Cap 10

805 44 0
                                    

No caminho para casa do meu pai, coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo Runnin- Adam Lambert, é muito boa, e me acalma... O Derek me mandou umas duas mensagens do tipo: Esse final de semana vai ser divertido meu amor :3 ou: Vamos matar a saudade nesse fim de semana...

Idiota...

-Chegamos! - Avisa meu pai.

Legal... VamosaproveitarasemanaTessa, ele vai ficar o final de semana. Corro pro meu quarto e arrumo minhas coisas e deito na minha cama e meu celular toca.

-Tessa?

-Oi, oi Léo.

-Tessa, o que o Lipe quis dizer com :Sai de perto da minha Tessa? Dando ênfase do "Minha" -Suspiro.

-Ele me pediu em namoro hoje Léo...

-Você aceitou? Olha Tessa, não posso me meter na sua vida, mas achei que o que tinha rolado na festa tinha mudado alguma coisa entre nós. Pensei que não fosse mais apenas o "Cara da Cueca"...

-Se essa é a sua pergunta... Bom... Não, você não é mais apenas o cara da cueca...

-Meu amoooorrr, o almoço está na mesa! -Grita Derek.

-Já disse pra parar de me chamar desse jeito capeta!

-Nossa, Tessa, pelo visto está bem acompanhada... - e sei que ele esta rindo de canto de boca. Como eu queria morder esses lábios...

-Não! - sôo fria.

-Não? Quem é o otário?

-Um garoto que eu gostava, e a gente ia ficar junto, há muito tempo atrás, mas... Ei! Isso não é da sua conta! Foi só pra isso que me ligou? -bufo.

-Não, quero te ver amanhã!

-Acho que não vai dar, meu pai quer aproveitar o final de semana, já que o genro sonhado está aqui. Enfim, vamos à praia. E... Está convidado!

-Não sei Tê...

-Mando o motorista do meu pai te buscar as sete! Beijos, tchau!

Desligo o telefone e desço para almoçar e Laurien está terminando de por a comida na mesa. Até que serve para alguma coisa...

-Oi, eu chamei um amigo pra ir à praia com a gente amanhã. Se não se importam...

-Quem? -Derek se mete.

-Léo!

-Não, ele não vai!

-E quem você pensa que é para decidir isso?

-Seu namorado!

-Desculpa, até onde eu sei, sou solteira gato- pisco pra ele e me levanto- vou dar uma volta, perdi o apetite...

-Minha filha, o que está acontecendo aqui? -Meu pai sai do escritório. Ah legal...

-Simples, esse panaca aí, acha que é meu namorado, sinto muito. Não é.

-Não?

-Não, pai, não sei quem foi que te iludiu!

-Ele! -Ele aponta para Derek com o olhar fulminante.- Ele disse que vocês tinham brigado e que esse era o motivo dos chingamentos.

-Por Deus! Nunca namorei esse lixo!

-Mas vai! -Ele se levanta e me agarra.

-Me solta seu estorvo! Seu monte de merda, seu inútil me solta agora!!!- grito.

-Solta ela seu babaca! -Grita Felipe da porta. Pera, oque ele fazendo aqui?!

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora