A semana se passou e eu nem percebi, foi rápido. Léo se afastou e a Lexi quase me matou quando eu disse que aceitei namorar com o Lipe. Ela fez o discurso Lexi de "Isso não ta certo" que eu já escutei umas duas vezes desde que à conheci. Mas a verdade é que o Lipe me faz bem sabe? Eu realmente o amo, sempre vai ser ele...
- Lipe, eu já vou, pela última vez!
Estava me arrumando para sair com o Lipe, hoje faz um mês e resolvemos variar um pouco.
-Ok Tessa, última vez que te chamo!
-Ok
Enquanto me arrumava eu ficava pensando que já faltam uma semana para o natal, já sei. Vou no shopping com a Lexi, comprar presentes. Ligo pro meu pai.
-Alô? pai?
-Oi, minha filha, como vai?
-Bem papai, e o senhor?
-Bem, estou sentindo sua falta...
-Ah qual é velho, faz dois dias que to com minha mãe de novo. Aliás, essa semana foi ótima! Obrigado.
-De nada minha flor, mas me diga, qual é o motivo da sua ligação meu amor?
-Não quero parecer interesseira papai, mas preciso de dinheiro. Quero comprar presentes pro natal...
-Tudo bem, quanto mais ou menos?
-Pode ser 300 dólares?
-Pode sim, vou te mandar, é para hoje?
-Para amnhã, papai.
-Tudo bem minha filha, mais alguma coisa?
-Sim...
-Diga.
-Te amo papai.
-Oras, eu também te amo minha filha!
-Tenho que ir, o Lipe vai ficar bravo comigo...
-Um abraço para ele. - ele desligou.
Desço as escadas e lá está. O namorado mais lindo desse mundo, estou completamente apaixonada, eu acho. nunca senti isso. É tão forte...
-Até que enfim Tessa!
-Não reclama seu chato- faço uma careta pra ele, que me laça com os braços e me beija.
Saímos e foi um jantar tranquilo, até eu ver o \léo atracando-se com outra garota...
-Tudo bem meu amor?- Lipe me puxa e sussura no meu ouvido direito.
-Ham... S-sim Lipe, vamos embora?
-Não vai querer sobremesa?
-Que tal quando chegarmos em casa?
-Isso é um convite?
-Claro, vamos.
Sem encontrar com Leonardo, vamos para casa. quando chegamos o Lipe se ajeita e fica mais confortável. Eu faço o mesmo, vou para a geladeira, pego um pote de sorvete, que não está com feijão, pego duas colheres e me encolho no colo do Lipe comendo sorvete com ele. Nós dormimos no sofá, sem percebermos. Acordamos com minha mãe pedidno para que fossemos para o quarto dormir. Felipe não pensa duas vezes. Nós subimos e ele avisa aos pais que vai dormir comigo, deitamos na cama e ficamos conversando até o sono voltar, Felipe está sem blusa e está... literalmente excitante!
Me acolho em seus braços e dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se apaixonar
Teen FictionPAIXÃO (S.F.) 1. sentimento, gosto ou amor intensos a ponto de ofuscar a razão. 2. a coisa, o objeto da paixão ou da predileção. Todos os direitos são reservados à Brenda Loureiro.