4 meses
Sério, como minha mãe me criou?
Ok, a Alícia ta a coisa mais linda com os seus quatro meses, ele está dormindo mais de noite graças a Deus, mas em compensação, de dia ela fica ligada no 220, mas meu Deus ela coloca absolutamente TUDO na boca, eu tenho que ver se ela não está com alguma coisa na boca a cada 10 segundos.
Mas o tio extremamente babão dela mandou um kit de mordedores com o tema do fundo do mar, cada um mais fofo que o outro, tem de peixinhos, estrelas do mar e até sereias!
Sinceramente não sei como ela não fica com dor no pescocinho dela, ela parece um gatinho, enquanto eu estou indo de um lado para o outro fazendo as coisas ela me acompanha sem parar, até que então dorme do nada.
Sempre que eu ia dar o mordedor para ela, ela ficava abrindo e fechando, eu nunca resisto e acabo mordendo as mãozinhas dela.
Fora o fato de ela estar totalmente concentrada em conseguir pegar o seu próprio pezinho o tempo todo.
Seu primeiro sorriso...
Ah sim, eu chorei tanto!
*FLASHCAK ON*
Eu estava em uma vídeo chamada com o Math no meio do dia, a Alícia estava no carrinho e começou a resmungar, e então resolvi dar um dos mordedores que o Matheus deu.
Eu obviamente já tinha fervido todos.
Fingi que o peixinho estava nadando e ela riu.
-Ai meu Deus! – O Math exclamou.
-Ela sorriu! – Peguei o celular e apontei pra ela – Você está vendo?
-Sim... Meu Deus ela é linda – Ele disse sorrindo – Você está chorando né? – Ele riu.
-Não – Eu disse com a voz embargada e então comecei a chorar – A culpa é sua!
Ele riu ainda mais da minha cara.
-Tudo bem Juju, eu te entendo.
-Ela já tá tão grande – Eu disse com a voz ainda trêmula.
*FLASHBACK OFF*
Para comemorar os quatro meses da Alícia, eu resolvi que esse mesversário seria de Pokémon, mais precisamente do Pikachu, e ficou a coisa mais linda desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora Errada
RomanceJulie é uma menina comum como todas as outras do nosso Brasil, ela tem apenas 16 anos e em geral não é de sair muito, tem poucos amigos, mas os poucos que tem são verdadeiros, como é filha única é muito apegada aos seus amigos. Mas Ju terá que pass...