Já estou nervosa. Yonta disse que viria me pegar a mais ou menos 15 minutos, mas até agora não chegou, e está anoitecendo, tenho medo de acontecer algo com a minha filha. Sei que estamos em um bairro nobre, onde apenas ricos tem condições de morar, mas para mim o perigo pode estar solto a qualquer lugar.
-Fillha, vem mais para perto da mamãe, nesse horário é perigoso ficar longe.
-Ta bom mamã - ela vem saltitando do lugar onde ela brinca até mim e diz - Me da colinho ?
-Mas é lógico minha princesa - Assim eu a pego e fico de olho em algum carro.
Estudo uma buzina vindo atras de mim, e reconheço o corro. è do Sr.Beauchamp, me aproximo do carro e ele abre a janela e diz:
-Yonta disse que você precisava de carona para casa. Entra aí.
Ele diz e assim eu faço. Ele abre a porta do carro e vejo que a Sofya tambem estava no carro. Então eu folo:
-Oi Soso, tudo bem pequena ?
-Simm Titia Moana, ma quem é essa amiguinha no seu colo ?
-Sofya essa -e a Sabina, minha fiha.
-Ela podi se minha amiguinha ? - ela pergunta empolgada.
-Mas é claro. Filha, fala com a sua nova amiguinha.
-Oi Soso eu sou a Sabi - ela saí do meu colo entra pulando no carro dando um abraço fofo na Soso e s mesma retribuindo.
Depois delas conversarem um pouco, coloco a Sabi sentada ao lado da Soso, e já coloco o cinto nela. Depois vou para o falo da Sofya, verificar se o Sr.Beauchamp conseguiu colocar o cinto da maneira correta nela. Mas como já esparava, ele não a prendeu direito. Mas tudo bem, eu percebi e agora está tudo be.
Saio do carro e vou pegar as malas da Sabi que estavam do lado de fora. Pego uma mala com dificuldade, por incrivel que pareça a mala da minha filha pesa. Ou seja, vou ter que fazer três viagens para poder colocar todas as malas no carro. o Joshua me observava de longe, até que ele desce pergunta:
-Precisa de ajuda né ? - eu acinto e ele paga as malas com facilidade e já as coloca dentro do carro. Acho que de fato eu muito fraca.
-Any, antes de ir para casa vou precisar passar no meu estúdio de dança, você pode ir comigo e com a Soso ?É o sonho dela conhecer aonde eu trabalho - ele da um sorriso fofo ao falar sobre a irmã.
-Mas é claro sr.Beauchamp - digo e vou em direção ao corro mas ele segura o meu punho.
-Any, eu já parei de te chamar de Sra.Gabrielly, então queriaque você me chamasse de Josh, okay ?
-Claro Sr,Beau- ele me encara e logo me corrijo - Josh.
-Ótimo, e outra coisa. Eu falei muito serio hoje mais cedo sobre te ajudar com a anciedade, sei o quanto é ruim. Portanto eu já pedi para a Yonta providenciar um ótimo médico para você.
A Yonta já havia me falado pelo telefone, mas não pensei que fosse uma iniciativa do JOsh para isso. Fico um pouco aliviada de ver que ele está mudando de atitude comigo, de me ajudar, isso me deixa extremamente feliz, porque a muitos anos que eu não posso me cuidar ou que eu não sou cuidada. E por esse fato uma lágrima involuntária desce pelo meu olho, mas o Josh faz questão de limpa-la, e seguir em direção ao carro logo logo depois.
Me sento no banco da frente juntamente com o Josh, por isso pensei que ficaria um silêncio meio pesado no carro, mas eu esqueci que têm duas crianças que não param de falar e de cantar. Qualquer música que toca na rádio a Soso e a Sabi sabem pelo menos um parte. Fazendo com que em tempos em tempos elas pensem que são estrelas Pop s, fazendo eu e o Josh rirmos que nem retardados.
Nesse momento está tocando uma música extremamente triste, que apenas eu a Sabi sabemos dentro do carro. Ela representa um pouco de tudo o que nós passamos, apesar dela não ter nação do que o pai dela fez. Mas a gente começa a cantar.
Mas no final eu acho que soltei a voz demais, porque o Josh, a Sabi e a Soso me olharam de uma maneira espantada. Bom eu acho que agora eu vou ser demitida pelo JOsh, porque eu me soltei onde não deveria.
-MAMÃEEEEE VOCE ARRASOU - grita a Sabi e eu fico vermelha de vergonha, pois eu já passei vergonha cantando, e agora mais vergonha com o surto escandaloso da minha filha no carro.
Sofya tambem me alogia muito, e tenta alcançar uma nota na musica que ela diz que eu cantei. mas por ser pequena não conseguiu, e fez eu e a Sabi rir. Mas isso deixou a Soso chateadinha, então a Sabi dá um abraço na mesma, e ambas abrem o grande sorriso.
MAs já em relação a reação do Josh eu não sei. Ele apenas me encara e fica me analizando, e enquanto ela faz isso sinto minhas bochechas corarem. E esse clima, do Josh me encarar e eu ficar vermelha de vergonha permaneceu até chegarmos na academia de dança.
Esse novo Josh me agrada bastante, mas eu tenho que ver se ele vai se manter assim comigo, ou se será apenas uma fase para avida do Josh. Mas o problema dele se manter assim, é que eu me apaixono, meu coração é mole. Principalmente com quem cuida de mim, porque durante anos e não pude ser cuidada. E eu acho que isso faz falta para qualquer ser humano.
~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~
Mais um capitulos para voces meus amores.
Entao como estao em quarentena eu vou postar um dia essa fanfic e no outro a nova que eu acabei de postar. Se puderem dar uma passadinha la sei que não vão se arrepender.Xoxo - Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanficRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...