▪︎ Capítulo 33 ▪︎

5.2K 316 53
                                    

Josh Beauchamp

Depois da Any subir com a Sabi para o quarto delas, vejo que a a Soso também está com sono, então eu pergunto:

-Meu amor - digo e ela me olha - vamos subir para o seu quartinho e dormir ??

-Sim papai, to cum soninho - ela diz com uma voz manhosa.

Assim eu me levanto e vou em direção a Soso pego ela no colo e aviso o Krystian e o Lamar:

-Gente voa noite, eu vou dormir e vou levar junto a baixinha comigo - digo me referindo a Soso que cochilava em meu ombro.

-Vai lá brow - responde Lamar.

Assinto e vou subindo as escadas. ao chegar no quarto da Soso para deitar ela e resmunga:

-Joshy - ela me chama - posso dumi cum vucê ? Num quelo fica suzinha hoje.

-Claro princesa - saio do seu quarto e vou em direção ao meu.

Ao passar pelo quarto da Any eu vejo que ela e a Sabi dormiam grudadas, mas a any estava meio desconfortavel, porque, para a Sabi não cair da cama, ela teve que colocar uma barreira de travesseiros sobrando pouco espaço para a mesma. O quarto da Sabi já está com construção, mas eu acho que a Any vai ficar quebrada por dormir tão mal enquanto e mesmo não ficar pronto, por isso eu acho que vou deixar a Sabi dormir junto com a Soso, já que na cama dela cabe as duas perfeitamente e tem grades para nenhuma cair.Amanhã converso com a Any sobre isso.

Assim que chego no meu quarto acomodo a Soso na cama e a cubro, enquanto isso eu vou ao banheiro, mas logo depois de eu retornar do mesmo, deito perto da minha Loirinha e durmo.

QUEBRA DE TEMPO PARA A MANHÃ DO DIA SEGUINTE

Acordo com os raios de sol e m meu rosto, pelo visto eu esqueci de fechar a janela. Abro o meu olho e vejo que a minha filha ainda está dormindo, então saio da cama com muito cuidado para não a acordar. Assim que eu levanto eu fecho a minha janela, para que o sol o não atrapalhe o sono da Soso. Logo em seguida vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, e me assusto com o horário que marca o relógio. são 7 e 30 da manhã, nunca que em um domingo eu acordaria esse horario, mas tudo bem.

Vejo que está muito quente o dia então resolvo fazer um churrasco na área da lazer na hora do almoço, sei que nem tomei café da manhã, mas o dia está perfeito para um churrasco mais tarde. Saio do quarto com cuidado para não acordar mais ninguem, e desço em direção a cozinha.

Me assusto ao ver que esquecemos de limpar a bagunça da noite passada. A mesa do jantar está com os talheres e os pratos sujos, a sorte é que a lasanha já tinha acabado, porque nós esquecemos de tirar ela da mesa, então agora estaria fedendo comida estragada. Começo a recolher os talheres e levar para a pia. Coloco a maioria da louça na máquina de lavar e a ligo.

Enquanto isso eu preparo o café da manhã. Hoje eu me sinto cozinheiro, vou tentar preparar panquecas para todo mundo, já que eu não tenho o que fazer. Olho uma receita no google , tento reproduzir.No final até que dá certo e na hora de cozinhar a massa o cheiro saí empecavel.

Com isso no relógio e vejo que já são quase 9 e 30, com isso vejo uma figura morena descendo as escadas com um short Jeans e uma parte de cima de biquine, e com uma bolsa de alça com brinquedos e protetores. Segundos depois desce as meninas, a Soso está com um um biquine de unicornio, que se não me engano a Yonta que lhe deu de presente. Já a Sabi está com um biquine com desenhos de Sol. Ao ver as roupas pergunto :

- Aonde as bonitas vão ? - pergunto para elas.

-Bom dia papai - Soso e Sabi falam juntas, e logo Any fala também

-Bom dia Josh - ela dá um sorriso, e logo continua - as menias querem um dia de piscina hoje, por conta do calor.

-Aah, mas vocês nem me perguntaram se eu queria passar o dia na piscina com vocês ? - pergunto fingindo estar maguado.

- Que nada papis - Sabi responde prontamente

-A genti veio aqui pa baxo pala ti chama - Soso completa a palavra da irmã.

-Isso mesmo - a any diz para mim, e logo se voltar para as meninas - Menias pelo visto o papai de vocês fez o café da manha - ela diz ao olhor os pratos de panquecas - Vamos comer e depois brincar na piscina.

As crianças sentam nas cadeiras perto dos balcões da cozinha, eu ponho as panquecas no prato para elas e ofereço o chocolate o o mel para colocar por cia, em quanto isso any pegava o garfo e a faca juntamente com o suco de laranja e os copos. Elas serve as menins e logo pega outro prato para nós.

Termino de fazer as panquecas e coloco duas em meu prato e duas no prato any, ela pessa chocolate nelas e eu passo mel. Começamos a conversar sobre coisas aleatorias, e esquecemos de nos sentar perto das meninas, ficamos comento e conversando perto da bancada.

Terminamos de comer e as meninas já foram diretamente para piscina na área de lazer. Eu subi para o meu quarto trocar de roupa e pegar toalha. Ao descer novamente eu tiro as carnes que estavam congeladas no frizer para descongelar, para daqui a pouco odermos assa-las.

Após isso vou em direção as meninas. any estava sentada em uma cadeira na sombra, com seus cabelos presos em um coque despojado, sem o seu short jeanes, apenas de biquine, e agora que eu percebi, é a mesma estampa de sol da Sabi. Ela estava tentando passar protetor na Soso, que não parava de brincar com Sabi de longe. Parece a a mesma já tinha passado protetor, por conta da sua cara branca.

Ao Any me ver ela sorri, me aproximo dela e deixo as minhas coisas em cima da mesa e perto de onde ela estava e fui brincar com a Sabi fora da agua, para ver se a any conseguia terminar de passar protetor na Soso.

▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎

Mais tarde eu volto...
Lembrando do nosso grupo no whats ♡

Xoxo - Luna

Home Work 《 Beauany 》Onde histórias criam vida. Descubra agora