▪︎ Capítulo 21 ▪︎

5.6K 351 209
                                    

Any Gabrielly

Acordo com uma grande dor de cabeça. Olho para os lados e vejo móveis brancos e equipamentos médicos, inclusive agulhas em meu braço me dando soro. Olho para o lado e vejo Josh todo torto em uma poltrona azul ao meu lado. Vejo tambem a Soso e a Sabi deitadas na maca ao lado da minha, os 3 estão dormindo. As meninas estão dormindo abraçadas, Sabi que é um pouco maior que a Soso está a abraçando por trás, formando uma conchinha de duas fofuras.

Tento me sentar na maca, mas eu lembro de imediato o motivo de estar no hospital. Josh sabe do meu passado. Eu não queria que ninguem mais soubesse alem da Yonta, que o caso dela foi aparte. Mas o Josh, meu patrão soube, e eu particularmente tenho medo, porque ele pode estar me tratando muito bem por eu ser frágil, por eu poder ser quebrada fácil como um vidro. E não pegaria bem para um astro pop que a sua funcionaria se matou, ou algo do tipo.

Pode parecer meio besta, mas eu queria de fato alguem que se importasse comigo, que me quisesse como melhor amiga, que iria me ajudar e me proteger. Não de tudo, lógico, mas eu queria um ombro amigo pelo menos para me abraçar. Eu sei que eu tenho a Sina e o Noah, mas os dois são um casal, e como a Sina trabalha de babá, é dificil eu falar com ela.E para eu tentar falar com o Noah é impossivel, ele trabalha anoite e dorme de manha. Ou seja o oposto de mim.

Por conta do meu querido namorado, Marcos, eu fui privada de tentar fazer amizades, e as poucas que eu tinha no Brasil ele me fez perder o contato. Ou seja, eu estou praticamente sozinha aqui. E perceber que talvez Josh só esteja me ¨ajudando¨por conta de sua reputação isso me machucaria bastante, mesmo sabem que ele é apenas o meu chefe.

-Any ? - escuto a voz de Josh - está tudo bem ? - ele saí de seu lugar se aproxima de mim, e limpas as lágrimas fugitivas de meus olhos.

Eu fecho os olhos com a sua carícia. Mas não posso me apegar, ele está cuidando de mim por cinta da reputação.

-Você me assustou Any - ele tira as mãos das minhas bochechas e me abraça. Mas não foi um abraço qualquer, eu me senti protegida e cuidada. Mais um erro. Não posso me apegar a ele - E me desculpa por eu ter invadido a sua privacidade em seu quarto, não era a minha intenção, eu juro - ele disse meio desesperado. Com medo. Medo. Isso não faz sentido.

-Ta tudo bem Josh - digo entristecida.

-Você está tristinha ainda, o que foi ??

Eu sinto uma grande confiança nele, o que é muito esquesito . Eu nunca confiei facilmente nas pessoas, nem mesmo antes do Marcos.Eu do fundo do meu coração queria desabafar com o Josh sobre tudo da minha vida.

- Eu estou bem Josh, e que eu estou com vergonha, Josh. Você sabe da minha vida inteira e eu não sei como reagir, já que apenas duas pessoas proximais a mim sabem da minha história mais a Yonta, que sabe picado. Mas você é o meu chefe,quem paga o meu salário, então de fato eu não sei como agir.

-Voce poder ser você a partir de agora. Não precisa se esconder seus problemas de mim , posso ser seu companheiro a partir de agora. Vou te ajudar com a ansiedade, e eu tambem posso te ajudar com a Sabi, ela é um amor de menina.POde confiar em mim, se quiser posso até ser o seu amigo - ele diz com um sorriso amigavel.

-Obrigada Josh, você não sabe o quão importante é para mim escutar isso vindo de sua boca - eu tento sorrir.

-Vou te dar um apelido, já vamos ser amigos - ele diz, e por minha parte achei meio aleatóri- vai ser... Solzinho.

Eu olhei para ele, e o encarei. Porque esse apelido ?

