Cap 15

636 34 0
                                    

Eu simplesmente não conseguia ficar brava com o Felipe. Ele me irritava, mas ao mesmo tempo eu tinha vontade de ama-lo com todas as forças que meu corpo me dava. Depois que acordamos, discutimos. Isso mesmo, primeira " DR ".

Enfim, ja é natal. Comprei alguns presentes naquele dia... Para a Lexi, um conjunto de roupas brancas ( sei que ela odeia, mas é pro ano novo). Pro Lipe, um cordão com as letras T e F. Pra minha mãe, um filhote de labrador, com o nome de Chuck! Pro meu querido pai, Francis, algumas capas para o seu IPhone. Você já deve saber que nossa querida Laurien já vazou a muito tempo!

Depois da festa, Felipe iria dormir lá em casa. Como eu disse, iria. Se sua dúvida é: Porra, eles discutiram de novo?

Sim, discutimos de novo. Motivo? Vamos lembrar do nosso amigo favorito, Derek! Ele apareceu com uma ruiva com um belo corpo. Estava bem claro que queria me provocar ciúmes. Mas ele ainda não se ligou que eu não o sinto. Enfim, uma hora o Felipe percebeu o que ele estava fazendo, e achou que fosse outra coisa. Mandei ele tomar na rabiola do cu e parar de encher o meu saco. Que ele estava louco.

Brigamos agora, estamos indo deitar. Mandei ele ir embora, mas ele está parado atrás de mim.

— Ta surdo, caralho?

— Tê...

— Não, sai. Chega. Teu ciúme é insuportável. Eu não sou obrigada a aturar isso. Não mesmo! — virei as costas de novo, olhando para a janela quando algo me chamou a atenção.

— Aaaai meu Deus!!

— O que foi?

— Vai pra sua casa! Já falei!

— Não, Tessa! Chega! Você está muito estressada, já te pedi desculpas. Ou você aceita, ou você não sai desse quarto!

— Você ta louco? Acha que vai me ameaçar dentro da minha casa? Está enganado! Você pirou!

— Tê, por favor, aceita minhas desculpas... — sussurra com as mão em volta ao meu rosto.

— Para de ser estúpido, e eu posso pensar em te perdoar, Felipe.

E saio em direção a porta de casa, onde o Léo me chama.

— Oi Léo!

— Tê! — ele me abraça, como se eu fosse uma garrafa de água, após dias no deserto. Logo retribuo.

— O que houve, Léo?

— Tessa, só me abraça, por favor. — ele enterra a cabeça em meu pescoço e deixa um beijo. Um arrepio percorre o meu corpo.

What?

Estou perdendo algo?

Não aguento mais!

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora