Acordo em um pulo, e corro para o banheiro, tomo um banho corrido e quando me dou conta são sei e vinte, puxo minha mãe pelos braços e entro no banco do carona. Chegando na escola eu entro direto para a sala que eu teria a primeira aula, me sento onde de costume e me pego olhando para o Léo. Ele me olha e sorri. O que ta acontecendo comigo? Limpo os olhos e presto atenção na aula. Eu hoje fugi discretamente da Lexi e o do Felipe, o que não adiantou nada já que assim que acabei de almoçar a campainha toca. Lexi!
-Ei, está fugindo de mim é? - ela me abraça e olha de novo pra mim. - Que cara é essa?
-A única que eu tenho Alexia!
-Ta irritda? Pois saiba que não saio daqui até você me contar tudinho!
Merda!
-Argh! Venha, vamos para o meu quarto. - revirei os olhos e ela me seguiu saltitante.
-Pode começar a falar senhorita Miles!
-Antes de tudo, jura que não conta para ninguém e muito menos para o Felipe!
-Nossa o que houve?!
-O pior de tudo...- começo- Eu sempre fui afastada das pessoas por uma traição quando eu era mais nova, desde então sempre tive medo de confiar nas pessoas, fui arisca e eu sei que é doentio mas isso já faz parte da minha personalidade. Enfim, eu nunca fiz amizade e não sei o que eu faço agora que tenho três amigos... E para piorar o Felipe e o Léo se odeiam...
-Por que?
-É aí que eu paro, eu não sei, desde o dia que eu conheci o Léo, o Felipe já olhou ele com cara feia para o Léo... E naquele dia...
-O que aconteceu?- E agora? Conto ou não?
-O Léo tentou me beijar! - falei rápido e tapei os olhos. Ela tapou a boca que estava em um "O" perfeito.
-Vocês se beijaram?!
-Não, eu me afastei e fechei a porta.
-Você nunca beijou não é?
-É, nunca...
-Se você tivesse de escolher, Felipe ou Léo?
-É uma pergunta difícil...
-Fala pra mim amiga!
-Eu não sei! Eu até acho que sinto algo pelo Felipe, mas o Léo me encantou... A maneira a que a gente se conheceu, como ele fala comigo, o carinho dele e...
-E...?
-Eu me peguei olhando pra ele hoje...- sussurro vacilante.
Ela tapa a boca de novo.
-VOCÊ GOSTA DELE!- ela grita.
-Shh pelo amor de Deus.
-Gosta de quem?- Merda! Era o Felipe.
-Ninguém, estavamos... É.. Falando dos caras da nova revista...
-Que revista?
-Pra que quer saber? É uma revista só de homens! E nós estávamos falando de quem nós gostavamos na revista!- Uffa! Eu e Lexi nos olhamos e eu suspiro.
-Entra aí- falo.
-Achei que não iria me convidar.
-E por acaso você precisa de convite Felipe?
-Isso significa que eu posso entrar aqui de madrugada?
-Ha ha engraçado você...
Continuamos conversando até dar sete da noite, Roberta chamou eles para jantar aqui mas eles recusaram, dei de ombros. Assim que eles saíram eu fui para meu quarto de novo, e fiquei pensando... Você gosta dele!
Isso não pode estar acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se apaixonar
Teen FictionPAIXÃO (S.F.) 1. sentimento, gosto ou amor intensos a ponto de ofuscar a razão. 2. a coisa, o objeto da paixão ou da predileção. Todos os direitos são reservados à Brenda Loureiro.