-Não me encara assim Any. Esse apelido é a sua cara, seus cabelos cabelos me lembram os raios de sol, principalmente quando você está deitada. Seus cachos ficam espalhados e fica lindo - sorrio e coro com o seu elogio direcionado para mim.

-Já que você me deu esse apelido, o seu vai ser Lua. Seus olhos me lembram a lua e o mar. Mas por conta de seus cabelos, você tem cara de Lua.

-Adorei - ele disse com um lindo sorriso.

Não se apega. Digo para mim mesma, ele pode te abondonar a qualquer momento.

-Joshy - ele olha para a sua irmã - Anyyyyyyy ela saí dos braços da minha filha e vem em minha direção. Ela pula pedindo para subir na maca e JOsh apega e poé do meu lado e a deita em meus braços.

-Fiquei tão preocupada cum vucê Titia Moana.

-O meu anjinho, a Titia tá nem agora, apenas um pouquinho doentinha mas nada tão ruim .

- Sim - Josh entrou na conversa - e agora ela vai melhorar rápidinho porque o seu maninho vai cuidar muito bem dela.

Assim logo depois eu escuto uma frase que entro em choque:

-Papai - Sabi diz - a mamãe já acordou ? - perguntou ele roçando os olhinhos para acostumar coma claridade.

-Sim princesa ela acordou - Josh respondeu um pouco, muito vermelho.

Novamente sinto uma dor na minha cabeça e tudo ficar preto. O que aconteceu ?

Josh Beauchamp

Eu vi que ela ficou em choque literalmente, sua pelo fica branca e ela começa a convulsionar, de nervoso. Penso que a ansiedade dela é mais pesada do que eu imaginava.

Dentro de segundos médicos aparecem no quarto para ajudar ela. Pego as crianças em meu colo e as tiro da sala, elas não merecem ver uma pessao que elas gostam tanto sofre do jeito que ela está.

Sinto lágrimas em meus olhos, estou extremamente preocupado, eu a deixei nervosa no pior nível. Eu não podia ter falado sobre a paternidade naquele momento principalmente, sei que esse assunto é ésadp e meche bastante com el a.

Soso e Sabi esão assustadas. Não entendem o que acabou de acontecer, apenas estão preocupadas. Ligo imediatamente para Yonta, ela sabe lidar melhor com essas situaçoes e preciso de alguem para cuidar das meninas para eu poder tomar conta da Any aqui do hospital.

Dentro de 15 minutos Yonta chega desesperada perguntando como aconteceu e porque. Eu simplifico tudo e peço o favor, ela tinha que trazer as coisas da Any para o hospital e cuidar das meninas. Assim dito ela saiu com as meninas com a condição deu a a manter informada sobre a situação.

Quebra tempo

Cerca de duas duas horas depois

- Acompanhante de Any Gabrielly ?

Imediatamente eu levanto e respondo:

-Eu. Ela está bem ??

Ele me chama para uma sala particular aonde ele começa a falar:

-Prazer eu sou o Dr.Jason, piscicólogo. E você já deve saber que ela tem ansiedade...

-Sim.

-E a causa do desmaio foi a convulção foi por conta da ansiedade. O nível de anciedade dela é o mais alto, causando então, esses sintomas de hoje.

-Certo e como podemos ajudar a Any, então?

-Você deve ter muito cuidado com as palavras, se ela tiver mais uma crise pode causar danos ao cérebro, por conta das convulsões. Espero que você compreenda que qualquer palavras de qualquer pessoa podem alavancar grandes consequencia.

-Sim Dr, obrigado.

-De nada Sr.Beauchamp. Outra coisa, ela terá que ficar no hospital por dois a tres dias para podermos monitorar as atividades cerebrais,para ver se houve danos por conta da conculsão.Ja indiquei uma series de remedios que ela tem que tomar diariamente, alem de ter consultas semanais com piscologos.

-Eu a levarei em todas as consultas, Dr. Nao se preocupe.

-Confio em voce, garoto.

Assim que ele disse saiu da sala e me deixou sozinho com os meus malditos pensamentos.

▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~~~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎

Espero que gostem, e desculpa a demora ❤

Xoxo - Luna

Home Work 《 Beauany 》Onde histórias criam vida. Descubra agora