Cap 17

760 37 5
                                    

Aposto que meus queridos leitores/ leitoras, ficaram se roendo pra saber o que vai acontecer com nosso querido shipper Teleo, enfim. Eu sou uma filha da puta, horrível de fazer uma maldade dessas com vocês. Então, vai mais uma belezinha à vocês.

Beijos da Beeh.

====================================

Eu nunca pensei que o Lipe faria uma coisa dessa, nunca mesmo. Mas naquele momento, todo o amor, afeto e carinho que eu sentia por ele, viraram ódio, desgosto. Nojo. Sim, nojo. Dizem que pior que ódio é nojo, bom, ele conquistou isso em mim.

Eu sempre pensei que se uma vez na minha vida eu fosse me apaixonar, seria mágico, pra vida toda. Fui lindamente enganada! Meu primeiro amor foi... Ei! Lipe não foi meu primeiro amor! Meu primeiro amor foi o Léo... Oh meu Deus! O que eu fiz? Será que eu estava me iludindo? O que eu tenho na cabeça? Merda?

Eu não acredito nisso, eu... Amava o Léo, e ele deixou bem claro que sentia algo por mim quando eu o contei que estava com o Felipe... Que idiota eu sou, se não estivesse prestes a presenciar uma briga agora, eu bateria na minha cabeça por ser tão tola.

Leonardo está quase voando pra cima do Felipe, eu é que não vou segurar, podia segurar o Felipe, pra apanhar mais. Ele não devia ter mexido com quem estava quieto. Despertar o meu ódio não é uma coisa boa, muito menos o meu nojo.

— O que está acontecendo aqui? — Legal, Derek!

— Felipe bateu na Tê e chamou ela de vagabunda. — respondeu Léo. — Mas sei que isso não vai ficar assim...

Eu sei que isso é estranho mas, desde quando o Derek ta na minha festa?

Na mesma hora Derek voou em cima do Felipe, e dava muitos socos. Eu não estava entendendo mais nada. Será que meus namoros sempre terminariam assim? Talvez eu não deva mais me apaixonar — TARDE DEMAIS  — sussurrou meu inconsciente, okay, pode até ser. Mas acho que eu posso conviver com a dor de não poder abraçar, beijar, amar e dormir na mesma cama que o meu cara da cueca. Ou não. Mas, eu não suportaria ser iludida pela pessoa que eu gosto. Talvez eu mesma tenha me iludido pela tal "felicidade" que me pegou de surpresa quando o Felipe me pediu em namoro, talvez eu realmente não gostasse dele. Apenas me iludira para ser feliz. E olha onde acabou o meu "felizes para sempre", com um tapa na cara, um garoto que gosta de mim surrando meu ex-namorado, e o cara que eu realmente gosto cuidando de mim. O cara que eu não vou ficar com ele, por medo. Mais uma vez, eu sou feita de trouxa pela vida. Preciso conversar com a única pessoa que me entenderia. Lexi.

— JÁ CHEGA! — gritei — Felipe, vá embora da minha casa, AGORA!  Derek e Leonardo, por favor, me deixem só. E Felipe, que essa seja a última vez, que você olhe na minha cara. Nunca mais encoste seu dedo podre em mim, está entendendo filho da puta?!

Os três assentiram com a cabeça, e eu fui atrás de Lexi para contar o ocorrido.

***

Lexi queria matar o Felipe, mas eu disse que ele nunca mais iria olhar na minha cara, não na dela, naesperava Passei a noite toda conversando com a Lexi, e a festa rolou a noite toda. Estava quase amanhecendo, fui para a porta da casa do meu pai, e me sentei. Estava sentindo um frio absurdo, talvez pela noite, por não ter me mexido o bastante durante a festa. Eu estava em um devaneio sobre o que fazer a partir de agora, eu não vou parar minha vida por causa de um garoto! Nunca! Sou Tessa Miles!

— Te ver distraída e rindo sempre é bom, me lembra do primeiro dia... — a voz do Léo sempre me conforta, me faz sentir em casa. Posso confiar nele, não sei se devo. Mas posso.

Me levantei e sorri para ele.

— Seu sorriso é lindo Tê! — ele veio ao meu encontro e quando menos esperava colocou suas mãos na minha cintura, sei que não deveria fazer isso mas... É o Léo. É o meu cara da cueca.

Minhas mãos foram ao seu pescoço, e ele meu deu um beijo doce e puro, diferente do das outras vezes, que eram com necessidade. Dessa vez foi um beijo apaixonado. E eu disse a mim mesma, que queria isso pra mim. Eu quero o Léo pra mim.

Como não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora