Cap 16

685 39 1
                                    

— Chega Felipe, não quero mais! Você está passando dos limites! Chega, acabou. Sai do meu quarto!

— Você só pode estar louca! Você me ama, eu sei. Olha, eu juro, não vou mais passar dos limites. Te juro.

— Felipe, primeira e última chance, já está avisado.

— Seu aniversário está chegando...

— Sim, o que tem?

— Quero te dar uma festa também!

— Acho melhor não...

— Ei, eu sei o que eu faço. — ele me puxa e me da um beijo.

***

Dias depois...

— Eu realmente acho desnecessário ele fazer isso...

— Tessa, é seu aniversário!

— Eu sei Lexi, mas... Não gosto de ser o centro das atenções!

— É seu dia garota! Vai lá, te vejo na festa! E para de evitar o Léo, uma hora você vai ter que falar com ele. Conte a verdade para o Felipe, pela última vez que eu te falo!

Me despedi da Lexi e fui embora, chegando em casa fui me arrumar para a festa. Enfim, coloquei a minha marca, legging, top e uma blusa solta e uma bota. Meus cabelos estavam presos em um coque. Uma maquiagem bem de leve para não ficar com cara de pêra na minha festa. Enfim, 17 anos!

— Meu amor, você está linda! — Sorrio, conta logo, era pra você ter contado! A irritação do meu inconciente é palpável.

***

Já está no meio da festa, toca Safe and sound– capital cities. Vejo Felipe indo para a cozinha e o sigo.

— Felipe, vou ser direta, antes que essa coragem absurda que eu estou tendo vá embora. No dia que eu saí com o Leonardo, nós nos beijamos. — fecho os olhos esperando berros e gritos. Mas ele chega perto de mim, e me acerta um tapa.

— Vagabunda! Depositei o meu amor à você! Você me traiu! Você não presta. — Sussurrou a última frase.

— Encosta mais um dedo nela e você não irá lembrar seu nome após o acontecido!

Léo!

=========== Minha vez ===========

Enfim, escrevi. Feliz natal atrasada, pra variar. Enfim, eu to tomando o rumo certo da história novamente, os capítulos se baseavam à Felipe. Mas entre nós, eu não gosto dele. E aposto que agora vocês tbm não amo vocês.

Bjs da Beeh

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora