Cap 2

2K 65 9
                                    

Aquela besta ambulante continua me perturbando, ele me disse o nome dele, é Felipe, por sorte uma garota chegou e...

-Ei garota!

-Ta falando comigo?- respondi.

-Não! Com a parede!- Huuum gostei dela...

-Então desculpe atrapalhar- dei um sorriso falso. Ela se aproximou e disse:

-Essa criatura está te perturbando?

-Hum, mais ou menos. - Felipe me olha e se faz de ofendido, rimos e ficamos conversando até o professor entrar.

Amigos? Tem certeza disso Tessa? Você passou tua infância/adolescência quase toda sem amizades e... Droga! Fui pega em meus devaneios.

-Ora ora... Senhorita...?

-Miles! - eu digo.

-Senhorita Tessa Miles, do que a senhorita estava rindo? Podemos saber?

-Na verdade não- dou um sorriso falso.

-Continuemos a aula- fala o professor babaca, irritado.

A aula continua e dessa vez eu tento prestar atenção, como eu disse, tento.

Primeiro dia finalizado com sucesso! Liguei para minha mãe e ela veio me buscar enquanto os dois não paravam de fala no meu ouvido! A menina disse que seu nome era Alexia, mas que podia chamar de Lexi. Dei de ombros, e minha mãe chegou, dei tchau a eles e fui embora.

-Amigos novos filha?- fala ela empolgada. Eu ri

-Eu? Amigos? Ta louca mãe?

-Colegas?

-Uns palermas, porém legais...

-Hum...

Chegando em casa, corri pro quarto e tomei um banho gostoso, almocei e sai para andar.

-Tessa?!

Ah não, corre! Saio correndo, essa menina de novo não! Corro muito, muito mesmo, quando me vejo estou em um arbusto e ela passar direto Uffa! Quando olho pro lado um menino só de cueca boxer.

-Caralho!- gritei.

-Fala baixo pelo amor de Deus!- cochicha o demente da cueca.

-Qual teu problema caralho?- sussurrei.

-Tava andando na rua e veio uns caras atrás de mim, comecei a correr e eles me alcançaram e roubaram minha roupa, por pouco fiquei de cueca- fala ele envergonhado. Começo a rir.

-Vamos, eu quase não uso roupa feminina, vamos lá pra casa- digo chamando com a mão- a propósito, qual seu nome?

-Ah, é Leonardo!

-Huum, Okay, Tessa!

-Você é Tessa Miles?

-Sim, sou. De onde me conhece?

-Da vida Senhorita Miles- fala rindo.

Safado, como não percebi ele hoje de manhã?! Olho pra ele séria, e depois caio na gargalhada.

-Como não te vi hoje de manhã Leo?

-Simples estava rindo atoa com seus pensamentos, que a propósito, sobre o que eram?

-Nada! Vamos antes que eu troque de ideia!

Saímos e todos olham para a cara do coitado. Entramos em casa e minha mãe me olha estranho e eu digo.

-Adote um cachorro também mãe, são tão fofinhos né?!- aperto a bochecha do Leonardo.

Ela levanta o dedo como quem iria falar algo, mas sabiamente abaixa e volta a fazer o que estava fazendo. Subo com o peladinho e dou uma calça minha para ele.

-Não vai precisar de uma blusa, a não ser que queria- dou de ombros.

-Não prefiro que você olhe para minha barriga sensual- caio na gargalhada e dou uma cotovelada nele. Me jogo na cama e ele senta na cadeira e começamos a conversar. Logo minha mãe bate no quarto e sei que ela estava pensando besteira.

-Filha?

-OEEEE!- grito

-Tem duas pessoas lá em baixo dizendo serem seus amigos -Fala escondendo o sorriso.

-Manda entrar, já estou descendo! - dou um pulo da cama e chamo Leo para vir comigo. Descemos a escada e lá estão, Lexi e o palerma do Felipe, que olha estranho para o Leonardo.

-Quem é ele? - Fala Felipe num tom meio descoordenado.

-Esse é o cara da cueca, cara da Cueca esses são Lexi e Felipe. - respondo-o. Lexi ri.

Caio no sofá e minha mãe resolve fazer um lanche, conversamos a tarde toda até que o Felipe diz que tem que ir embora, Lexi diz que vai com e e só resta eu e o bastardo do Leonardo, nos olhamos e corremos para a cozinha fazer brigadeiro, vemos uma comédia e quando olhamos são oito da noite.

-Princesa, tenho que ir embora. Te pego amanhã para irmos juntos à escola?

-Primeiro, princesa é você querido, tava com medo de todos te verem de cueca, segundo ta pode ser, aviso a minha mãe.

Acompanho ele até a porta e dou um abraço nele, quando tiro a cabeça de seu ombro seu rosto se aproxima do meu Caralho o que esse moleque fazendo?! Eu chego para trás e fecho a porta.

Subo correndo e me deito O que esse menino tem na cabeça? E nós íamos juntos à escola amanhã, como será que vai ser, o clima com certeza vai estar pesado, Mas é claro que vai! Ele tentou te beijar sua lerda! Meu Deus nunca que isso se passou pela minha cabeça e...

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora