Cap 19

589 34 3
                                    

Voltei meus amores *--------*

Pelas mudanças que eu tive esse ano, eu achei que o ano novo seria especial.

Não.

Definitivamente não.

Eu me encontro em uma delegacia, isso mesmo, delegacia. Francis quase matou Felipe. Por que? Resumidamente. Ele me magoou e me bateu. Nossa, eu sinto uma raiva só de pensar que ele me bateu. Idiota, imbecil, covarde, nojento. Argh! Eu tenho nojo dele.

— Senhorita Miles?

— Sim?

— O senhor Miles nos disse que fez o que fez para defender a senhorita, pode nos explicar?

—Huuuumm... Eu até posso... Mas...

— Acompanhe-me senhorita — ele me interrompeu. Mal-educado!

Fomos até uma sala, onde dizia Boletim de Ocorrência, ta legal... Eu não estou acostumada com isso, mesmo com tantas coisas que eu aprontei. Sorri lembrando das líderes de torcida.

O que eu tenho contra elas? Bem... Eu odeio vadias, é como você plantar um capim, esperar crescer, e aí vem a vaca e come seu cultivo. Pois é. Vadias!

Enfim, o homem com farda, ele se chama... Franzi os olhos tentando ler o crachá, onde dizia "Mike a+ "

— E então?

— E então o que? — Cara, tô meio lerda hoje...

— Qual sua denúncia? — ele revirou os olhos.

— Ah, sim. Ok. Bom... Seu nome é Felipe Tiler, bom. Namorávamos a mais ou menos cinco ou seis meses. E eu gosto de outro cara, o Felipe sempre foi pé atrás, quando eu saia, como amiga, com o Léo. Mas teve um dia que eu e o Léo nos beijamos. Eu contei para o Felipe. Resumidamente? Ele me bateu. — por que eu contei toda a história pra ele? Ele não tem nada com a minha vida!

— Entendi, qual o nome dele? Idade, endereço?

— Felipe Tiler, 17 anos, Spring Valley casa número 24...

Irônico não?

— Iremos intima-lo!

[...]

Não arranquem meus olhos, fiz esse capítulo em consideração à vocês. Enfim, tenho algumas recomendações :3

Um amor doentio - evanico

Corações amordaçados - gilbispo123

Tem mais dois, mas as meninas ainda não publicaram capítulos. E, eu preciso de respostas. Então vai. Não me deixem no vácuo pls (͡° ͜ʖ ͡°)

Eu estou pensando em escrever outro livro, do estilo, viagem pra casa de dois irmãos, paixão por um. Mas dessa vez, eu quero um romance quente. Entenderam? Digam o que acham. Amo vocês!

Bjs da Beeh

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora