Cap 7

996 44 2
                                    

Depois que o Léo foi embora, subi para meu quarto e tomei um belo banho me lembrando do beijo do Léo...

Assim que me deitei, já pensando no dia de amanhã. Quando escuto alguém gritando na minha janela
Mas o que que está acontecendo aqui?

Não acredito nisso! Coloco a  mão na cara.

–Felipe...

If you could see

That I'm the one

Who understands you

Been here all along

So why can't you see me

You belong with me

You belong with me.

Ai meu Deus!

Se você pudesse ver
Que eu sou o único
Que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo
Então por que não pode ver
Você pertence a mim
Você pertence a mim

O que esse garoto está fazendo...

Olho com a boca aberta para ele que sorri como um galã de filme ao segurar seu violão. Eu não sei o que fazer!

–Felipe, eu...

–Não diga nada Tessa, só abra a porta para mim.

O que?

–Ta... Tudo bem...

Desço a escada confusa e desnorteada... Mas você estava com o Leonardo e agora... O que está acontecendo?  Oras! Você recebeu uma serenata. Por que Deus? Por que? Eu nunca me apaixonei na minha vida, e quando me apaixono, é por dois! Se é que isso pode ser chamado de paixão!

Abro a porta e sou surpreendida com um beijo. Um beijo calmo. Com amor. Não com necessidade. Um beijo doce e gostoso. Por Deus! Sou capaz de me viciar nesse beijo. E então eu continuo o beijo, por que é gostoso. Por que eu gosto dele. Deus! Apenas uma semana na escola e já gosto de duas pessoas! Quando volto para o presente meu rosto está sendo alisado por ele. Com tanto carinho, como se eu fosse quebrar a qualquer momento.

–Eu...

–Não diga nada...–Ele sussurra.– Apenas curta o momento...

Ficamos minutos ali, parados. Nos olhando. Como ele é lindo. Olhando agora ele é completamente lindo, um garoto moreno com olhos castanhos tão claros que quase chegam a ser mel. Um tom doce e reconfortante. Sinto que posso me aquietar em seu peito e que nunca serei abatida por nada. Nada. Eu o convido para entrar e nos sentamos no sofá. Algo está diferente. Vejo ele com outros olhos agora. Ele gosta de mim. Como não percebi isso antes... Como não...

–Eu quero te beijar de novo Tessa... De novo e de novo. Sempre. Você é tão especial, sabe? Não anda como as líderes de torcida e nem como as góticas, muito menos como uma nerd. Você faz seu estilo, você faz a sua aparência. Tão doce, tão linda...

Eu sorrio sem graça, e abaixo a cabeça porque sei que estou corando. Mas o sorriso é inevitável. Ninguém nunca se declarou para mim.

–Pensa isso de mim?

–Não sou só eu...

Tem mais?

–Bom, se eu não sei quem me admira mais, eu não quero saber. Já estou confusa o suficiente...

–Tessa, eu já vou indo. Está tarde e a Lexi me disse que você iria para casa do seu pai.

Cachorra!

–Sim, eu vou. Tudo bem. Pode...– Sou surpreendida com outro beijo terno e doce. Como ele consegue me reconfortar tanto?

–Boa noite moça bonita.

Eu estou com a leve impressão de que o Léo me chamou assim...

–Boa noite Lipe...

Levei-o até a porta e ganhei outro beijo, uhul. Ele saiu e eu fechei a porta. Deus! Que confusão! 

Eu subo a escada e me deito na cama. Amanhã vai ser um longo dia...

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora