Cap 9

760 40 2
                                    

Claro que eu não imaginava um pedido de namoro na segunda semana de escola, mas assim que ele me pediu, tudo que eu passei com o Léo veio na minha mente, o que tava acontecendo?!

–Tessa, você pode me explicar o que você pensava que estava fazendo atracada com o tal do Leonardo ontem? E esse aí também?!

–Derek, eu realmente não lhe devo explicações! Lipe, eu vou pra casa. Estou cansada!– Ele me observa com uma cara tipo :oquevocêfez?! –E sim, eu beijei o Léo, mas pelo que eu saiba eu não tinha nada com você naquela noite.

–Vamos Tessa, seu pai está te esperando, suas malas já estão no carro, ele passou na casa da sua mãe pra pegar as malas.

Droga, toda vez que ele vem me buscar ele tá com uma mulher diferente, isso acaba com minha mãe. Idiota!

–Onde você pensa que vai Derek?!

–Para casa do seu pai, juntinho com você, meu amor!

–Há há há, sonha. E pare de me chamar de meu amor! Aliás, volta pro mar oferenda, VOCÊ NÃO VAI PARA A CASA DO MEU PAI COMIGO! ENTENDEU DESGRAÇADO?

–Calma meu amor– Ele deu um sorriso cafajeste. Argh! Que ódio desse babaca!

–Diz pro meu pai que eu já estou indo, e que é pra ele tirar suas malas do carro. Você. Não. Vai. –Falo pausadamente e saio.

–LEXIIIIIII–Grito e ela da um pulo em cima de mim– Ai que susto caralho!

–Você me chamou desgraça!

–Meu pai já ta aí, o Lipe me pediu em namoro, o Derek apareceu perguntando na hora que eu ia responder: o que você estava fazendo se atracando com o tal do Leonardo?! Eu mereço!

–Pera, o Lipe. Te pediu em namoro?! To passada!

– Sim, mas na hora de responder eu fiquei lembrando do beijo do Léo...

–Amiga, você está apaixonada pelo Léo!

–Não, não to, agora eu tenho que ir– Veja só! Muito mal assumi para mim mesma eu vou assumir para Lexi!

Fui para o carro e o Derek estava sentado no banco traseiro. Legal!

–Pai, tira essa peste daqui. Não vou para sua casa se ele for junto.

–Oi para você também Tessa, essa é Laurien, e sim, você vai comigo e o Derek vai junto!

Droga!

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora