▪︎ Capítulo 1 ▪︎

15.3K 671 406
                                    

Chego agora em casa, estou morto, apenas quero cama. Chego pela porta principal da minha mansão e escuto:

-JOSHYYYYY- e vejo uma menininha linda de olhos verdes parecidos com os meus e seus longos cabelos louro correndo ate mim-  Tava cum saudadi maninho- diz Sofya minha irmãzinha de 3 anos.

Meus pais faleceram quando ela tinha 2 anos, em um acidente de carro no Canada de onde eu venho, ela foi única que sobreviveu.O acidente foi extremamente grave, ate os médicos falaram que foi um milagre ela ter sobrevivido, o carro derrapou na nave fazendo ele se chocar com um caminhão que vinha do outro lado da pista. Nessa epoca eu estava começando a minha carreira em LA de dançarino e cantor. E essa notícia me devastou.

-Também estava com saudade neném-a pego no colo e dou vários beijinhos nas suas bochechas ate a minha produtora chagar reclamando.

-Joshua Kyle Beauchamp, não consigo mais tomar conta da sua irmã enquanto você está no estudio, ja estou cansada de tomar conta dessa pirralha- a fito com um olhar de espanto e ela me olha nos meus olhos- eu tenho o meu trabalho e preciso fazer, não tenho condições de fazer o meu trabalho mais cuidar dessa criança.

Apos a morte de meus pais eu passei a ser os pais de Sofya, mas isso tomou conta da minha rotina, nao tinha condicoes de nem ir aparecer no estudio para compor ou ensaiar, entao minha produtora Yonta passou a cuidadar dela de manhã e atarde, mas pelo visto, como a minha carreira esta no auge, ela tem muito trabalho, não sei bem o que eu vou fazer agora.

-Joshy-diz Sofya com olhos lacrimejando- Titia Yonty não gosta de mim ?

-Não princesa- diz Yonta a pegando no colo- Titia so tem muitas coisas pra fazer e nao tem mais jeito de cuidar de você.

-Yony vucê vai me abandona que nem a mama e o papa ? -diz minha irmã chorando e dando um abraço apertado na minha produtora

-Claro, que não meu bem - Yonta diz calma- so não vou ver aqui com muita frequencia.

- Mas vucê volta ne Titia?

-Logico

Depois desse momento subi com a Sofya no colo ate seu quarto, onde Yonta a deu banho e colocou na cama, ela parece realmente uma mãe para a minha irmã, fico feliz dela poder ter um contato com um carinho de mãe. Yonta ja tem seus 40 anos, e é uma das poucas que confio para tomar conta da minha irmazinha, ela é o meu bem precioso, não posso deixa-la machucar, então a Yonta é uma das poucas pessoas que confio a minha irmã.

Yonta desce depois de um tempo no quarto de Sofya, estou na cozinha vendo o que comer ela me chama:

-Josh, eu realmente acho que você deve cogitar a hipótese de nós contratarmos uma babá de período integral para a Sofya.

- Yonta já disse que não quero ninguem de estranho cuidadando da minha irmã, e se essa pessoa a maltratar a culpa será minha.

-Josh isso vai ser bom para todos, a Sofya terá com quem ela contar sempre, vai ter uma pessoa a vigiando brincando com ela o tempo todo. E para nos dois será melhor ainda, você podera trabalhar ate tarde se quiser ou se precisar, porque vai ter alguem dormindo no quarto ao lado da Sofya preocupada com ela. Nosso trabalho irá melhorar e muito. Poderei ter tempo de analisar a sua tour que irá começar daqui uns meses.

-Tudo bem, mas eu quero a melhor de todas, não quero expor a minha irmã a uma babá irresponsável.

- Não se preocupe Josh, voce sabe que eu amo a Soso como uma filha. Amanha mesmo já venho com as informações sobre a babá. Mas, mais uma coisa, voce prefere que ela more aqui ou que a colocamos em uma outra casa aqui perto ? Porque as vezes o senhor não volts para casa pelo horario, então como voce quer fazer ?

- Nao queria deixar ela aqui em casa, mas penso que pode ser melhor para a minha irmã, vai trazer mais segurança para ela e para mim. Principalmente caso eu tenho que passar a noite fora.

-Okay, Boa Noite Josh.

Saio da cozinha mesmo sem comer .Não acredito que vou contratar um babá. Sou contra isso totalmente porque tem que ser eu para dar atenção a ela não uma qualquer. Mas eu não posso simplesmente a minha carreira que esta ao auge para tras. Acho que talvez essa babá seja uma boa ideia por um lado.

Passo pela sala e subo em direção ao meu quarto, estou acabado dos ensaios e agora tambem desse problema com a babá, rezo para que ela seja boa com a minha irmã.

~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~

O que vocês acham da nova fanfic ?
 
Devo continuar ?

Se sim deixem a estrelinha e seus comentarios

XOXO-Luna

Ps: os capítulos terao de 600 a 800 palavras apenas, as vezes voces ganham um ou outro de bonus com mais de 1000.

Ps2 : não sei quando terei tempo de postar, depende muito do dia, entao fiquem sempre ligados

Home Work 《 Beauany 》Onde histórias criam vida. Descubra agora