— Filha, tem coisas pra comer na geladeira, é só por no microondas, dê um beijo no Leonardo por mim, vamos? — se direcionou ao meu pai. Não estou entendendo nada.
Lexi Narrando
Ta, okay. Minha melhor amiga que nunca namorou ou beijou. Namorou dois garotos, um idiota e um gostoso, perdeu a virgindade com o gostoso. Eu, Lexi Hans, estou pensando no Jason como uma idiota, sendo que o idiota é ele. Admito que tenho sido muito dura com ele, mas eu me amo também, poxa, esse idiota beija uma garota mesmo ficando comigo. Eu não posso aceitar isso tão cedo!
A garota que ele beijou mesmo ficando comigo, não para de me encarar. Será que ela tem problema? Baby, sou Lexi Hans!
Sim, estou em uma festa. Sim, estou bebendo todas. Eu preciso esquecer aquele idiota. Nunca me apeguei a ninguém. Não vai ser á ele. Se é que já não estou...
Vejo a tal da Michelle se aproximar de mim... Ah não... Essa menina quer morrer, só pode. EU ESTOU COM UMA GARRAFA DE VIDRO NA MÃO QUERIA, NÃO TENS MEDO DA MORTE NÃO?
— Minha queria, será que pode parar de correr atrás do MEU Jason? — ela deu ênfase do meu.
Caí na gargalhada.
— Bom, já que é teu, aumente a cerca, querida, em nenhum momento ele me disse que se relacionava com você, na verdade ele nem fala de você. Coisa insignificante.
— Claro, você não para de jogar cantadas pra cima dele.
— Olha, falando nele, ele ta ttrazendo bebidas pra mim. Por que não pergunta à ele quem corre atrás de quem?
— É isso mesmo que vou fazer!
Assim que ele chegou ela começou a bombardea-lo de perguntas:
— Baby, por que não dá um fora nessa garota logo? Você me tem todinha, pra quando quiser e não quiser. Essa garota não tem nada que valha à pena. Eu sou tua, e você é meu. Quer que eu a faça sumir de nossas vidas?
— Michelle, não existe "nossas vidas", e a Lexi não está correndo atrás de mim. E sim eu dela, foi um erro meu ficar com você aquele dia, eu estava bêbado, só isso. Aceite, quem não tem nada que valha à pena é você. Qual a graça de garotas como você? Não se faz esforço pra levar pra cama. Eu to na da Lexi. Sai vai, você ta me atrapalhando.
Ai...
— Você me paga garota! — ela falou comigo e saiu.
— TO SEM GRANA, AMIGA! — gritei.
Logo Jason começou a riri. E eu o beijei. Eu definitivamente estava apaixonada pelo Jason. E eu ainda não acredito que ele fallou aquilo pra Michelle.
Tessa Narrando
Como tenho a casa pra mim e pro Léo por enquanto, subi e ele estava a trocar de roupa.
O joguei na cama e comecei a beija-lo.
— Não tem maneira mehor de começar o dia... — ouvi ele sussurrar e sorrir durante o beijo.
É, fomos pra cama a tarde toda.
[...]
Meus pais chegaram e me deram uma notícia bombástica.
— Nós vamos reconciliar nosso casamento!
Próximo capítulo é o epílogo amoras :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se apaixonar
Teen FictionPAIXÃO (S.F.) 1. sentimento, gosto ou amor intensos a ponto de ofuscar a razão. 2. a coisa, o objeto da paixão ou da predileção. Todos os direitos são reservados à Brenda Loureiro.