Any Gabrielly
Fiquei extremamente feliz com a reforma de meu quarto, e Josh já me adiantou que o quarto da Sabi está com reforma tambem, logo logo ele saí. O meu quarto ficou exatamente a minha cara, tudo colorido, mas simples. Eu amei o detalhe que a Soso colocou ao lado da minha cama, isso mostra o quanto que ela gosta de mim.
Quarto da Any
CloseteBanheiro
Após isso nós decidimos fazer o jantar juntos, e dessa vez eu acho que vou me sentar junto a mesa de jantar com a Sabi. Descemos nos 4 parecendo uma família, eu estva com a Soso em meu ombro brincando de aviãozinho e Josh com a Sabi fazendo o mesmo com ela. E as duas pestinhas se matavam de rir.Ao chegar na cozinha deixamos as duas brincando com algumas colheres para de distrairem enquando preparavamos a janta. Eu e Josh descidimos fazer uma lasanha , mas ele que quis produzir a massa. No começo até deu certo, mas quando fomas colocar a massa no formo, sem querer nos distraimos, começamos a brincar com as meninas e passou o tempo. Com isso a lasanha queimou, e disparou os alarmes de incêncio. Josh correu até o forno para desligar, mas nisso o Lamar e o Krys já estavam na cozinha com os extintores de incendios.
Eles chegaram atordoados na cozinha, com medo de um incendio real, e isso foi uma cena iconica. Krys vestia um pizama de manga cumprida do bob esponja, já o lamar estava com um pijama de manga curta do Patric . Uma graça esse casal. E por conta do desespero dos mesmo nós quatros caímos na risada. e por fim os dois tambem.
-Any - Lamar me chama - como é que vocês dois conseguiram queimar uma lasanha ? - ele pergunta rindo.
-Um de vocês dois apenas tinham de ficar de olho no fogão - diz Krys.
-Eh - Josh responde - mas cuidar de duas crianças enquanto cozinha é meio difícil ne ? - rimos
- Verdade - eu concordo.
-Mas então - continua Lamar - querem ajuda com o jantar ?
Eu e Josh nos entre olhamos e respondemos junto:
-Sim.
Então para não dar ruim novamente deixamos as crianças no cuidado do Krys. Elas foram com ele para o quarto de brinquedos. Eu quero ver o que as meninas vão aprontar com ele.Enquanto isso Lamar e Josh preparavam novamente a massa da lasanha, enquanto eu tenta fazer o molho, mas uma coisa que eu nunca aprendi a mexer muito bem, foi com facas,e eu precisava usar elas par picar os tomates,alhos e cebolas. E assim dito :
-Ai caramba - grito e dou um pulo para trás - mas que merd* de faca - falo chupando o sangue de meu dado.
-Any - Josh se aproxima de mim - está tudo bem ? - pergunta preocupado
-Estou bem - digo - apenas me cortei com a faca .
-Deixa eu ver - ele pega com cuidado a minha mão e observa - o corte não foi muito fundo, eu vou limpar para você okay ? - eu acinto. Então ele se afasta de mim e vai em direção ao um armário de quina, aonde pega o Kit de primeiros socorros.
Ele se aproxima de mim, e como eu sou muito baixa comparada a ele, o mesmo me ergue e me pões sentado em cima da bancada. Ele começa a passar um trem ( não sei se vocês sabem mas eu sou mineira, então vai ter muito trem nessa fanfic ksksksk ) laranja o que faz arder um pouco, com isso eu reclamo.
-Ai - digo baixinho.
-Calma pequena, já to acabando - ele diz calmo e concentrado em meu machucado.
-Pequena - eu pergunto para ele - Esse apelido é novo - comento
-Eu sei, mas é que só agora que eu percebi o quão baixinha voce é - ele diz rindo, e eu fecho a cara fazendo manha - Ai meu Desu ficou chateada ? - pergunta entrando na brincadeira, então acinto - Ahhh, ven cá - ele me puxa para um abraço e me da um beijo na testa, mas depois continua - Quer ajuda para descer - ele pergunta após acabar de fazer o curativo, e eu nego.
Então eu pulo da bancada e vou em direção ao Lamar
- Lamarrr r- o chamo com voz manhosa - troca de lugar comigo, deixa eu preparar a massa e voce cuida do molho ??
-Any - ele diz - você não vai ter força para moldar a massa - ele diz rindo.
- MAs se eu mexer com faca vou acabar cortando o meu dedo fora - digo fazendo drama.
Ele me encara e continua.
-Eu troco - ele chega mais proximo do meu ouvido e fala - apenas se voce me contar o que acontece entre você e o Josh.
Eu o encaro e respondo.
-Não rola nada Lamar - ele me olha como se eu estivesse mentindo.
-Não acredito, mas tudo bem, se você diz - ele sai da maquina de preparar a massa e vem em meu lugar prepara o molho. E eu agradeço em forma de sorriso.
-Mas Any - ele me chama - eu acho que pelo menos o Josh possa estar afim de você. Eu nunca vi ele cuidar tanto de alguem como ele cuida de você. Apenas se for a Soso ou a Yonta.
Eu encaro o Lamar e me volto ara Josh. Ao ele ver que eu o olhei ele da um sorriso de canto que amolece o meu coração. MAs é impossivel alguem como ele ter algum sentimento por mim. Eu sou tão normal. Então eu respondo:
-Acho que porque eu sou a mãe da filha dela - dou um sorrisinho e tento usar a maquina de fazer a msasa. MAs o Lamar estava certo, eu não tnho força.
▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎
Eu que lute ! Mimo vcs dms kkkkk
Lembrando do nosso grupo nos whats, para entrar esta no meu perfil.Xoxo - Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanfictionRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...