Acordo com um grito da minha mãe e ela está praticamente em cima de mim!
–Hãm?
–Levanta filha! Tem um menino que ligou pra casa, disse que você não atendia o celular. Enfim. Ele vem te buscar.
–Mãe... Ham...Qual o... Nome dele?–Falei mostrando os dentes.
–Ah sim. É o Felipe.
–Okay! Já já estou descendo.
Dito e feito. Mas dessa vez eu estava bem arrumada. Estava com um short rasgado, um all star, e uma blusa larga. Porém, de maquiagem. Pois é! De maquiagem. Não estou me reconhecendo mais..
–Nossa Tessa, você está bonita!
–Obrigada, o que tem pra comer?
–Panquecas e café com leite!
–Okay!
Tomei meu café da manhã e fui saindo. Você não vai acreditar. Pois é!
–Reunião na porta da minha casa?!
–Não! –Falaram em uníssono.
–Ta calma, o que vocês estão fazendo aqui?!
–Vim te buscar!– falaram em uníssono de novo! Argh! Isso já estava chato!
–Ta, vamos no carro do Lipe. Assim, sem discussão e nem nada do tipo. To de olho em vocês dois!
Com muita dificuldade o Leonardo entrou no carro do Felipe. Dois babacas! Pior, a mais babaca sou eu! Que estou confusa por isso.
–Chegamos! –Falou Felipe.
–Percebi. – Leonardo falou curto e grosso.
–Parem os dois, vamos logo.
Fomos para aula, que foi bem rápida por sinal! Na hora do almoço POR INCRÍVEL QUE PAREÇA eu estava sem fome. E então fui sentar em baixo de uma árvore no jardim. Estava distraída quando me dei conta de que o Felipe estava sentado me observando.
–Que foi?!
–Você!
–Eu?
–Sim, tão linda...
Senti minhas bochechas queimarem. Que merda!
–Huumm, obrigada?
–Não precisa agradecer.
Um silêncio apareceu e eu juro. Era bastante constrangedor.
–Sabe Felipe, já ficou confuso com essas história de estar apaixonado por alguém?
–Claro! Quem nunca não é verdade?
–Bom, eu nunca...
–Sério? – Ele arregalou os olhos.
–Bem... Nunca senti algo tão forte sabe, e isso me confunde. Eu nunca tive amigos... E muito menos pensei que tivesse a habilidade de amar...
–Mas por que nunca amou?!
–Bem eu...
–Oi sua viada! Estava te procurando. Vaza Felipe.
–Mas...
–Felipe, se eu fosse você... –Lexi era bastante exigente. Não poupava ninguém das suas exigências, e o coitado do Felipe sempre era sua vítima.
–Te vejo mais tarde Tessa...
–Até mais...
Assim. Que ele se afastou começou o interrogatório.
–Me conta vai. O que aconteceu ontem? Depois do beijo?
Contei a ela resumidamente, que depois que o Léo me deixou em casa o Lipe chegou e aconteceu tudo aquilo...
–Nossa! –A boca dela fazia um perfeito "O"
–Eu não sei o que eu faço!
–Nem eu amiga. Essa você vai ter que resolver sozinha.
A vaca saiu rindo. Continuei sentada e o Lipe voltou.
–Sabe Tessa... Sei que não é a melhor hora e que provavelmente você está apaixonada por outro cara e eu posso ser esse cara, ou simplesmente estou na friendzone. Tessa Miles, quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se apaixonar
Teen FictionPAIXÃO (S.F.) 1. sentimento, gosto ou amor intensos a ponto de ofuscar a razão. 2. a coisa, o objeto da paixão ou da predileção. Todos os direitos são reservados à Brenda Loureiro.