Cap 3

1.3K 72 2
                                    

-Bom diaaaa- grita minha mãe.

-Hã? Hum? Vai embor...- esqueço de falar e fecho os olhos. E do nada sinto um frio, aaaah mãe me deixa! Pois é, minha mãe arrancou minha coberta!

-Aaaaaah Robertaaaaaa! - gritei.

-Xiiii, deu ruim, irritei ela, tchau filha e levanta logo, o menino da cueca já já vai chegar. - ela fala animada. Vou te estrangular!

Ah meu Deus! Leo! Levanto correndo e tomo meu banho, e visto uma calça jeans preta com leves arranhões, não aqueles de garotas da "moda rockeira" mas bem leve de acordo com meus pensamentos cabulosos, e uma blusa solta que aparece meu top do lado, e uma touca preta. Desço a escada e tomo um café com leite e um sanduíche, escovo o dentes e assim que abro a porta de casa o Leo estaciona o carro, fecho a porta e saio para entrar no carro.

No caminho o clima foi meio tenso pelo acontecimento de ontem e para quebrar o clima eu perguntei.

-E aí? Como foi tua noite cara?

-Bem... E a sua?- ele suspira.

-Tirando a parte de que o homem cueca tentou me beijar? Super boa!- ele ri.

-Olha, me desculpa, de verdade eu achei que...

-Relaxa mano, só prometa que não vai me atentar de novo, ou eu arranco suas bolas!

-Okay brava- nós rimos.

Chegando na escola Felipe e Lexi vem falar comigo, e Leo sai. O que ele tem com o Felipe? Toda vez que eles se vêem se afastam um do outro...

-Heey! - chama Lexi.

-Cheguei meus súditos! - falei rindo.

-O que aquele cara tava fazendo com você? - pergunta Felipe.

-Nada por quê? Vocês tão um saco sabia? Quando um tá comigo o outro sai, o que ta acontecendo?- Pergundo e o Felipe bufa e sai.

-Ótimo, era só o que me faltava- reviro os olhos- Lexi vem, vamos para a aula.

Eu realmente não sei se conto para ela o que aconteceu com o Leo, não sei se devo confiar, na realidade não sei como funciona esse negócio de amizade, eu acho que nunca tive um AMIGO DE VERDADE, apenas colegas sabe? Na aula ela me olha e vê que estou perdida em meus pensamentos e escreve um papel

"O que tanto te prende em louquinha?"

Eu bufo e rio. Será que posso confiar? Sei lá, é tão diferente, eu tenho com quem falar agora... Mas eu realmente me sinto insegura, e eu conheci eles ontem, apenas um dia de amizade. Eu realmente não sei se devo confiar...

Na hora do intervalo eu pego meu lanche e sentei numa mesa qualquer do refeitório, o otário que eu acertei a cabeça ontem chega perto de mim, ah não!

-Então, Tessa?

-Quem quer saber?

-O cara que você acertou a bola na cabeça, então, de propósito?

-Ah não! Para! Você me fez parar de comer, pra perguntar se eu acertei tua cabeça de propósito? Devia ter acertado suas bolas seu babaca! Eu to comendo, vaza!

-Uau... - ele sai. Ótimo!

Passei o resto das aulas pensando como todas as outras e na hora de ir para casa eu fui com o Felipe e com a Lexi, a Lexi mora um pouco antes da minha casa, eu moro logo em seguida e depois o Felipe e o Leonardo logo após. Felipe me deixa na porta de casa e eu o chamo para andar na praça de tarde, ele aceita na hora, okay, agora diga o porquê da disputa de cuspe hoje e ontem?

Ele vai embora e eu fecho a porta e caio sentada, o que ta acontecendo? Amigos? Garotos gatos? O que é isso?

Nota da autora: opa leitores dessa história, to aqui pra agradecer quem para de fazer o que podia estar fazendo para ler essa historia, eu particularmente to adorando escrever, e espero que gostem de ler. Beijos

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora