Saio de casa cedo, deixei a minha menina dormir, porem a Sina veio tomar conta da mesma aqui em casa. Dessa vez eu tive que pagar um taxi para não me atrasar a minha intrevista de trabalho.
Chegando na mansao Beauchmp me perco em tanto luxo. Assimq que eutoco e bato na porta uma mulher cacheada loira, com uma aparencia de 35 ou no maximo 40 atende com um grande sorriso no rosto :
-Any Gabrielly, é um prazer recebe-la aqui na mansão Beauchamp, entre -diz Yonta, a empresária dos Beauchamp e que me atendeu em relação a minha filha
Adentro para casa e vejo uma menina de idade parecida com a minha filha, loira de olhos verdes. Realmente uma menina encantadora:
- Meu Deus- diz a pequena ao chegar bem perto de mim, me fazendo agachar para poder ficar do mesmo tamanho da menina- vucê é muitooo linda- diz pegando no meu cabelo . Ja adorei essa criança
- Obrigada princesa, você tambem é muito linda. Olha seus olhos que coisa maravilhosa !?- digo com um sorriso. Com isso a pequena pula em meu colo, e não pude de deixar de beijar a sua buchecha em forma de agredecimento.
Quando você é fora dos padrões como eu, mulher jovem, mae, negra com cabelos cacheados volumosos, sempre tiram conclusoes precipitadas em meu respeito. Em varios trabalhos ja sofri racismo pelo meu tom de pele, outros não fui aceita por ser mãe jovem, sem nem saberem a minha história. E em casos extremos o casal nem quis me conhecer, pois pensavam que eu era uma puta. Então com a reação fofa que a menininha teve fez o meu coração encher de alegria, ja que vou trabalhar com gente qie tem coracão e vou conseguir dar uma boa vida a minha
-Prazer Any Gabrielly - o Poderoso Joshua diz - sou o Josh Beauchamp, me acompanha ao meu escritório para eu poder fazer uma avaliação culinária e de materias escolares e suas habilidades com crianças.
E assim saio da entrada, passo por uma sala enorme, com sofás e uma TV que parece de cinema, seguindo mais para frente uma grande mesa de jantar com lustres e flores, e bem a frente uma cozinha moderna e muito bonita. Apos passar por ela siguimos em direção a uma parte isoladaao seu oposto. Onde o Senhor ( Sr) Beauchamp abre a porta.
Estamos em seu escritório, ele quase todo é feito de uma madeira escura mas muito bonita, tem uma mesa central grande que em sua frente tem duas poutronas preta e uma mesinha de vidro as separando. Do lado direito uma enorme estante com livros, e do lado esquerdo uma estante com quadros e papeis burocráticos. Mas logo depois de adentrarmos no comodo e nos sentarmos Sr.Beauchamp começa a falar
-Senhorita Any Gabrielly Rolim Soares, certo ? - ele questiona e apenas assinto, estou com medo de não conseguir esse emprego, e isso está me causando vergonha.
-Tem alguma habilidade com crianças ? -outra pergunta.
- Alem de adorar elas, sou extremamente responsável, sei cozinhar e posso muito bem trocar fraudas e outros itens, que penso que não te interessa ja que a sua irmã ja não utilaza. - digo com firmesa, tentando nao demonstrar o meu nervosismo.
-Otimo - diz secamente.
Com isso ficamos na sala por mais ou menos 1 hora, eu apenas respondendo e ele escrevendo algo em seu computador. Percebo que o Sr.Beauchamp não gosta muito da ideia de ter uma babá em casa, fazendo ele ser um tanto quanto grosso comigo mas isso não importa, apenas quero saber se vou poder trabalhar nessa mansão.
-Senhorita Gabrielly, você será contratada e a partir desse momento você deverá morar na mansão. - nesse momento queria pular de alegria, beijar as mãos do Sr.Beauchamp e agradecer, mas o que eu estranhei e que ele não perguntou nenhuma vez sobre a Saby, ou sobre como iremos resolver essa questao.
-Okay Senhor Beauchamp, ate. - digo apos a melhor noticia da minha vida, tentanso manter a minha gratidao dentro de mim. E entao saio da sala indo em direção a sala de TV onde a Yonta e a Sofya, que eu aprendi o neme, vendo o desenho que a minha filha mais gosta.
- Sofy - chamo ela quando chego no comodo - o que você acha de mim ser a sua nova Titia ? - pergunto, um pouco receosa, ja que criancassao extremamente sinceras.
- Vuce vai ser a minha nova Titia ? - pergunta ja com os olhinhos brilhando, acho que ela gostou da ideia.
-Sim, gostou ? - ele se levanta do sofá, para ficar em cima do mesmo e começou a dar pulinhos dizendo que sim, essa cena me cativou, ela gostou realmente de mim. Entao depois de acabar com os seus pulhinhos ela pega na minha mãompassa por todos os comodos, subimos as escadas e ela me mostra o seu quarto.
O quarto dela é simplesmente maravilhoso, todo em cor de rosa, muitos brinquedos. Ela me chamou pra brincar com ela, então me puxou ate um armarinho pequeno, mas um pouco mais alto que a menina, onde ela puxou uma fantasia para mim e pra ela. Ela me fez vestir de Moana, ja que ela me disse que eu pareço com ela, e ela quis se vestir de Rapunzel, o que combina perfeitamente com suas características fisicas. Brincamos ate quase anoitecer, que foi quando percebi a presença do Sr.Beauchamp na porta nos observando.
▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎
Voltei meus amores, mas vou logo avisando que minhas aulas começam essa semana então vai ser mais complicado postar. Tentarei atualiazar em dois em dois dias, mas nao tenho certeza.
Xoxo - Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanficRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...