▪︎ Capítulo 73 ▪︎

3.4K 202 66
                                    

Josh Beauchamp

Yonta estava em um estado que partia o meu coração. Seu pescoço estava enfaixado por conta de cortes, a sua perna direita estava quebrada e o seu corpo inteiro estava saturado por conta dos cortes de vidros. A mesma estava completamente apaga na maca, tinha apenas os aparelhos medicos relulando os batimentos cardiacos e o parelho respiratorio que respirava por ela. Meus olhos se enxeiram de lagrimas, e eu não queria deixar as mesmas decerem, não queria sentir essa dor que eu estou sentindo. 

Eu entrei para dentro do quarto, mas Any ficou parada na porta chocada com a Yonta, eu podia ver a tristeza em seus olhos e a sensação de culpa pelo ocorrid, mesmo ela não tendo culpa. Ela se aproxima de mim, já que estou perto da maca e a mesma segura a minha mão, demonstrando força e que fez um lagrima maldita escorrer:

-Senhor e Senhora Beauchamp ?

-Sim - respondo prontemente, e vejo a Any não retrucar por colocar o seu nome conjugado ao meu, ela não está bem emocionalmente para isso.

- Prazer, sou o Dr.Karev ( autora: eu amo ele ), eu fui direcionado para tomar conta da Yonta, durante esse processo eu apenas irei médico dela. Não terei outros pacientes, então em qualquer duvida pode me chamar.

- Okay, obrigada - Any diz.

-Como já devem ter comunicado com vocês o acidente dela foi culposo, por isso os oficiais da policia estão lhes esperando na sala aqui ao lado para poderem conversar sobre o ocorrido com a Yonta. Mas antes de liberar vocês para poderem falar com eles, gostaria de explicar um pouquinho sobre o estado da paciente.

-Claro, por favor - Josh diz.

-O estado dela é muito delicado, teve machucados superfiiais como podem ver nas saturas feitas, porém os estilhaços de vidros quase chegaram no tendão patelar, ou seja, no nervo do joelho, o que deixará ela com consequencias posteriores. Porém o que mais me preocupa são as costelas quebras, pois como elas estão quebradas qualquer movimento brusco pode fazer as mesmas perferarem o pulmão, por esse motivo a sedamos para não se movimentar. Ela necessita de um cirusgia para ajudar na recuperação da costela porém ainda não será possivel pois ela acabou de passar por um grande trauma, e o seu organismo está se recuperando, porém dentro de alguns dias penso que será possivel recorrer a cirurgia.

- Okay, Br.Karev, mas ela corre algum risco de vida ?

-Além da situação das costelas, ela está estável, porém como a sedamos, a Sra.Yonta ficará desacordada por mais alguns dias para não se movimentar. Ela está se alimentando por uma sonta por conta disso, e está tomando medicamentos fortissimos para dor, pois a mesma tambem quebrou a pernas, além do tendão.

Eu e a Any nos entre olhamos, vejo a sua feição aliviar ao falar que a Yonta está estavel, porém inda me sinto aguniado por ela ter que estar no hospital, com aparelhos a monitorando.

- Agora, os Senhores podem por favor me acompanhar até a sala ao sala porque os oficiais de justiça querem uma opinião de vocês, proximos da Sra.Yonta, em relaão ao acidente.

-Okay, vamos - Saio na frente de Any, pois antes dela sair do quarto, ele daixa um beijo delicado na testa da mesma, em forma afeto.Ela deixam ma mesa ao lado de Yonta sua bolsa e a caixa que recebemos na entrada do hospital, e ela vem até mim entrelaço nossos braços e saimos.

Krys que estava na porta do quarto nos entre olhou, então pedimos pernisão pare o Dr.karev para ele ir na reunião com a gente, já que  ele é tão presente na vida dela quanto eu e a Any, e ele permitiu. Passamos por corredores, quartos, para chegar na tal sala, enquanto isso Any explicava o relatório médico da Yonta para o Krys, e cada palavra que ela dizia ela ficava mais preocupado e chateado.

Por fim, entramos na sala, que na verdade era mais um escritorio com uma grande estante com pastas de pacientes, uma mesa grande e quadrada voltada a televisão. A mesma tinha a filmagem do momento exato do acidente da Yonta:

-Senhor e Senhora Beauchamp - um homem alto e moreno se levanta indo apertar nossas mãos. O mesmo tinha um grande porte atletico, era moreno com os olhos meio puxados,  creio que tenha descendencia asiatica, os seus olhos eram de uma cor bem escura, o que demonstrava força e determinação - Prazer eu sou o Detive Bailey May e essa - aponta para uma mulher de traços indianos, creio eu, com cabelos longos morrons presos em um rabo, com papelada em suas mãos - é a Shivanni Paliwal, minha ajudante nesse caso - ela da um meio sorriso e deixa os papéis que carregava em cima da mesa e vem apertar as nossas mãos em comprimento - Vamos ajudar e coodenar sobre o caso do acidente da Sra.Yonta. E obrigado por nos fornecer um tempo do seu dia para colaborar com o nosso trabalho.

- Estamos aqui para o que precisar Sr.May, eu apenas quero que a pessoa que fez isso com a Yonta esteja preso - Any diz com raiva, lembrando de seu ex.

-Sim, eu concordo, mas Sr.May e Sra.Paliwal, vocês poderiam dar um tempinho para eu poder conversar com a minha mulher ? - pergunto e ele acente.

-Obrigado - digo - Krys você pode ficar, acho que o você já sabe o que eu vou comentat com a Any, então até eu voltar os enrrrola, pois preciso saber a opinião da Any em relação ao AMrcos, o que vamos fazer - digo a ultima parte em voz baixa para o Krys.

Saimos da sala e nos encaramos:

- O que nós vamos fazer Josh ? - Any pergunta aflita.

- Eu não sei meu amor - a abraço.

- Eu sinceramente queria muito contar a eles sobre a Lisa e o Marcos, mas se a gente contar e os dois descobrirem eu tenho certeza que o plano de vingança deles sobre nós vai ser pior do que eles já estão planejando - assim eu posso sentir as lagrias saindo dos olhos da minha amada molhar a minha blusa.

- Mas se a gente contar tudo aos detetives e eles conseguirem não expor na midia e ainda conseguir prender esses dois trastes vai ser exelente. Temos dois pontos, 8 ou 80.

▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎

Oi amores e amoras, queria primeiramente queria explicar que esse capitulo era para sair mais cedo, mas como não sou médica eu tive que procurar no googlo os trens que a Yonta tem, então demorou bastente para ser tudo veridico para vocês.

E simmmm vamos ter Shivley tambem na fic...

Espero que estem do capitulo, mais tarde eu volto.

Xoxo - Luna

Home Work 《 Beauany 》Onde histórias criam vida. Descubra agora