— Ah meu Deus!!! Claro, claro que sim. Eu te amo pra caralho, desde o dia que eu te conheci tu mexe comigo, seu porra. Eu te amo pra porra.
Ele levantou e meu apertou, me deu um beijo perfeito. Mas me recordei o porquê eu queria que ele viesse. Então falei que iria ao banheiro.
Coloquei a lingerie e me olhei no espelho. Nossa tava uma bosta, passei um batom vermelho e deixei meus cabelos bastante rebeldes. Tentei ficar o mais sexy possível. Não rolou. Mas vamos assim mesmo.
Saí do banheiro de roupão e Léo estava deitado na minha cama lendo um gibi, acho.
Andei calma e lentamente até ele. Quando ele me viu sua boca caiu. Mordi os lábios e ele fez o mesmo. Quando cheguei nele, ele me puxou e me deu um beijo forte, com muita necessidade. Ele me puxou mais pra perto e eu senti sua ereção. Mas já?
O beijo que já era intenso foi se intensificando. Ele se sentou na cama e eu sentei sobre ele. Suas mãos vagaram pelo meu corpo, ele abriu meu roupão, e quando viu a lingerie me beijou.
— Você. É. Perfeita. — falou pausadamente.
Sorri e o beijei de novo, suas mãos começaram a massagear meus seios, e eu tirei sua blusa. Eu esqueci de trancar a porta!
Parei de o beijar e disse:
— Shh, calma, esqueci de fechar a porta. Meus pais estão lá em baixo, mas meu quarto é a prova de som. Todos da casa são.
Me levantei e tranquei a porta, e caminhei até ele.
Ele já estava de cueca. Por Zeus, ele é muito gostoso!
Me puxou e voltamos à mesma posição, sua boca foi descendo vagarosamente, e parou em meus seios. Ele dava pequenos beijos, mordiscava e dava chupões. Eu sou toda sensações. Ele tirou meu cropped e eu fiquei apenas de calcinha.
— Você é linda..
Ele virou, e ficou acima de mim. Fechei os olhos e esperei o que iria acontecer. E foi. Ele entrou em mim, viramos um só. Ele esperou eu me acostumar. E foi dando leves estocadas. Fizemos amor. Eu fiz amor. Com o amor da minha vida.
★★★
Acarmen se, nau cabo ainda, mas está na reta final
Eu amo cês pra caralho, e eu dedico esse capítulo ( o mais aguardado) para os dois mil e caralhadas de leituras. Amo vocês.
Indicações:
Um amor doentio - evanico
Corações amordaçados - gilbispo123
Wouldn't change a thing - mariaeduardasousa908
Bjs da Beeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se apaixonar
Teen FictionPAIXÃO (S.F.) 1. sentimento, gosto ou amor intensos a ponto de ofuscar a razão. 2. a coisa, o objeto da paixão ou da predileção. Todos os direitos são reservados à Brenda Loureiro.