Cap 11

671 40 0
                                    

O que diabos Felipe estava fazendo aqui?! Ele é louco por acaso?

-Felipe?!

-Eu mesmo Tessa, solta ela seu babaca!

-E quem você pensa que é pra me pedir isso? -retruca Derek.

-O namorado dela! -What?

-O quê?! -Eu e Derek falamos em uníssono.

-Solta ela logo!- ele fechou o punho. Ih, vai dar merda!

Derek me soltou e corri para os braços do Felipe.

-Minha filha, você acabou de dizer que está solteira, não estou entendendo mais nada...

-Bom, pai, recebi um pedido de namoro hoje, e a partir de agora. Eu estou namorando!

Felipe me agarra e me da um beijo, um beijo tão... Doce, delicado... Mas com necessidade. Mas necessidade de que?

-Eu te amo Tessa, voute fazer a garota mais feliz desse mundo, confie em mim meu amor.

Eu sorrio, e beijo-o de novo, e de novo, e de novo...

***

-Já está tarde Lipe...

-Queria passar a noite com você... - sussurra entre beijos.

-Ta louco? Bem, amanhã eu tenho de acordar cedo, vamos à praia! Quer ir junto? Eu chamei o Léo!

-Léo?

-Sim, algum problema? Eu não vejo problema algum!

-Tessa, acho melhor não, esse cara te beijou, no mesmo dia que eu e...- interrompo ele.

-Eu disse que não vejo problemas Felipe.

-Não concordo...

-Qual é? Não da conta do recado?- aponto pro meu corpo. Ele me puxa e me beija longamente.

-Pensando bem, sim, eu dou conta do recado- e sorri durante o beijo. Como eu amo isso...

-Vai, você tem que ir, te levo até a porta.

-Não posso mesmo dormir aqui?

-Não! - ele bufa.

Levo ele até a porta, ele me da um último beijo e eu vou para o quarto. Meu celular toca. Léo.

-Oi...

-Oi Tê, como foi seu dia?

-Muito bom! E o seu?

-Bom, por que muito bom?

-Olha Léo, sem ressentimentos, mas eu aceitei o pedido de namoro do Lipe...

-Você o quê?

-Eu... Isso que você escutou!

-Tessa Miles! Eu não acredito nisso, eu... Nada, eu nada. Boa noite. Felicidades para o casal!

-Léo...

Não adianta mais... Já falo sozinha...

***

-Posso entrar?

-Não!- reviro os olhos, tudo que eu menos quero é o Derek no meu quarto agora.

-Sinto muito.

-Eu disse pra não entrar seu idiota!

Ele se joga na minha cama.

-Você aceitou namorar com o Felipe pra me provocar?

Eu começo a rir.

-Sabia que você não é o centro do mundo? Eu não ligo para o que você pensa! Muito menos pra você! Você pra mim é só um tapado convencido tentando ficar comigo, não enche. Por favor, saia do meu quarto.

E assim ele fez, tomei meu banho, deitei na cama repassei o dia, nossa, meu pai está mais atencioso comigo...

Enfim, esse dia acabou. Posso dizer. Que dia!

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora