Cap 21

679 35 5
                                    

Isso mesmo, Leonardo Gostoso Kaison.

Está decidido, gosto do Leonardo à ponto de lhe entregar minha pureza.

— O que? — Lexi incrédula.

— Isso mesmo, vou tirar minha virgindade com o Léo.

— É impressão minha ou você ta mais... Sei lá... Soltinha?

— Eu estou solteira, dã.

— Não foi isso que eu disse, você entendeu! — ela fechou a cara.

Eu ri.

Sim, eu vou. Vou dar meu jeito.

— Espera, antes vamos comprar uma lingerie descente né minha filha?

— Ta vai, vamos logo.

[...]

— Acho que quase todos os homens gostam de vermelho.

— A cor preferida dele não é vermelho.

— Qual?

— Preto.

— Okay, esse que vamos levar.

[...]

Depois que pagamos fomos em uma lanchonete, estávamos comendo, quando meu celular começa a tocar.

— Tê? Ta em casa?

— Huum, não, to em uma lanchonete com a Lexi, por quê?

— Vai demorar muito? Vim falar com você, mas não sabia que você tinha saído. To no seu quarto.

Comecei a sorrir. É hoje senhor. Obrigado.

— Já estou indo.

— E aí?

— Ele ta me esperando em casa, amanhã te conto tudo.

— Okay, vai lá. Tê! Calma, fica calma, relaxa o corpo e esvazia a mente. Só aproveita o momento. Entendeu?

— Sim, valeu amiga.

[...]

Chegando em casa, eu entro no meu quarto e sou surpreendida por vários beijos. Ele. É. Muito. Perfeito.

Ele se ajoelha, e diz:

— Era pra eu ter peço primeiro, mas veio um paspalho e pegou meu lugar, na verdade. Esse é o meu lugar, pra sempre. Quando eu te conheci, vi teu jeito diferente de ser, você nunca vai ser igual as outras meninas, você é a garota mais linda que eu já vi na minha vida, você é perfeita, gentil, maravilhosa. Eu bati os olhos em você e eu queria que você fosse minha. Com o tempo meus sentimentos por você foram crescendo. E agora eu estou aqui. Tessa Miles, quer namorar comigo?

Oh meus Deus!!!

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora