▪︎ Capítulo 39 ▪︎

4.7K 288 70
                                    

Maratona; 4/10

Josh Beauchamp

Sentamos na mesa da área de lazer, Krys e Lamar colocam as carnes fatiadas na mesa. Any pega os pratos das meninas e as servem com a comida, enquanto eu vou para dentro da casa e pego as bebibas. E como eu não sou bobo pego cerveja que tenho em meu frizer para nós adultos.

Volto a mesa com os copas e os sucos de laranja para as crianças. Entrego uma cerveja para cada um de nós e deixo o balde com gelo em um canto aonde as meninas não podem pegar.

 E comemos como se nunca tivessimos visto carne na vida.Ficamos das 14 horas da tarde comendo até mais ou menos agora, as 16 e 30. As meninas estão deitadas cochilando nas espreguiçadeiras perto da piscina, elas estão muito cansadas, brincaram até agora a pouco.

-Casal - agora não foi o Krys que nos chamou de casal, mas sim o Lamar - vamos subir para os quartos, bebemos de mais e estamos com sono - ele diz mas logo completa - quer que a gente suba com elas - ele aponta para a Soso e Sabi que dormiam - para elas dormirem na cama ?

Eu e Any nos entre olhamos e eu respondi;

-Claro, elas vão estar mais confortáveis.

Assim o Krystian foi em direção a Soso para pega-la no calo,e o Lamar em direção a Sabi,e assimos quatro subiram, deixando eu e a Any sozinhos.

-Eu acho que bebi de mais - ela fala sorrindo - eu nunca tinha bebido antes de hoje - ela gargalha.

- Eu percebi - rio do que ela falou.

-Vamos nadar - ela fala e me puxa pela mão para a piscina. E pede para eu entrar e sugurar ela, e assim eu foço, entro na piscina, mas como o sol já esta se pondo ela está mais friaa do que hoje mais cedo.

Any põe o pé na piscina mas logo tira:

-Ta muuuito  frio Joshy - ela fala fazendo manha, como se fosse uma criança. Pelo visto quando a Any bebe ela volta a ser um neném.

-Não tá não - digo tentando convenser ela de entrar novamente - Vêm - eu estico os braços para ela vir em minha direção.

Ela se dá por vencida e coloca suas pernas na piscina, mas o seus braços ficam na borda, para o corpo dela não afundar, vou pra perto dela e a coloco perto de mim. Seus braços cruzam o meu pescoço e as suas pernas passam a minha cintura. E ela me encara:

-Josh - ela começa a falar mas para, maslogo procede - você é muito bonito ! - ela fala e ri.

-Você também é linda - respondo ela.

-Sabe o que mais me encanta em você ? - ela pergunta e eu nego - Os seus olhos - ela fala e para, como se tivesse tentando ganhar confiança - Eles são tão azuis - ela passa a mão em torno dos meus olhos com delicadeza, e eu consequentimente os fecho, apreciando o carinho dela - Me lembram o meu Brasil - ela fala e eu abro os olhos e vejo um sorriso em seu rosto - Os mar de lá é igual a cor de seus olhos - ela volta a fazer o carinho em meus olhos - e é por isso que eu sou apaixonada em seus olhos. No Brasil, na época que eu vivi lá eu tinha segurança, e é exatamente isso que você me passa quando estamos juntos - ela intercala o carinho ente meus olhos e regiões proximas a minha boca - e fazia tempos que eu não me sentia tão segura quanto agora, principalmente quando estou em seus braços - ela termina e coloca a sua cabeça com meu combro.

Eu sei que a Any está um pouco alcoolizada,e que talvez as palavras que ela me disse hoje não vão sair da boca dela amanhã novamente, mas eu sinto de que ela realmente sente isso. E eu posso estar errado mas eu estou me apaixonando por ela, e esse sentimento está me consumindo. Não sei explicar o que eu sinto perto dela, mas é algo grande, que eu não me lembro de sentir antes por ninguem. E essas palavras que ela falou amoleceu mais ainda o meu coração, eu me sinto obrigado pelo o meu coração a proteger esse ser que está em meus braços nesse momento.

Então começo a fazer carinho nos cabelos da cacheada, em forma de afeto, então ela se aproxima mais ainda do meu pescoço se acomodando melhor em mim. Com isso sinto beijos em meu pescoço, ela vai subindo os beijos para perto na minha orelha, morde o meu módulo da minha orelha. Não posso me contar, tento me controlar mas o meu amiguinho já está duro.

Ela sobe mais os seus beijos já indo em direção a minha boca. Ela beija o canto da minha boca e olha em meus olhos. Nós encaramos um pouco, e ela ataca a minha boca ferosamente. Any pede a passagem da lingua . Ela segura a minha nuca, puxando as meus cabelos, com isso tiro as minhas mãos da sua cintura e a seguro pelo bumbum, a  fazando subir para mais perto de mim.

Nós beijamos ferosamente, começo a beijar seu pescoço deixando pequenos chupões. Ela geme entre seus lábios. E isso me faz querer continuar, então vou em descendo até os seus ombros, com isso eu a coloco de costas as paredes da piscina.

▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎

Xoxo - Luna

Home Work 《 Beauany 》Onde histórias criam vida. Descubra agora