▪︎ Capítulo 62 ▪︎

3.6K 260 15
                                    

Josh Beauchamp

Maratona: 4/5

Depois dessa frase esquisita do motorista o carro permaneceu em silencio até a chegada da mansão. Faço o devido pagamento ao homem e saio, adentrando em minha casa. Ao abrir a porta eu posso escutar uma voz doce contando uma musica que fala sobre, amor e lenda. Vou seguindo a voz de Any, até que em uma parte escuto uma voz masculina a acompanhar. Sinto o meu sangue ferver, mas antes de tirar conclusões precipitadas passo pela porta de vidro vendo a cena.

Any estava sentada em uma cadeira de braços dados a uma mulher loira e muito bonita, que apenas apreciava a canção de olhos fechados. Já a any cantava com todo o seu coração a melodia da musica e o homem, que reparando bem, era alto, com olhos marcantes, que eu já conheço, além disso a sua voz também me é familiar. Ao ele perceber que estou o encarando ele direciona o seu olhar a mim, e fala :

-Beauchamp, brow - ele vem em minha direção me dando um abraço apertado.

- O que você tá fazendo aqui Urrea, tá de olho do meu amor não né - digo me referindo a Any.

-Que nada brow, eu vim buscar a minha mulher aqui - aponta para a mulher loira sentada ao lado de Any, a mesma levanta de seu lugar vem me comprimentar.

-Oi bebê - ela fala e me dá um selinho - o Noah entrou para almoçar com a gente, pois já estava passando do horário - Any sorri.

- Amor - me direciono a Any - de onde você conhece o Urrea ? - pergunto por curiosidade.

- Ele fez faculdade comigo, ai a namorada dela, que é a Sina por sinal, ia assistir as aulas as vezes, e viramos muito amigos.

Vou em direção a loira e estico a mão para comprimenta-la:

-Prazer, Josh Beauchamp, namorado da Any.

- Prazer, Sina Deirnert - ela levanta e me abraça - não acredito que a minha Mana achou alguem como você. Cuida dela para mim, já que eu não vou poder - ela fala e se solta de mim e se direciona a Any - Amiga eu vou ter que ir, vou arrumar a mudança para Washinton.

Vejo nesse instante os olhos da Any esbanjar tristeza, toda a sua felicidade e se acabar com apenas aquela ultima frase, e pelo o que eu conheço o Noah isso não faz o menor sentido, já desde de quando nos conhecemos no bar a alguns anos ele é apaixonado em LA, mesmo não tendo nascido aqui, ele ama essa cidade como lar.

- Como assim ,brow ,- digo ao Noah - vocês vão se mudar? - ele assente - Porque mano, você é doido com LA desde anos atrás, quando nos conhecemos. Eu lembro que durante as minhas aulas de violão lá no bar você só falava que nunca queria sair desse paraíso com mar.

- Verdade Beauchamp, mas isso mudou quando eu fui demitido a uma semana do mesmo bar em que a gente se encontrava anos atras - ele diz chateado - vou ter que me mudar para WI ( abreviação de Washinton , como por exemplo MG, de Minas Gerais) ja que pediram o despejamento da nossa casa e a minha mulher está grávida - ele diz e sinto o peso em seu coração ao falar isso, e vejo tambem os olhos já cheios de água de Any, juntamente com a sua amiga aos prantos, eles de fato não querem sair de LA. Então resolvo tomar talvez, uma decisão extremamente precipitada, espero não me arrepender.

-Se o problema for o desemprego Noah, não se preocupada, porque emprego você já tem - falo e a Any me encara juntamente com o casal, e logo eles me contestam:

- Como ?

- Noah eu preciso voltar a tocar o violão e necessito de uma ajuda, além disso está chegando a minha Tour e preciso de um assistente de musica para isso - digo com um meio sorriso - se você aceitar eu ia ficar muito feliz de ter um amigo meu de tão longa data perto de mim novamente, ainda mais que eu tive de me afastar de você por conta da minha carreira.

- Amor - Noah se dirige a Sina - o que você acha ?

- Eu adorei a ideia - ela fala saltitante, ela se parece muito com a Any, acho que por isso elas são tão inceparaveis, como a Any me conta - Ai Josh, como a Any vai precisar ensaiar com você a coreografias da Tour, que por sinal ela já me contou porque ela não me deixa escapar nada de Any Gabrielly - Sina fala rápido essa ultima parte, deixando dizer que a Any conta tudo para ela - eu posso tomar conta das filhas de vocês. A Sabi me conhece desde de que nasceu, pois eu cuidava dela enquanto a Any trabalha e estudava, e a Soso em adora nesses poucos dias que nos conhecemos - ela fala animada e percebo que isso é mesmo uma boa ideia.

- Adorei a ideia tambem - digo - mas tem uma condição - eu falo e todos ficam quietos me olhando assustados - O casal vai ter que morar aqui na mansão com a gente, pois o horario do trabalho do Noah vai variar de acordo com a minha agenda, e do trabalho da Sina tambem vai variar de acordo com os horarios dos ensaios meus e da Any. Então vocês se importam de morar com a gente ? Mais o nosso casal de seguranças ?

- DE JEITO NENHUM - Sina diz, e eu já percebo que ela vai se dar muito bem com a Yonta por ela ser escandalosa - eu já conheci o Lamar e o Krys, eles são uns amores. Além do mais olha essa casa marav - antes dela terminar Noah a interrompe.

- Desculpa pela Sina, Josh, ela já é empolgada e fala demais não estando grávida, mas agora com os hormonios da gravidez ela esta pior - ela diz e rimos.

▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎

Home Work 《 Beauany 》Onde histórias criam vida. Descubra agora