São 05:30 da manhã, e minha mãe me chama para tomar banho, descer e tomar café. Ai que tédio. E lá vou eu, com as lembranças de que passei o ano passado todo, e todos os outros sozinha por escolha própria, mas sabe, é bom ficar sozinha, não as vezes, sempre.
Vivo lendo porque a minha vida é resumida à livros, leio tanto os virtuais, quanto os físicos. É como se eu deixasse de viver a minha vida e entrasse em um mundo de felicidade, totalmente abstrato, mas vale.
Desci já eram quase seis horas, tenho que estar na escola às seis e meia da manhã, ninguém merece.
-Bom dia filha! - fala minha mãe.
-Bom dia, mãe? - murmuro sonolenta, ainda- plena segunda-feira, eu morrendo de sono e você vem com "bom dia". - reviro os olhos.
-Desculpa, não ta mais aqui quem falou- ela levanta os braços como rendição.
Minha mãe e meu pai moram separados, passo alguns dias com ela e outros com meu pai, que obviamente deve ficar com a casa cheia de mulheres enquanto não estou lá. Porque quando está ele te larga sozinha e vai para a nigth!. Calo meus pensamentos.
Bom, hora do inferno!
Entrei no carro da minha mãe fomos, chegando lá, óbvio, vadias para todos os lados, Meu Deus oque é isso? Estou em um puteiro?. Rio mentalmente. E rapidamente já sei o que vou fazer hoje. Hora do show Tessa!.
Entro e pego meus horários, huumm, esse ano vai ser divertido, vou no banheiro ver se não estou com a cara de pêra estragada de sempre, estou de legging preta, e uma camisa com a banda Evanescence, e uma bota preta. Okay, tudo certo. Aula de literatura agora, eu entro na sala e uma vadiazinha e rosa coloca o pé na minha frente, por sorte não cai.
Que os jogos comecem vadia! Só de pensar no que vou fazer com ela já da dó!
Na hora do recreio, eu corri para o banheiro das líderes de torcida e joguei todo o xampu e creme fora!
Depois, eu enchi de cola ambos. Pronto, agora elas vão ter tempo o bastante para tirar a cola do cabelo e não pensar em querer aparecer comigo! Antes de sair de lá, eu pensei um pouco o mais. E pimba! Já sei!
Coloquei na porta do vestiário três linhas diretas de durex em cada pilastra da grande porta. Elas iriam passar e iriam agarrar alí. Ri bastante e então eu fui embora.
Depois do recreio, aula de Educação Física, ótimo, era só o que me faltava, mas eu estava louca para jogar queimada, e foi justamente o que o professor passou!
Hora do show!
Lá fui eu, tava de legging mesmo. Enquanto a turma jogava, com cada time seis participantes, a rádio da escola proporcionou apenas para a quadra música, tocava Counting Stars, Legal, ótima música para um jogo, reviro os olhos. Vamos lá, eu estava tão quieta o jogo todo, e um babaca jogou a bola em mim, Tudo bem, vamos jogar, eu agarro a bola, fora otário! Taco a bola em uma vadia que estava rebolando igual uma lacraia para os meninos do meu time, e queimo ela, o jogo roda e quando eu vou ver, eu e um menino do outro time apenas, dou um sorriso de canto de boca, ele taca a bola e eu desvio, pego a bola e miro na cabeça dele Headshot!
Ele sai da quadra com a mão na cabeça e eu começo a rir, caio na gargalhada e depois de um tempo me recomponho, okay okay, chega Tessa!
Volto para a sala e fico ouvindo música, do nada, sabe se lá de onde entra um retardado rindo igual uma hiena, levanto a sombrancelha e olho para ele.
-Desculpe... Q-Qual seu N-Nome?- fala em meio as gargalhadas.
-E quem quer saber?- respondo.
-Um fã seu!
-Ta louco menino?
-Não, você derrotou o capitão do time de futebol!
-Capitão é? Acho que ta na hora de trocar de capitão de alguns times por aqui... E ele não era muito bom em queimada- falo sorrindo e coloco o fone de novo.
O doente chega mais perto e diz algo que eu não me importei em saber. E se senta atrás de mim. Okay, um palerma quer fazer amizade comigo, esse ano vai ser um saco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se apaixonar
Teen FictionPAIXÃO (S.F.) 1. sentimento, gosto ou amor intensos a ponto de ofuscar a razão. 2. a coisa, o objeto da paixão ou da predileção. Todos os direitos são reservados à Brenda Loureiro.