CONSEGUI POR O VÍDEO COM OS PERSONAGENS :3 DÊEM UMA OLHADA MEUS AMORES!!
VAMOS AO CAPÍTULO?!
Assim que eu saí do refeitório fui pro jardim, na verdade pra árvore onde tudo começou. Me sentei e comecei a lembrar de tudo que já havia passado, quase três meses com ele, muita felicidade, ele é perfeito. Tudo que eu sempre quis. Eu o amo.
— Oi meu amor!
Falando nele...
— Oi Lipe, senta aqui.
Ele se sentou e me deu um beijo, então começou.
— Tessa, já faz quase três meses. E eu... Bem... Tessa eu te amo muito, quero um namoro sério. Então. Que tal isso?
Ele abriu uma caixinha com duas alianças lindas e eu me pus a chorar, eu disse que ele era perfeito...
— Meu amor, eu estou sem palavras, eu te amo. Muito, claro que eu quero isso.
Ele colocou o anel no meu dedo e beijou minha mão, depois meu pulso e foi subindo pelo meu braço. Quando ele beijou meu pescoço estremeci, e depois a minha boca. Como eu amo esse beijo. Amo o sabor dele. Amo o Felipe.
***
— Seu aniversário está chegando! O que quer de presente? — pergunto quando chegamos na minha casa.
— Você, pode ser? — ele pisca e vem me beijar.
— Estou falando sério Lipe — eu ri, é, definitivamente não estava falando sério.
— Está? Não estou percebendo isso...
Ele me joga na cama e me beija, o pescoço, a bochecha, e vai descendo e eu paro na hora. Definitivamente não tô pronta.
— O que vai querer?
— Você decide. — diz com um sorriso lindo.
— Ta okay... — sorrio já sabendo o que irei fazer.
***
Enfim! Dia 20 de dezembro! É o aniversário do Lipe. É o aniversário do meu primeiro namorado!
Fiz uma festa na casa do meu pai. Com DJ's e tudo que ele merece. Chamei todos, inclusive o Léo, se você quer saber.
Disse à ele que teríamos um imprevisto, inventei uma desculpa. Pedi à ele para se arrumar. O motorista do Francis chegou. Tô nervosa. Não sei se é uma festa muito legal. A vaca da Lexi disse que ta perfeita, pode ser que sim, já que ela me chama de gorda, e mal vestida.
— Tessa Miles, o que é isso?
— Surpresa meu amor!!!
— Ah meus Deus!
— Feliz aniversário, você disse que eu decidia o que te daria de aniversário. Ta aí. Bora aproveitar?
— Claro!
Entramos na festa, e acho que não foi uma boa ideia chamar minha mãe pra essa festa, ela ta de papo com um carinha. Sim, isso mesmo que você leu. Minha mãe dando bola pra outro cara que não é o meu pai.
Neste exato momento está tocanto POMPEII- BASTILLE, a música é empolgante!
Puxei a Lexi para a pista de dança, nós dançamos muito, posso dizer que recebi uns olhares. Uns não, muitos. Mesmo todos sabendo que sou do Lipe. Mas a Lexi, cara. Ela é muito linda! Uma vaca linda. Rio. Meu querido amigo Jason estava mais do que babando. Se é que me entendem. Sim, ele tava gamado nela, fissurado. Ela... Estranho.
— Lexi, eu vou pegar uma bebida e já volto.
— Okay vacadela.
Enquanto vou na cozinha me pego pensando. Há seis meses, eu não era ninguém. E agora eu estou dando uma festa, estou namorando e tenho uma melhor amiga! Quer melhor do que isso?!
Enquanto ando distraída esbarro em alguém, que à propósito não sei quem é.
— Distraída como sempre, Senhorita Miles!
— Oi Léo! Como vai? Faz tempo que a gente não conversa!
— Sim, pra onde ia? Te acompanho e a gente coloca o papo em dia!
— Cozinha... Eu ia pra cozinha...
— Vamos então!
Conversamos muito, ele diz que ta com uma garota, que ela é ótima. E eu realmente não sei o que eu senti na hora que ele disse isso. Era irreconhecível!
— O que você ta fazendo com esse garoto?
— Conversando Felipe! Que chatisse!
— Você não pode falar com ele!
— Ah não? E o que me impede?
— Isso! — ele apontou para a aliança.
— Não to vendo a nossa aliança fazer uma barreira me impedindo de falar com o Leonardo!
— Eu não gosto de você falando com ele!
— Bom, eu só lamento por você! Leonardo é meu amigo, vou falar com ele sempre, se não gostar da ideia, já sabe o que fazer!
Me virei e subi as escadas.
— Onde vai?
— Meu quarto! Será que eu posso?
Cheguei no meu quarto, bati a porta e deitei na cama. Eu estava meio tonta, e alterada. Uma combinação não muito boa. Mandei uma mensagem pra Lexi.
* Dá um pulo aqui no meu quarto, rápido pf *
* O que houve? *
* Vem pra porra do meu quarto logo, merda! *
Logo logo ela já estava no meu quarto, contei sobre a briga, e pedi o que rolava entre ela e o Jason. Que apelidei de Jay.
Ela disse que ele pediu desculpa, mas como eu disse, ele vai ter que rebolar.
Assim que Lexi sai, Felipe entra. Me pedindo desculpas.
— Tê, me desculpa. Foi ciúme, sei lá, nunca me senti assim...
— Não entendo, eu também nunca me senti assim. Nem por isso eu digo o que você tem que fazer. Eu tô com você, mas eu preciso de espaço, em nenhum momento ele se atirou pra cima de mim. Você não tem o que temer.
— Me desculpa... — murmura.
— Deita aqui. — ofereci apontando pro meu lado, na cama.
Como disse, ele deitou. Me fez carinho e adormecemos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se apaixonar
Teen FictionPAIXÃO (S.F.) 1. sentimento, gosto ou amor intensos a ponto de ofuscar a razão. 2. a coisa, o objeto da paixão ou da predileção. Todos os direitos são reservados à Brenda Loureiro.