▪︎ Capítulo 15 ▪︎

5.8K 353 87
                                    

Se passaram mais ou menos uma hora desde o ocorrido comigo e o Josh. E agora estou indo de taxi para o internato de Sabi, vou leva-la para casa hoje mesmo. Estou tao feliz que vou poder ver ela, sei que se  passaram apenas alguns dias desde que tive que deixa-la mas isso foi uma eternidade.

O taxista que me leva ao internato é um pouco atrapalhado, passa por sinais vermelhos, ultrapassa carros onde não pode, e isso esta me deixando nervosa. Penso como eu vou voltar para a mansão, Sabi nao gosta de corro nem aviao, ou qualquer meio de transporte, ela se sente enjoada. E como mae nao gosto de ver ela assim, se sentindo mal. Mas aqui por perto nao tem outro ponde de taxi, provavelmente vou ter que voltar a pé com as malas da Sabi, um peso só. Mas penso que o pior vai ser ter que andar anoite e a pé com a minha filha.

Chego ao internato, sempre me assusto de como ela é bonito, arrumado. Minha filha deve ter sido tratada nesse lugar como uma rainha, comparado ao que eu poderia proporcionar a minha menina. Chego na secretaria e dou o meu nome para poder cancelar a matrícula e levar levar a minha filha para a Mansão.

Minutos depois aparece a minha filha no colo de uma monitora:

-Mamãe - ela pula do colo da mesma e vem em minha direção correndo e pula em meus braços, começo a dar beijos em todo o seu rosto e fazer carinho em seus cabelos por um tempo.

-Meu amor - digo animada  - voce vai voltar a morar com a mamãeeee

-Ai meu Deuxxxx, tava morendo de saudadis mamá.

-Eu tambem princesa, voce não sabe o quanto - sem perceber corre uma lágrima pelas minhas buchechas - Mas, agora Sabi, vamos pegar seus coisinhas para levar para a nossa nova casa 

-Ebaaaa - ela diz extremamente impolgada - ai mamãe depoix de tantu tempo eu vo conhecer o meu papai ?

Essa pergunta me pegou desprevinida, ela nunca nem tinha comentado a hipótese de um pai. Ela sempre foi muito feliz comigo e com a Sina, sua babá. A única figura paterna entre áspas que ela te ve foi o Noah, namorido ( namorado + marido ) da Sina. Eu de fato não sei o que responder.

-Filha, voce não está bem só com a mamãe cuidando de você ?

- Tõ mamis, ma meus amiguinhos aqui da iscola, todo mundo tem papai e sou umas das únicas que num tem,  e isso me deixa triste - Sabi disse com uma pesar na voz, parecendo realmente chateada.

-Oh minha filha, seu papai é um homem muito rico mas que não deu certo com a mamãe, mas filha eu prometo que vou achar um bom papai para você que tal ?

- Simmm mamáaaa - ela diz alegre novamente mas essa pergunta de onde está o pai dela não vai se calar tão fácil conhecendo a minha pequena.

-Mas agora vamos embora ?

-Simmmm - Sabi diz e a levo até o carro.

O motorista que me levou graças a Deus não está mais lá. Mas agora eu não sei como vou voltar, eu não tenho internet agora ou um ponto de taxi. Acho que vou ligar para a Yonta vai ver ela pode me  buscar ou mandar alguem.

-Filha, meu amor, a mamãe vai por no chão rápidinho para podermos irmos para casa de carro não apé okay ?

-Ta bom mamãe.

a desci e  mesma se sentou em cima de uma mala dela, fazendo suas perninhas balançarem.

~~CALL ON~~

Yonta : Bom dia, Sra.Yonta  ao seu dispor

Any: Bom dia Yonta é a Any.

Yonta:AAh, bom dia querida, está tudo bem ?

Any : Está sim m...

Yonta: O Josh me disse que voce desmaiou, tem certeza de que está tudo bem ?

Any: Na medida do possível sim Yonta. Já estou com a minha filha comigo agora, e isso me deixa muito feliz.

Yonta: Yonta pelo seu passado, voce é uma guerreira, mas toda guerreira tem seus cicatrizes, e a sua pelo o que aconteceu horas atras, é a ansiedade. já falei com o Josh, você terá um tratamento com o melhor médico da cidade, prometo.

Any: Obrigada Yonta, de verdade. Eu não sei o que seria da gente sem você... Mas mudando de assunto, eu 'preciso da sua ajuda.

Yonta: Fale querida 

Any: Eu vim pegar a Sabi aqui no internato, mas a mesma tem medo de corro e tudo mais, e eu não o motivo. O o meu motorista é meio doido, que até  eu fiquei com medo dele batar. Então eu meio que o dispensei na volta. Mas nao to conseguindo voltar para a casa apé, mesmo que seja perto. Porque eu to com uma criança de 3 anos e malas para levar. Você pode me pegar aqui ?

 Yonta : Claro que sim, mas não vai ser eu mesma. Vou pedir para o motorista ou alguem da mansão te pegar, okay ?

Any : Okay e muito obrigadad por me ajudar de novo

Yonta; De nada flor. E por sinal eu to doida para conhecer a sua filha. Acho que ela e a Sofya vão se dar muito bem juntas.

Any: Assim espero, vai ser bom a Soso ter um contato com outras crianças.

Yonta: Sim, mas ja vou indo, o carro ja saiu. Beijos e se cuida Any

Any: beijos

~~CALL OFF~~

- Já acabou mamãe ?

-Já sim filha, o motorista ja ta vindo viu ?

-Motorista mamãe ???? A genta ta rica ?

-Não motorista assim filha, é um funcionário amigo da mamãe que vai vir pegar a gente.

-Okay mamá

~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎

Oi meu amores volteiiii com tudo
Resolvi postar esse capitulo hoje, porque amanha vai sair uma nova história minha. Eu particularmente prefiro a que vai chegar amanha. Ela vai ser o oposto desse. Acho que voces vao surtar

Xoxo - Luna

Home Work 《 Beauany 》Onde histórias criam vida. Descubra agora