▪︎ Capítulo 42 ▪︎

4.6K 274 11
                                    

Maratona: 7/10

Any Gabrielly

Acordo em meu quarto, mas dessa vez eu acordei sozinha, a Sabi não veio me acordar.A primeira coisa que eu faço ao acordar é olhar o meu celular, e ver as horas.São exatamente 9 e 15, vejo que dessa vez eu terei tempo de arrumar sem ter que me preocupar se as minhas filhas estão aprontando algo enquanto eu estou no banho.

Como não sei a programação do dia vou ao banheiro e faço a minha higiene. Com isso eu pego um vestido soltinho, mas que marca as minhas curvas , euma sandália com um pouco de salto para me dar um ânimo. Passo o básico de todos os dias, um corretivo e rimel, mas como eu tomei sol ontem o dia todo quase, eu estou com um blush natural.

Assim eu vou em direção ao querto das meninas. Elas estão dormindo como anjo, mas eu preciso acordar elas, porque está um dia lindo para fazer alguma coisas. Vou a janela e permito que o sol entrar no quartp. Com as duas já se mechem, me aproximo das dduas e começo a dar um monte de beijinhos em suas bochechas para acordare. Ao acordarem as levo no banheiro, faço as suas higienes e pego as ruas roupinhas

A Soso está com um shortinho jeans com flores e uma blusa vermelha, ela parece uma boniquinha, já que as suas bochechas tambem estão coradas.Já a Sabi está com uma jardineirinha Jeans e uma blusa branca lisa, que eu mesma costurei. E por fim eu ponho tenis nas duas:

Roupa da Any 

Roupa da Soso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Soso

Roupa da Sabi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Sabi

Desço com elas para eu poder fazer o café da manhã das meninas, começo a picar umas frutas para elas, e as entrego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço com elas para eu poder fazer o café da manhã das meninas, começo a picar umas frutas para elas, e as entrego. Depois eu pego um cereais e ponho para nos tres. Comemos com calma, eu ficava brincando com as meninas enquanto comemos, o que fez as mesmas a soltarem risadas gostosas de ouvir.

-Bom dia Any - Krys e Lamar dizem juntos 

-Bom dia meu casal favorito - digo e eles dão um sorriso de cumplice

-Bom Any - diz Krys - o Josh me pediu para passar o que você irá fazer durante o dia - ele diz e me entreca um cartão - me nos pediu para levar você e as crianças ao shopping para fazer compras de roupas, sapatos e nos  pediu para certificar que de você irá comprar  coisas para si mesma - ele diz tocando em meu naris.

-Vocês sabem que ue não vou comprar nada para mim, né ? O máximo que eu faria seria comprar algo para a Sabi, pois ela é a filha dele, mas eu não tenho direito ao dinheiro.

-Any - Lamar diz - se você não comprar alguma coisinha para você o Josh é capaz de cortar nossas cabeças, porque ele pediu para você também comprar coisas para você.

-Ta bom eu posso dar uma olhada - me dou por vencida, mas eu pergunto - Posso chamar uma amiga para me ajudar ? Já que irei olhar coisas para mim e para as menias vai demorar muito se eu fizesse sozinha.

-Pode Any - Lamar diz.

-Obrugada - dou um beijo na bochecha dos dois - e mais uma coisa - falo em direçãoa  els - fiquem e de olho nas pequenas que eu já volto.

Saio da cozinha e vou para a sala de estar fazer uma ligação:

~~CHAMADA ON~~

Any: Oiiii Sininhooooo - falo animada

Sina: Anyyyy - ela diz tão animada quanto eu - que saudades amiga, a agnete mal se falou desde de que voce foi trabalhar na mansão.

Any: Verdade Sina - digo meio culpada por isso acontecer - mas o que você vai fazer hoje ? 

Sina: Eu não sei - ela diz desanimada - não estou de babá de ninguem hoje.

Any: Perfeito - eu digo - você irá no shopping comigo para fazer compras e fofocar.

Sina : Amei amiga ! mas você vai levar quem ? Ou vai só nos duas ?

Any: Vai eu, meus dois seguranças que estão mais para amigos, a Sabi e a Soso.

Sina: Assim, a Soso  A FILHA DO JOSH BEAUCHAMP QUE É SUA TAMBEM  ! - ela diz irritada.

Any; Sina de acalma, flor, eu vou te contar tudo - digo meio chateada por não contar para ela.

Sina : Tudo bem - ela diz mais calma - Mas eu quero entender o motivo de você estar namorando o Josh Beauchamp e você não e contar. E também o motivo de você ir para o hospital e não me avisar - ela disse esbravejando de raiva.

Any :Vou te contar tudo Sininho, não se preocupe

Sina: Okay.

Any: Eu te encontro em 20 min no shopping LA, ta bom ?

Sina: ta bom, beijos amiga, te amo.

Any Tambem te amo amiga. Beijos.

~~CHAMADA OFF~~

Acabo a chamada com a Sina. Sinto com a conciencia pesada, ela é a minha melhor amiga, e eu não a contei de nada na minha vida no ultimo mes praticamente. Mas isso vai mudar hoje.

Saio da sala de estar e volto para a cozinha onde o Lamar e o Krys estavam com as minhas filhas e eu falo:

-Vamos meninos - falo e eles se entre olham mas não entendem - ara o shopping seus lerdos - eu digo e eles riem.

Os mesmos tiram as menias das cadeirinhas e vão em direção ao carro.

▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎

Xoxo - Luna

Home Work 《 Beauany 》Onde histórias criam vida. Descubra agora