Maratona: 5/10
Any Gabrielly
Não é o que parece, eu estou um pouco alcoolizada mas eu sei o que eu estou fazendo, tenho a plena conciencia de que eu estou quase transando com o Josh na piscina, e bom isso por um lado me agrada mas por outro não.
Quando ele em encostou na parede eu já sabia em que isso daria, e eu particularmente não estou pronta, depois da Sabi eu nunca mais fiz, e eu acho que estou um pouco traumatizada, querendo ou não.Então para não acabar com o clima mas para o Josh entender que não será hoje eu falo:
-Hoje não Josh - digo em seu ouvido de modo sexy - mas em outro dia posso ser toda sua - falo e mordo a sua orelha delicamente.
-Claro meu amor - ele fala e me beija ferosamente novamente, mas logo sai da piscina me ajudando a sair novamente. Estranhei dele querer sair então pergunto:
-Josh - o chamo e ele se vira para mim, seus olhos estão mais escuros do que de hoje mais cedo, não sei se é por desejo ou se é porque já escureceu - eu fiz alguma coisa errado - pergunto ficando vermelha.
Ele de imediato volta para mim, deixando a sua toaha que ele se secava novamente em cima da mesa.
-De jeito nenhum Any - ele diz e me um selhinho - eu apenas tenho que dar um jeito nisso - ele aponta para o seu amiguinho.
-Des-desculpa - falo com vergonha
-Tudo bem linda, eu ate gostei do poder que você tem sobre mim - e com essa frase ele passa a porta de vidro e adentra a casa. E eu me sento na cadeira para refletir tudo o que aconteceu nesse domingo maluco.
Então resolvo subir para o meu quarto tomar banho. Subo as escadas devagar, olho o quarto da Soso e temporariamente da Sabi, e elas estão dormindo feito anjos. Vou finalmente em direção ao meu quarto, ao entrai vou direto para o chuveiro. Tiro o meu biquini e vou diretamente para o chuveiro. Tomo um banho caprichado, com direito a até hidratação no meus cachos.
Saio um tempo depois e e olho em meu celular, já são 20 horas. Eu realmente não se eu demorei muito no banho ou se eu e o Josh ficamos tanto tempo na piscina, mas isso não me importa, eu estou faminta então logo depois daqui eu vou para cozinha. Então visto o meu pijama, que na verdade é um short de moletom com uma blusa velha minha,e vou para a cozinha.
Ao chegar novamente no segundo andar eu estranho que todas as luzes estão apagadas, inclusiva as luzes da sala de estar, e como a decoração já e meio escura, a mansão fica meio assustadora. Mas por fim descido ir para a cozinha fazer algo para eu poder comer.
Coloco uma musica em meu celular e começo a cantar e dançar enquanto eu preparo a janta. Hoje vou cozinhas um purê de babata com molho vermelho e um bife passado ao ponto. Começo a cortar batatas e a dançar mais no ritimo da musica.Coloco as mesmas no fogo e vou esquente o molho vermelho que sobrou de ontem da lasanha. Passo po fim uns seis bifes já que não sei quem vai jantar. E deixo tudo pronto.
Então subo em direção ao quarto das minhas filhas. Soso logo acorda quando eu estou na porta do quarto, já a Sabi demora um pouco mas acorda. Levo elas para o banheiro vou dar banho nelas e dar o jantar. Hoje ne foi muito complicado de dar banho nelas, já que estavam cansadas. Visto dessa vez um pijama mais quente, com calsa e blusa de frio, porque parece que essa noite irá chover muito.
Então por fim eu consigo descer com elas para poderem jantar, e por coincidencia o Josh também estava na mesa de jantar, eu podia ver claramente as marcas que eu deixei em sua pele branca. Ele percebe que eu reparei e me manda um sorrio malicioso.
-Bom dia mulheres da minha vida - ele diz alegre e as menias vão dar um abraço no pai delas - vamos jantar ? - ele pergunta para nos.
-Simm - as meninas gritam.
Como Josh já estava comendo eu peguei os talheres das menias e coloquei a comida no prato das meninas, e elas comem se estivessem morrendo de fome. Durante o jantar eu tentei evitar contato visual com o Josh por pura vergonha do que eu fiz na piscina, e eu acho que ele percebeu.
Acabamos e jantar e as menias correram na frente para os seus quartos, pois queriam dormir. Então ficou eu e o Josh na cozinha arrumando a mesma. Nao teve muito dialogo entre agente, ate porque era pouca coisa para arrumar.Quando eu acabei a minha parte da limpeza eu falo com o Josh :
-Boa noite Josh - digo e vou em direção a saida da cozinha mas ele fala.
-Any me espera eu já acabei tambem - ele diz logo depois de secar o seu ultimo copo. Subimos em silencio mas quando eu ia entrar em meu quarto ele me segurou meu punho e falou:
-Any - ele diz com uma voz sensual - não se preocupe com o que houve mais cedo, não vai mudar muita coisa entre a gente, então não fique nervosa, okay ? - ele pergunta e eu acinto, e ele me dá um celinho e finaliza a nossa conversa - Boa noite dona do melhor beijo - e então ele sai.
▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanficRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...