu não sabia como falar com ele e nem ele comigo, Cassie ficou a todo instante puxando assuntos aleatórios o que nos ajudou um pouco a desfazer toda aquela tensão que ficou entre nós. 

Não sei muito bem quando, mas aos poucos acabamos virando amigos de verdade e as nossas conversas pararam de depender da Cassie para quebrar o gelo, e ele começou a passar todos os intervalos com a gente.

O sentimento de não pertencer aquele lugar finalmente estava me deixando aos poucos, eu tinha uma amiga super legal.

Eu tinha o Cristian que acabou se tornando um dos meus melhores amigos com o jeito idiota e bobão dele e tinha o Matheus, que mesmo com os seus próprios problemas, sempre estava lá para segurar as minhas mãos e me dar um ombro amigo. 

Mas, tudo o que é bom, dura pouco.

A Cassie teve que mudar de escola, ela passou para uma escola concorrida e muito boa de ensino médio que iria ajudá-la muito mais para fazer biomedicina e conseguir a vaga na faculdade que ela quer.

Juro que fiquei muito feliz por ela, caramba, ela conseguiu passar! Mas não vou negar que fiquei muito triste, por ter feito uma ligação tão forte com ela e já perdê-la.

Eu sei que a distância não é motivo para acabar com nenhuma amizade, mas dificultaria muito continuar com ela.

Cassie e Matheus finalmente se conheceram quando ela foi na minha casa maratonar alguns filmes.

Eu o chamei também e eles acabaram virando amigos.

Posso confessar uma coisa?

Eu amei!

Dividir atenção para duas pessoas que não se conhecem é extremamente terrível e eu sou desprovida desse talento.

No último dia de aula da Cassie na escola, nós e o Cristian marcamos de nos encontrar na frente da escola para irmos ao cinema juntos.

As provas do segundo trimestre foram muito piores que a do primeiro e tive que ficar um bom tempo sem sair de casa para conseguir passar em todas com uma nota boa e esse tempo sem sair me privou de ver o Matheus.

Assim que o vi em frente a escola saí correndo e pulei em cima dele.

Ele sempre foi magro, quando era pequeno tinha os braços finos e as pernas longas o que deixava nossas corridas bem mais injustas.

Ele me deu um abraço muito apertado e um beijo na testa, assim que nos soltamos do abraço, tive que fazer as devidas apresentações.

- Cassie esse é o Math - Minha amiga acenou para ele com uma mão enquanto a outra arrumava uma mecha de cabelo atrás da orelha - Math essa é a Cassie, mas vocês já se conhecem -Eles riram.

- A gente já se conhece, daquele dia na sua casa não é, Cassie? - Matheus falou e a Cassie concordou com ele.

Por falar desse dia, eu torci e shippei muito, com todas as minhas forças, mas não aconteceu nada!

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora