Cap 18

644 32 0
                                    

Eu simplesmente não sabia o que estava fazendo. Fiquei a manhã toda aos beijos com o Léo, e tenho certeza de que ele gostou. Mas a festa acabou, todos foram embora, e meu pai veio falar comigo e nos viu.

— O que está acontecendo aqui?

— Hmmm, um beijo? — respondi.

— Você está traindo o Felipe?

— Não, a gente terminou.

— Por que?

Fez se silêncio. Se eu dissesse para meu pai o que havia acontecido, boa coisa não iria acontecer.

— Respondam!

— Não tava dando mais pai, ele tinha muito ciúme, ciúme atoa. E eu estava me iludindo. Você sabe, eu nunca amei. Achei que o que eu sentia pelo Felipe era amor. Mas não era.

— Ele te fez alguma coisa?

— N-não pai... — droga! Eu fiquei nervosa. Meu pai é bastante observador.

— Leonardo, vai ficar aí parado? Diga o que aconteceu!

— Sr. Miles eu acho não muito certo eu me meter no término de namoro dos dois.

— Vai me dizer que você não foi o motivo?

Nós dois engolimos seco.

— Sim pai, aconteceu uma coisa entre a gente, eu não podia mentir para o Felipe. Eu contei a ele e...

— E?

Se eu contasse à ele que Felipe me bateu, ele seria capaz de o matar. Se bem que era isso que ele merecia. Quem ele pensa que é?!

— Ele me bateu pai! Ele me chamou de vagabunda traidora. E o Léo chegou na hora e ameaçou ele, o Derek também chegou e bateu nele. O Léo ficou cuidando de mim. Até que eu mandei o Felipe ir embora e nunca mais olhar na minha cara, e o Léo e o Derek irem pra festa porque eu precisava falar com a Lexi, que aposto que como você quer matar ele! — suspirei — satisfeito?

— O que você fez? — Léo sussurrou pra mim.

— Ele merece! — sussurrei de volta.

Meu pai deu as costas, entrou no carro dele e saiu cantando o pneu.

O que eu fiz?

=================================

Meus queridos amores, eu vou escrever agora dps do dia 1, sabe como é , ano novo e talz. Eu quero desejar aos meus 1k de leitores (omg 1k to importante ;----;) um feliz ano novo, que todos os seus desejos se realizem. Amo vocês de coração.

Bjs da Beeh

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora