Josh Beauchamp ( capítulo não revisado, tipo NADA de revisão, desculpa)
Estamos commendo o grande café da manha que as meninas prapareram e estava uma delícia:
-Parabens amor - me dirigo a Any - a comida estava muito boa - limpo o canto da minha boca - e isso é mais um motivo para mim e para o Noah - me viro olhando para o mesmo - cozinharmos a janta, mas de um jeito espetacular.
-Virou um desafio culinario então ? - pergunta Sina rindo.
- Pelo sim, né Mana - Any entra na onde.
-Vamos ganhar concerteza - diz Noah convencido, e eu tento segurar o risos da situação.
- Eu achu que a Titia Sina e a mamãe ganham - Sofya diz com um sorriso no rosto, e Any dá um beijo em sua cabeça por esse comentario.
- Obrigada filha.
- Num achu - Sabi diz - o papai cuzinha muuuto meio que a mamá, desculpa mamá - diz fazendo uma carinha de anjo, e eu rio.
- Mas quem vai fazer o almoço ? - Any pergunta
-Esqueceu da gente não é Any ? - pergunta o Krys ofendido e o Lamar concorda.
- Não de jeito nenhum - ela diz, mas eu sabia que ela havia esquecido que o casal tambem podia cozinhar.
- Vamos ganhar de vocês - Lamar diz convencido, comendo a sua ultima fatia de panqueca - no almoço vamos comer uma prato especial- ele diz mastigando e se vira para o seu namorado que parece entender o que o Lamar quis dizer, pois eles sorriam em cumplice.
-Amor - Any me chama - vamos para a Academia hoje ainda ? - pergunta olhando o relogo - já são quase 11 horas.
- Uai - digo - acho não vai tempo de podermos treinar e te passar as coreografias mais, pois são muitas, e se quebrarmos a sequencia de aprendizagem no meio pode dar ruim - penso - Vamos fazer o seguinte - falo para todos na mesa - hoje não vamos na Academia dançar, vamos ficar na Mansão usando o Noah - digo e ela me olha como se não entendesse, então eu continuo - hoje você aprender as musicas que irá cantar na tour, e como o Noah é musico ele pode nos ajudar nas escolhas das mesma - digo e ela fala:
- Ai que bom - ela abre um sorriso - eu estou muito anciosa para poder ver as musicas.
- Mana - Sinha fala para a Any - eu quero ver você cantar, hein ?! Eu amo a sua voz - a loira completa e vejo o sorriso da minha namorada aumentar.
- MAs então Noah - falo - topa nos ajudar com as musicas ?
-Claro Brow - ele fala empolgado - depois do café já podemos começar.
- Valeu Noah - ele me responde com um meio sorriso.
- Filhas - Any as chama - vamos subir com a mamãe para escovar os dentinhos e depois brincar com a tia Sina ??
- Vamos tambem - diz Krys - temos coisas importantes para cuidar da casa.
-Inclusive - Lamar diz - parece que a Mansão está sendo rondada por um carro preto todo dia - me assusto com isso e logo ele continua - mas já estamos dando um jeito Josh, não se preocupa.
-Okay, obrigado Lamar e Krys - me viro para a Any e posso ver que ela tambem está um pouco assustada com isso, mas logo apos ela se recompor, ela se levanta e vai em direção a saida da mesa de café da manhã, esperando a resposta das nossas filhas.
-Vamuu - elas respondem, e descem de suas cadeiras indo em direção a Any, que estava quase saindo da mesa do café, a mesma segura as pequenas mãos das nossas meninas e ela sobem as escadas.
- É bow - Noah me dá uns tapas nas minhas costas com uma mão, enquanto a outra está retirando os pratos da mesa - bem vindo ao mundo dos apaixonados - eu o encaro e logo ele continua - melhor limpar essa baba que escorreu quando viu a Any com as crianças - ele diz e eu rio.
-De fato - Sina diz concordando com o marido - dá para ver o amor de vocês, então é bom você cuidar bem dela, se não eu te mato - ela fala com uma voz de ameaça e o Noah fala.
-Bom mesmo em Josh, ninguem mais pode machucar a minha irmazinha ;
- Não vou, eu prometo, eu realmente amo a Any - digo com um sorrisinho bobo.
- Bom meninos eu vou ir com a Any lá em cima com as meninas, e é bom quando a gente voltar que a cozinha e os pratos estejam limpos. Ouviu garotos ? Afinal quem cozinha não limpa - e assim ela sai.
- A gente que lute agora para poder arrumar tudo isso - digo e o Noah ir;
- Como que elas podem sujar tantas coisas para cozinhar ? - ele pergunta indiguinado;
- Tambem não sei.
A pia estava cheia de pratos impilhados com bacia, além de ter ingredientes pela bancada, e a mesma estava suja com farinha agua e mais um monte de coisa, eu nunca peguei a minha cozinha tão suza quando ela está agora.
~~Quebra Tempo~~
Depois de uns 20 minutos arrumando a cozinha, as meninas voltam. Any agora tinha retirado a minha camiseta que ela vestia, e estava com um vestidinho soltinho amarelo, o que a deixou mais linda ainda. As meninas e a sina se mantiam iguais. Elas vem em nossa direção e fala,:
- Meu Deus - elas parecem chocadas- não acredito que voces de fato arrumaram tudo - Any diz segurando a risada.
- A Patroa mandou né - Noah diz se referindo a Sina e a Any.
- Espertos por terem obedecidos - SIna diz com um sorriso.
- Amor - Any me chama a atenção - quando quiser podemos começar, a Sina vai com as nossas filhas para o parquinho ao ar livre - ela dá um sorrisinho e me dá um beijo na bochecha.
- Simm papai - diz a Soso - vamu bincar muiiiituuu hoji, num é Titia Sina ?
- É sim princesa - Sina responde sorrindo - Vamos pequenas ?? - a loira pergunrta e a Sabi responde :
- Vamuuuu
Assim as crianças correm para a porta de vidro, por conta da animação, e logo apois disso a Sinas as acompanha andando, e saindo em direção ao parquinho da mansão.
▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎
Voltei amoresss, espero que vocês gostem, mais tarde sai mais um.
Lembrando do nosso grupo no whats...
Xoxo - Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanficRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...