Epílogo

866 42 4
                                    

Bom... já se passou um ano entrei pra faculdade de arquitetura, sim, vou ser uma arquiteta!!!

Se te queres saber, eu estou sim com o Leonardo. Ele continua sendo um amor de pessoa! Eu o amo tanto... Daria minha vida por ele. Mas ele me mudou bastante. A minha vida mudou bastante.

Pra começar, hoje é o segundo casamento dos meus pais, sou a dama de honra. Que honra!

Tenho mais uma noticia: Eu Tessa Miles, terei um irmãozinho!! Roberta já está com um barrigão! Eu amo tanto minha família... 

Lexi não podia estar mais feliz, Jason realmente é um cara de sorte!

Bem, eu estou a fazer loucuras todas as noites com Léo, ele é maravilhoso, somos tão bons, nossos corpos se unem de tal maneira... Como se fosse um só. É lindo. 

Bom, o Felipe está em condicional, ele me odeia pelo que fiz, mal sabe que o odeio muito mais... Ele estragou o que era pra ser a coisa mais perfeita da minha vida, estava certa em dize-lo que não estava pronta, não podia me entregar à um louco, é isso que ele é, um louco!

Meus pais acabaram de colocar as alianças e se beijaram, eu não poderia dizer que é nojento, eu faço o mesmo. Até pior.

Assim que chegamos à festa do casamento, tudo em ar livre, bem perto de um lago. É a coisa mais linda do mundo... 

Léo me puxa pela mão e para no meio da pista de dança.

Tocava Sugar-Maroon5, mas ele pegou o microfone e fez o Dj parar a música. Ele se ajoelhou, e então este dia foi o mais feliz de minha vida:

— Meu amor, nos conhecemos a bastante tempo, te amo a tempo suficiente, passamos por muitas barreiras, e ainda assim continuamos juntos. Lembro-me do dia em que te conheci, sem saber este foi o dia mais feliz de minha vida. Eu quero acordar todos os dias ao teu lado, e adprmecer também. Quero ser a primeira pessoa a lhe dar o bom dia e também a última a te desejar boa noite. Quero que sejas minha de corpo e alma, amo-te o suficiente pra isso, para tomar a decisão de te pedir em casamento. Aceitas ser minha para o resto da vida?

Oh meu Deus! Como assim?! Eu o amo demais, o suficiente pra dizer sim, minha resposta será como seu pedido...

Ouviu-se vários "oooohh" 

E eu lhe respondi:

— Meu amor, amo-te como nunca amei alguém, mas é claro que sim. Sim eu quero acordar todos os dias ao teu lado. Sim, eu quero ser a última pessoa a lhe desejar boa noite, e a primeira a lhe desejar bom dia. Eu te amo!

————————————————

Foi bom enquanto durou, amo vocês, este é o final de uma história leve, não profissional o suficiente, mas foi prazeroso escrever, ler cada comentário e ver que estavam a gostar. Amo-vos. Desejo à vocês toda a felicidade do mundo, e muitas leituras. Continuarei a escrever Lua Grier. E minha amiga ainda não começou á escrever Um amor de verão. Então é isso!  

Durou o que tinha que durar. 

Amo-vos

Beijos da Beeh <3

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora