Ainda está escuro, eu acordo e, pera, quem está na janela do meu quarto? Bem devagar eu olho pra trás e Lipe ainda está dormindo agarrado comigo, quando olho pra janela de novo, apenas as cortinas se mexem. Uau, isso foi estranho! Levanto, fecho a janela e me sento em uma cadeira observando Felipe, ele é tão meigo, tão bom pra mim, nem parece que só faz um mês. O tempo passa e eu nem percebo quando estou com ele, minha vida parece os livros que eu leio. A garota encontra o cara da vida dela, acontecem algumas coisas e ela é feliz pra sempre. Esse é meu medo "acontecem algumas coisas"
Me sinto segura ao lado do Felipe, mas não posso tentar me enganar, gosto do Léo, mas o que sinto pelo Felipe cresce cada dia, é imenso. Eu o amo.
Felipe acorda e me vê na cadeira, sorri todo bobo e me chama. Me sento na cama e ele me puxa pra cima dele, ele me beija, como só ele faz, doce e ternamente. Eu amo essa sensação, só ele me da ela. Ele é único. Suas mãos vão descendo até minhas coxas, e depois subindo e quando estou vendo, estou sem blusa, seus beijos vão ficando mais necessitados, sua boca desce pela minha nuca e eu sou toda sensações, ele sabe disso. Olho nos olhos dele e estão escuros de desejo, passo meus dedos em seu peito, tão bem feitos... Mas eu percebo que isso está errado, não estou pronta.
— O que houve?
— Não estou pronta Lipe.
— Tudo bem, espero o tempo que for.
Me aconchego em seu colo, e dormimos o resto da noite.
No dia seguinte, descemos pra tomar café da manhã já arrumados para a escola claro, minha mãe está super empolgada. Amigos, namorados, garoto que gosta de você. Simplesmente por isso. Ela passou a vida inteira me incentivado à ter amizades, e quando eu tenho uma melhor amiga vem tudo junto!
Chegando na escola Lexi corre e pula nos meus braços chorando, sim, chorando. Nunca vi Lexi chorar, e eu sinto uma vontade enorme de ajudar.
—Lipe, te encontro na aula, depois a gente se fala. Vem Lexi.
Passo o braço em volta dela e levo ela para a árvore que o Lipe me pediu em namoro.
—O que houve Lexi?
—Lembra do Jason?
—O garoto que você gosta?
—Sim, a gente tava ficando, saindo saindo quase sempre. Ontem eu decidi fazer uma surpresa. Fui na casa dele e ele estava aos beijos na cama com outra...
—Ai meu Deus Lexi! Eu vou quebrar a cara desse filho da puta!
—Fica aqui comigo, você é minha única amiga de verdade. — ela diz entre soluços.
—Tudo bem, eu fico.
Fomos pra aula e ela já estava bem melhor, na hora do intervalo despistei os dois e fui atrás do babaca. Quando o vi, empurrei ele no canto e comecei a falar.
—Quando se está com uma menina especial, não se pega outra, mesmo que não tenham nada. Você não sabe, mas nós garotas sempre fazemos planos para o futuro. E o "plano" da Lexi, era com você seu panaca!
—Do que você está falando garota? Ta maluca? Aliás, sabe por que a Lexi não fala mais comigo? Já liguei,mandei mensagens, tudo. E ela nem olha na minha cara!
— Não se faça de santo! Ela pegou você aos amassos na sua cama ontem com outra garota que eu acho que não era ela né! — falo com sarcasmo.
— Ai meu Deus! Impossível, não, não acredito nisso. Será que ela me perdoa?
Eu ri.
—Como você é idiota! Você vai ter que rebolar muito cara. — Bato no ombro dele — Lexi gosta de você. Mas gosta dela primeiro — pisco e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se apaixonar
Teen FictionPAIXÃO (S.F.) 1. sentimento, gosto ou amor intensos a ponto de ofuscar a razão. 2. a coisa, o objeto da paixão ou da predileção. Todos os direitos são reservados à Brenda Loureiro.