Já faz um tempo. Eu juro, fiz de tudo pra tentar esquecer a Tessa. Mas ela é incrível. Dançando, pulando e até xingando. Ela tem tudo. Um jeito meigo e doce de pirar qualquer um. Por isso logo que o Felipe a pediu em namoro, veio falar comigo. Ele sabe que ela se atrai por mim. Sei que tenho um efeito sobre ela. Eu fui o primeiro cara que a beijou. Duvido que ela deixaria se não fosse especial. Eu lembro do Derek, lembro da história. Ele nao não esperou, e resultou nisso. Ela sabe que se tivesse de esperar, eu esperaria. Mas vacilei. Esperei demais.
Como percebi isso? Eu neste exato momento estou quase indo pra cama com a Lucy, minha namorada. Sei que isso é errado. Mas preciso tocar minha vida pra frente. E é isso que eu to fazendo. Ou tentando...
Enfim, na hora H, eu broxei. Sim, na minha primeira vez, estava tudo indo certo. E eu broxei! Tudo por causa de uma garota! Por causa da garota!
Corri pra casa dela, destinado a dizer que a amo. Mas, quando cheguei ela demorou muito para atender. Imaginei que não estava, quando ia virar as costas a porta se abre. E uma beleza insuportável aparece. É agora Leonardo James!
— Estou perdendo algo?
Filho da puta!
— Na verdade está atrapalhando — falei. — Tessa, precisamos conversar, quer ir tomar um sorvete?
— Ela não vai — ele diz impassível.
— É claro que eu vou! Léo, me espere aí. Eu volto já!
Assim que ela sai, o falso. Mais conhecido com Felipe, vem falar comigo.
— Eu já falei pra você ficar longe da minha namorada.
— Felipe, preste atenção. Eu não vou brigar com você, muito menos discutir. A Tessa disse que vai comigo. Então você não irá fazer nada. Além de respeitar a escolha dela. Ah, e larga de ser babaca!
— Perdi algo? — ela volta.
— Só seu querido amigo me chamando de babaca!
Esse cara ta de sacanagem, só pode!
— Por que fez isso Leonardo?
— Bom, ele veio dizer que você era a namorada dele, para eu manter distância. Eu tentei. Mas somos amigos. E agora ele não quer deixar eu sair com você. Então disse que ele é um babaca. — dei de ombros.
— Felipe, eu não aguento mais o teu ciúme! Chega! Quando eu voltar, teremos uma conversa definitiva!
Ela vai terminar com ele... Meus olhos brilham. Enfim, saímos. Vamos na sorveteria que ela mais gosta, e eu conto pra ela sobre a Lucy. Ela riu, claro. Não contei a parte que ela foi o motivo de eu ter broxado.
Enfim, não sei o que da em mim. Mas... Quando eu vou abraçar ela. Eu a beijo. Eu pensei que ela fosse parar o beijo, mas ela continuou. E cara... Foi como se fosse o único beijo que eu quisesse. E é.
Quando o beijo acaba, ela me olha confusa. E entra em casa.
Eu a beijei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se apaixonar
Teen FictionPAIXÃO (S.F.) 1. sentimento, gosto ou amor intensos a ponto de ofuscar a razão. 2. a coisa, o objeto da paixão ou da predileção. Todos os direitos são reservados à Brenda Loureiro.