▪︎Capítulo 60▪︎

3.8K 239 14
                                    

Any Gabrielly

Maratona: 2/5

Ao finalizar a música pude sentir lágrimas em meus olhos, pois de fato ela meche muito comigo. E pelo visto, não foi apenas comigo, pois a Sina e o Noah tambem se emocionaram:

- Any - Sina fala quase atonica - essa musica é perfeita.

- Gabrielly - Noah diz e seca uma lagrima que escorria em suas - você usou os seus sentimentos na sua musica, e isso a fez unica. Ainda mais com a sua voz cativante, essa musica é simplesmente maravilhosa.

Assim dito os dois saem de suas cadeira e me abraçam, mas o problema é que como somos 3 adultos, praticamente quatro, por conta do Noah, a cadeira caiu para trás no derrubando no chão, e tambem nos fazendo ter crises de risos por conta do ocorrido.

Como eu fiquei por baixo, senti de que o meu machucado começou a sangrar, eu não devia ter feito isso, agora o trem pode piorar.

Ao os dois levantarem de mim eles me olham assustados:

- Any, você esta sangrando - diz Sina.

- Sim - eu olhei para minha blusa suja de sangue - eu sofri um pequeno acidente hoje mais cedo por conta de uma ex louca do Josh. Ai eu corte em uma pedra a pele da minha costela.

- E quando a gente caiu em cima de você, começou a sangrar novamente - completa Noah.

- Exato - respondo - Sina pode me ajudar a trocar o curativo ? - pergunto.

- Mas é claro Mana.

Deixamos Noah afinando o seu violão na area de lazer e subimos ao segundo anadar em direção ao meu quarto.

-Como é que foi esse acidente ? - pergunta Sina já abrindo o kit- medico.

Conto detalhadamente todo o ocorrido, desde que saimos de casa até o acidente, e o motivo inicial de pedir para ela vir a mansão. Com isso ela já tinha terminado o curativo e já estavamos descendo as escadas em direção ao Noah.

- Tudo bem Any ?- ele pergunta.

- Sim , apenas trocamos o curativo- sorri transmitindo conforto.

- Gente - Sina diz - como vocês mostraram a suas composições eu queria mostrar uma coreografia que eu estava montando - ela diz meio timida.

- AIIiii SIna - digo animada - estou doida para te ver dançar.

- Eu também amor - Noah diz sorrindo.

Assim afastamos as mesas e cadeiras deixando tudo em apenas um lado do local, assim a Sina dá play na musica do celular e começa a dançar:

Ela dança com movimentos precisos, as vezes penso que a Sina não tem cintura ao algo assim, pois a sua facilidade para a dança deixa eu e o Noah no chão. Sua dança é meia sensual sendo voltada ao Noah.

- Anor - Noah diz chocado - eu acho que eu vou ter que te engravidar de novo - ele fala e passa a sua lingua em seus labios, fazendo eu e a Sina rimos muito, o deixando constrangido.

- Enfim - digo - eu tambem andei ensaiando uma dança, inclusive eu tenho novidades para vocês.

- Quero a novidade primeiro, depois a dança - Sina diz apressada.

- Eu tambem - diz Noah.

- Eu vou ir na Tour do Josh aqui nos EUA, ou seja, eu vou me aprensentar com milhares de pessoas, e ainda por cima com o meu namorado - digo animada.

- AI MEU DEUSSSS - grita a Sina - que bom amiga ficou tão feliz por você.

- Eu tambem Any - Noah diz sorrindo - você sabia que eu já conhecia o Josh antes da fama - ela fala.

- Não - digo não acreditando.

- É serio - ele diz - quando estavamos no colegial ele mudou para cá e começou a frequentar um bar em que eu tocava quase todo dia, e viramos amigos, mas depois da fama ele parou de ir em lugares publicos, ainda mais em baress, pois poderia dar muita merda para ele - Noah finaliza.

- Que legal - digo animada, isso pode me ajudar a deixar eles aqui em LA, penso - eu queria que o Josh não tivesse ensaio hoje, amaria apresentar vocês oficialmente ao meu namorado - sorrio boba ao falar essa palavra.

- Não se preocupa Any - Sina diz - uma hora vocês vai nos apresentar, ou eu invado a mansão - ela diz e eu e o Noah rimos.

- Mas então - falo- quererem ver a minha coreografia ? - pergunto e elas eassentem.

Montei uma coreografia do de umas das minhas musicas favoritas do MC Kevinho, logicamente eu coloquei uns passos de funks do Brasil, se não não poderia chamar isso de coreografia de uma musica brasileira.

- Meu Deus - Sina fala pausadamente - a minha Mana é a mulher mais gostosa que eu já vi - ela fala e u rio.

- Obrigada ? - falo meio nãoa creditando.

- Any, como eu já disse, se eu não fosse casa e hetero eu te pegava, porque meu Deus, mulher, que dança.

- Verdade Any - Noah disse - você arrasou.

Fiquei meio constrangido com isso, afinal não me acho tudo isso, mas isso acaba quando o Noah diz:

- Que tal cantarmos a música lema do Now United ?

- Simmm - eu e a Sina respondemos animadas.

Noah começa dedilhar o seu violão, e sinto em mim mesma a sensação dessa musica, a saudade que ela me provoca. Começamos a cantar e a Sina dançar livre, deixando os seus movimentos leves e precisos. Me sinto na epoca da faculdade novamente, com meus amigos e o amor pela a minha musica.

Essa musica era sobre o meu suposto amor que eu tinha com o Marcos, e o amor verdadeiro do Noart.

▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎

Home Work 《 Beauany 》Onde histórias criam vida. Descubra agora