Sina Deinert
Como a vida pode nos pragar peças, eu nunca pensei que eu poderia ter o que eu tenho hoje, muito menos as vivencias que eu tenho junto com os meus amigos.
Eu fui criada praticamente apenas pela a minha mãe, já que o meu pai faleceu quando eu ainda era crianças, portanto eu não tenho muitas lembranças dele, mas tenho certeza de que eu e a minha mãe o amava muito, já que a minha mãe sempre fez questão de me contar as suas histórias e me mostrar foto de quando ele ainda estava vivo.
Minha mãe, era alemã, meus avós era alemães, mas por conta de meu pai que era americano, ela se mudou aqui para LA, aonde meu pai construiu a casa aonde eu infelizmente fui despejada essa semana. Essa cas apara mim é unica, pois ela foi construida a bese do amor de meus pais , pois o dinheiro nunca foi em abundancia para nós, então o que fez eles não desistirem da casa dos sonhos foi apenas o amor dos dois .Com isso após a morte de meu pai a minha mãe não quis abaixar a cabeça e voltar para o seu país, pois ela não se sentia feliz vivendo nele, porque ela amava a cultura americana e já tinha o seu emprego, além de que as suas memorias mais felizes com o meu pai estavam aqui.
Para mim ela foi uma grande batalhadora, pois ela trabalhava de enfermeira no hospital e ainda conseguia tomar conta de uma filha, dando muito carinho e amor. Nunca passei por dificuldades de comida ou algo assim, sempre tinamos o suficiente para nos duas e de vez em quando sobrava um dinheiro para podermos sair para parques de diversões que sempre foi o meu lugar favorito.
Porém com os meus 18 anos a minha mão descobriu o seu cancer, não tinhamos dinheiro para poder pagar o tratamento dela, então deixei os meus estudos, eu tinha acabo de entrar para a faculdades de Artes. Então eu trabalhava em uma cafeteria dentro da faculdade aonde eu iria estudar, além disso eu era babá de umas crianças para ajudar na renda. Com esses dois salários eu consegui para um pouco do tratamento intensivo, mas graças ao bom Deus eu conheci o Noah.
O Noah estava no segundo semestre na faculdade de Artes, ele sempre ia me ver na cafeteria pra conversamos, mas sempre usando a desculpa de que precisa de uma dose dupla de café antes da aulas, mas no fundo eu sabia que ele queria apenas me ver. O Noah era um burgues, mas não burgues. Sei que parece estranho em falar assim, mas é que ele trabalhava para conseguir o seu salário, mesmo que não precisava, que já que a sua família mandava para ele dinheiro de WI para LA. Noah sempre foi muito orgulhoso para poder usar o dinheiro dos pais, pois o proprio pai não aceitava a profissão dele, então mandava dinheiro como se ele fosse morrer de fome se continuasse com esse sonho de trabalhar na Artes.
Eu e o Noah começamos a nos aproximar por conta do suposto vicio dele por café, então quando eu saia da cafeteria e ia cuidar das crianças ele sempre me acompanha, me fazendo rir e esquecer um pouco da realidade sobre a minha mãe. Com as nossas saidas começamos a ficar, nos escondiamos as vezes dentro da cozinha para nos pegar, e isso eu não me orgulho muito, mas como eu podia me segurar com um homem tão gostoso na minha frente ?
Com alguns meses nos pegando ele finalmente tomou coragem em me pedir em namoro. Eu estava saindo de uma casa aonde as crianças me deixava louca, porque eu tinha que tomar conta de 4 pestinhas, 4 meninos correndo pela casa jogando bola. Quando estava virando a esquina do quarteirão da casa indo em direção a minha casa ele me para com a sua mota e me pede para subir.
Subo e percebo que esamos indo em direção ao píer Santa Monica, o meu lugar favorito. Noah me leva diretamente para a Roda Gigante, quando ele chega no topo ele me pede em namoro, e logicamente eu me desabo em lágrimas. Com isso namoramos alguns meses até que a minha mãe piorou o seu estado do cancer, o Noah sabia que a minha mãe estava doente e que eu trabalhava para poder pagar o seu tratamento, mas ele não tinha ideia de qual era essa doença, até esse dia.
Nesse dia eu entre em desespero, pois eu necessitava de pagar do dobro que eu já pagava e eu não tinha mais condições de trabalhar, então fui desabafar com o Noah. Conto a ele sobre tudo, meu pai, minha mãe, as coisa em que eu normalmente não tocava no assunto com ele. Com isso eu passou a pegar o tratamento da minha mãe, com o dinheiro guardado que os pais enviavam para ele. No inicio eu não queria aceitar, mas eu estava em desespero, minha mãe morria pois eu não era capaz de trabalhar para a ajudar.
Minha mãe começou a melhorar, pois agora o tratamento estava realmente eficiente, e isso durou por uns meses, mas quando os pais descobriram que ele estava usando esse dinheiro para ajudar a namorada que ele tento ama, eles fizeram questão de conhecer. Depois desse dia m menos de 1 semana os pais dele estavam em LA, ou seja conheci os meus sogros. A mãe do Noah sempre um amor de cuidadosa comigo, e fez questão de ir comigo ver a minha mãe, e ambas ficaram extremamente amigas, porém por outro lado, o pai do Noah não foi muito com a minha cara, e deixou isso bem claro quando ele falou que eu era uma puta que estava aproveitando a ingenuidade de seu filho para conseguir dinheiro. Mas também depois desse dia ele voltou para WI e deixou a Wendy, minha sogra, am LA, pois ela não queria deixa a amiga hospitalizada sozinha.
E assim foi passando uma das melhores épocas da minha vida, pois Noah fazia questão de me levar em suas aulas de danças na faculdade , que eram no meu intervalo da cafeteria, e assim eu conheci a Any, minha Mana, minha melhor amiga.
▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎
Oi meus amores, espero que gostem da primeira parte explicando Noart, que apartir de agora eles serão mais um dos casais da fanfic.
Não se esqueçam do nosso grupo no whats...
Xoxo - Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanfictionRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...