▪︎ Capítulo 50 ▪︎

4.6K 300 189
                                    

Any Gabrielly

ler com a musica por favor.

Josh me levou para o jardim da mansão novamente, passamos pelas plantas com calma, pude ver a beleza de cada uma que estava ao meu redor. Como sempre as flores me chamam a atenção.Passamos ela flor azul, ela é unica, linda. Seguimos mais um pouco, e por conta de ser anoite a luz que vinha da mansão está acabando, estamos em um ponto que usamos o celular para iluminar. 

Nos aproximamos de uma grande arvore que tem trepadeiras em seu arredor, ele desliga o seu celular, e segura a minha mão nos aproximando da grande arvora. Conforme nos aproximavamos foi possivel ver um monte de vagalumes voando, deixando o lugar mágico. Não sei como isso é possível mas isso é lindo..

 Com isso ficamos apenas olhando as animais, vendo a beleza da natureza, então Josh coloca a sua mão na minha cintura e saimos de perto da árvore. Andamos uns minutinhos até chegar em um lugar rodeado de arvores e flores ao seu redor.A grama nesse lugar é extremamente verde e linda, eu olho ao meu redor e vou me aproximando as flores, em algumas dá para ver os vagalumes que estavam na grande árvore.

Josh percebe como eu adoro as plantas  e tira uma flor para colocar em meu cabelo, o que me faz corar. Ele nos conduz para sentar na grama, nos deitamos e ele me puxa para si, depositando a sua mão ao redor da minha cintura. Eu estou amando essa nossa aproximação eu me sinto extremamente viva e protegida.

Ficamos olhando as estrelas no ceú, eram poucas mas estavam bonitas, Josh as vezes voltava o seu olhar para mim e eu as vezes tambem o olhava. até que ele resolve falar:

-Any - ele chama  a minha atenção - você chegou na minha vida como uma intrusa - ele fala dando um sorriso de lado  - mas desde o inicio eu ja sentia uma atração por voce - ele fala e eu começo a o encarar - eu acho que talvez ate por esse motivo eu não te queria na mansão, pois depois de que a Taylor fez comigo, eu prometi de que eu nunca mais ia me apaixonar. Mas isso está se tornando mais impossivel do que nunca com você perto - ele me encara, nossos rostos estão perto de mais, e nossos olhares estão concentrados em nós mesmos - Então eu apenas queria saber o que você pensa de mim, já que eu disse está ficando cada vez mais dificil de não se apaixonar por você - ele diz com seus olhos no meus.

Eu me sinto extremamente de sabe disso,pensei que talvez apenas eu tinha algum sentimento envolvido, mas pelo visto não. O sentimento de preocupação que ele tem por mim eu adoro, já que eu já fiquei largada praticamente sozinha durante muitos anos da minha vida, então não consigo conter  a minha falicidade e escorre uma lágrima de meus olhos.

-Any - ele limpa a lágrima - está tudo bem ? - ele pergunta,e por fim eu acinto e crio coragem para falar:

-Josh - digo - você não é o unico que pensa assim. Desde de o dia do hospital eu fiquei maravilhada com o cuidado que você tem com as pessoas, e cada vez que você me ajudava eu podia ver a sinceridade do que você fazia. Podia ver que você amava ficar com a minha filha, que no final é nossa - digo com um sorriso e passando a minha mão em seu rosto - Enfim, cada ação sua de proteção, cuidado eu me apaixonava mais por você. No final eu cheguei a conclusão de que você tambem sofreu na sua vida, eu eu compreendo do jeito que você me tratou no inicio, mas ficou muito feliz de que eu nao sou a única que já envolvia sentimentos.

Após dizer isso e me dá em pulso para deitar em sima dele, e assim que é feito começamos um beijo com carinho. Nossas linguas dançam em nossas bocas. Ela passa a sua mão pelas as minhas cinturas, nos separamos uns segundos e ele fala :

-Namoramos agora Any ? - ela fala com dificuldade, posso sentir a sua respiração ofegante e seus olhos cheios de desejos.

-Por mim, Josh,  podemos casar - digo brincando e voltamos a nos beijar.

Mas agora invertemos as posições, eu pude sentir as minhas costas na grama meio úmida, as mãos de Josh estão agora apoiadas no chão para não deixar que seu peso todo caia sobre mim. Ele vai em direção a minha orelha e fala de um jeito sexy:

-Você não sabe o quanto que eu te esperava Any - ele diz e morde a minha orelha

Ele desce os seus beijos pelo meu pescoço, eu tenho certeza de que amanha o mesmo estará todo marcado. Ele chega no meu colo e nos ombros dando beijos, mas logo volta a devorar as nossas bocas.

Ficamos nos beijando por um bom tempo e aproveitando a compania do outro, essa noite foi perfeita:

-Amor - Josh fala - vamos ir para a mansão, já esta bem anoite - ele diz e eu abro um grande sorriso - Que foi pequena - ell diz - você está me encarando com um sorriso enorme.

-Você me chamou de amor - digo extremamente feliz.

- Claro que eu te chamei, você é agora a minha namorada. E eu te amo - ele diz e eu me derroto toda.

-Tambem te amo - digo e vejo o seu sorriso aumentar.

Nos beijamos e nos levantamos de mãos dadas, indo em direção a mansão. Eu nao sei explicar o quão incrivel esse dia foi. Eu acho que agora eu posso começar o meu conto de feliz para sempre, já que eu tenho o Josh, a Sabi, Soso e ainda por cima a Sina e o Noah, meu melhores amigos. Eu me sinto completa, acho que apartir de hoje será muito difícil alguem conseguir tirar a minha felicidade.

Passamos pela por de vidro e entramos para dentro de casa, subimos a escada e quando eu iria entrar em meu quarto, Josh me segura e fala:

-Dorme em meu quarto hoje ? - ele me pergunta, e eu me assusto um pouco, acho que eu não estou oreparada comigo mesma para poder voltar uma relação com alguem desse nivel - não se preocupa, amor - Josh fala - não te tocarei se você não quiser. Eu apenas quero dormir de conchinha com a minha namorada.

Eu sorrio e aceito. Felicidade é o que me define agora.

▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎

Volteii amores
Mais tarde vem outro, espero que gostem do pedido beauany ♡
Lembrando do nosso grupo no whats...

Xoxo - Luna

Home Work 《 Beauany 》Onde histórias criam vida. Descubra agora