Any Gabrielly
Chegamos na mansão, as meninas estão cansadas, parecem que são zumbis. O Lamar está encarregado de pagar as compras. Eu estou com a Soso em meu colo e Sabi está no colo do Krys. Elas estão acordadas mas quando eu as colocarem na cama, vão acordar apenas anoite para jantar, disso eu tenho certeza.
Lamar deixa as compras em meus quartos, mais tarde ou amanhã eu vou tirar as roupas e guarda-las no ármario. Sumo até o quarto das pequenas aonde deito a Soso e logo depois o Krys deita a Sabi. Eu tiro os sapatos das meninas e as acomodo na cama confortavelmente.Dou um beijo nas testas delas, e fecho as janelas para não entrar sol.
Com isso eu vou em direção ao meu quarto, deito em minha cama e reflito.
~O que eu posso fazer nesse final da tarde ? ~
Passo uns quinze minutos olhando para o teto, o dia já esta escurecendo então, eu acho que vou ler um livro até mais ou menos umas 19 horas, para assim poder fazer a janta.Vou atrás de algum livro, encontro em uma pilha um livros uma triologia de livros que se chama Triologia do Verão ( indico esses livros ,é perfeito).
Leio a contra capa :
Sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah. Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.
Essa é a história do primeiro livro, parece um romance bem meloso, ou seja esse é o livro perfeito para mim. Pode parecer meio besta mas mesmo depois de tudo o que aconteceu em minha vida eu ainda acredito em que eu posso achar a minha alma gemea, ou pelo menos alguem que realmente se importe comigo, o que quer o meu bem.
E eu realmente penso que eu posso encontrado. Eu me sinto tão bem na presença de Josh que nem sei como explicar. Mas eu tenho um grande problema, eu posso me sentir assim, mas não sei se ele me aceitaria como a sua namorada, ou algo do tipo. Eu não sou aquelas meninas com um corpo espetacular, não tenho muito o que oferecer. Uma das poucas coisas que temos em comum é e a nossa filha.
Tiro esses pensamentos de minha cabeça e começo a ler o livro.
~~QUEBRA TEMPO~~
Já estou mais da metade do livro, se passaram 1 hora meia dese de que eu comçei a ler, esse livro é perfeito. Eu realmente estou curiosa para ver o que a Belly vai fazer, estou doida para saber com quais dos irmãos ele vai ficar. Apenar do Conrad ser meio idiota, creio que ele é apaixonado nela, mas já o Jamiah, ele concerteza é apaixonado na Belly, mas ele não tem olhos para ele.
Mas voltando a vida real, depois de que cheguei do shopping eu não tomei banho, me sinto uma porca. Com isso eu me direciono ao banheiro, apenas para tomar uma bucha para tirar o suor, já que a alguns dias eu hitratei o meu cabelo, e ontem eu o lavei. Mas como eu sou a Any gabrielly eu enrrolei uns 20 minutos no banho, pois eu resolvi cantar par as minha queridas amigas formigas apreciarem a minha voz.
Saio com a toalha em presa ao meu corpo. Olho em direção as minhas roupas que comprei hoje mais cedo com a Sina, fico encarando a lingerie roxa que a Sina me fez comprar. Como eu sou mulher não me detive e a peguei para experimentar novamente, quero ver como eu me sinto com ela, mas sem as ¨cantadas¨que a Sina me dava para que ela me convencesse a levar a peça de roupa.
Jogo a toalha na cama e pego a lingerie, e visto. Vou em direção ao espelho, me encaro algus minutos tentando tirar a minha própria conclusão de como eu me sentia com essa ¨roupa¨. As palavras da Sina ficavam na minha cabeça, elas me diziam que eu estava uma tremenda gostosa, mas eu realmente não sei o que pensar. esse não é o meu estilo.
Me encaro uns minutos a mais, e de fato eu me sinto bonita, as eu não me mostraria a ninguem com essa roupa. E se eu mostrar eu vou estar provando a mim mesma e a pessoa que até os mais fracos podem ter coragem.
Quando eu estou prestes a tirar a lingerie, escuto alguem bater na porta. Penso que pode ser as meninas me chamando, entao vou abrir a porta com apenas a lingerie no corpo. Mas ao me aproximar da porta e a abrir vejo uma figura loira e alta me analisando.
Josh estava em minha frente me vendo de lingerie. Ela tinha acabado de tomar banho, pelo o que eu vi. Seus cabelos loiros estavam molhados e tinha pequenas gotas de agua em seu rosto. Como imediatamente ao ver na situação que estamos, então pego uma blusa que estava jogada na cama e me visto.
- Any - ele diz - fico feliz de que você já tem uma dessas - ele diz referindo as lingeries - eu adoro tira-las quando eu estou na cama - ele fala mas fico vermelha como um tomate, mas logo ele se aproxima de mim e me dá um celinho - Não se preocupa Any - ele continua - apenas vim te dar um beijo, já que não tinha te visto hoje - ele diz e dou um sorriso - e vim tambem te avisar que eu e a Yonta estamos te esperando no escritório. Temos assuntos a tratar - ele diz e beija a minha testa e sai.
Que assuntos são esse ? Será que fiz algo de arrado ? Não porque se eu tivesse feito, ele não teria sido tão amoroso comigo que nem agora. Então o que será ?
Me desconcentro dessa pergunta e vou me trocar para descer e ver o que os dois querem Coloco um short jean, para variar um pouco, e uma blusa cropped soltinha. Após terminar de me arrumar vou em dereção ao escritório. Estou curiosa para ver o que me espera.
▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎
Ultimo de hoje...
Lembrando do nosso grupo do whats ♡
Novamente, graca as meninas do grupo sae mais um capitulo hoje, agradecam a elas.Xoxo - Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanficRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...