Any Gabrielly
Essa noite foi maravilhosa, além de ser pedida em namora eu dormi com o Josh de conchinha : ele segurando a minha cintura com a sua cabeça em meu pescoço, e eu encolhida em seu cordo enorme. Ou seja foi uma das melhores noites da minha vida.
Mas acabei acordando cedo demais, por conta dos raios de sol, me debato para não acordar mas não dá, acordo e percebo que o Josh não está mais ao meu lado.
-Josh - eu o chamo.
- Bom dia amor - ele sai do seu closet com uma roupa de corrida - o que faz acordada nessa hora ? São 5 da manhã.
-Bom dia bebê - respondo - eu acordei com o sol.
-Desculpa Any eu esqueci de fechar a cortinha - diz sentido.
-Que nada - digo - mas aonde você vai agora ? - pergunto por pura curiosidade.
- Eu corro toda manhã - ele diz calmo.
-Nossa voce é animado - digo esfregando meus olhos, por ter acabado de acordar.
- Eu sou - ele diz sorrindo - preciso de preparo fisico para dançar - diz se aproximando de mim e me dando um selinho, mas logo ele respondeu - não quer ir comigo, amor ?
-Eu ?? - pergunto surpresa - eu sou sedentária vou te atrapalhar.
- Que nada - ele me levanta da cama - vamoooss, vai s etrocar no seu quarto que eu vou fazendo o nosso café da manhã.
-Ta bom - me dei por vencida e fui em direçao ao meu quarto.Ponho minha calça de nginastica cinza com um top da mesma cor, e por cima do top uma blusa soltinha e laranja.
Ponho o meu tenis básico branco e desço e direção a cozinha, aonde Josh já tinha posta a mesa com frutas e estava terminando panqucas.
-Que cheiro bom Josh - digo e ele sorri.
-Eu tenho os meus dons - ele diz com um pouco de malicia em sua fala.
-Bom dia casal - diz o Lamar e Krys, vestindo o seus clássicos ternos pretos.
-Bom dia meu casal favorito - digo se referindo a eles.
-Então eles são o seu casal favorito ?? - pergunta surpreso e nervoso ao mesmo tempo, mas lógico que é brincadeira.
-Não meu amor - digo e dou um beijo estatelado em sua bochecha - nós somos o meu casal favorito.
-Melhorou - ele diz e logo nos 4 rimos.
-ESPERA - o Krys gritou - Vocês se assumiram ?? - perguntou animado e eu respondo.
-Ele me pediu em namoro ontem - digo vermelha.
-Ihaaaaaaa - Lamar gritou e me abraçou - parabens Any.
-Parabens Any - Krys me deu um beijinho na bochecha.
-Mas bom - Krys diz - O que vamos ter para comer ?
-Panquecas amor - responde o Lamar mostrando as panquecas ja feitas
-Ótimo to faminto.
Comemos as panquecas deliciosas de Josh, e ogo peço um favor ao Lamar e ao Krys
-Meninas - digo - vocês podem ficar de olho nas menias ?
-Claro - eles respondem - mas porque ? O casal vai aprontar ? - pegunta o Krys maliciosamente e eu coro.
-Não - diz responde por mim - vamos apenas correr.
-Okay - Lamar responde -Josh podemos conversar ?
O Josh assente e eles saem da cozinha, eu não sei o motivo da conversa mas creio que seja da segurança da mansão. Mas minutos depois o Lamar e o Josh volta e eles falam:
-Any o Lamar vai com a gente tambem por questão de segurança - ele diz calmo - mas ficará apenas de vigia para caso alguem quiser nos incomodar.
-Tudo bem - digo - eu estou pronra, quando você quiser ir, Josh , vamos.
-Okay,a maor - ele diz - só vamos esperar o Lamar trocar de roupa, porque de terno não é bom andar.
-Sem problemas - me direciono ao Krys - Krys você fica de olho nelas sozinho até eu voltar - pergunto para confirmar.
-Mas é lógico - ele diz comendo mais um pedaço de panqueca.
Logo após isso o Lamar desce novamente pronto para sair.Saímos da mansão andando, mas ao chegar no asfalto eu e o Josh começamos a trotar, e seguimos para um lado cheio de casa chiques e bonitas, porém, menos do que a do Josh.
-JOsh - digo para ele - as casa aqui são muito lindas - digo abismada.
-Linda né - ela completa.
Passamos por uma grande casa branca, que uma mulher loira e alta estava lavando o seu carro na garagem, porém ela estava meio que tentando seduzir o Josh pelos movimentos que fazia. Ele a encarou um pouco e logo me falou:
-Que nojo dessa pessoa - ele diz com raiva - Fica se oferecendo para mim, credo.
-Nem me fale Josh - digo meio irritada tambem - você é o meu namorado, não gostei muito dessa cena dela tentando te seduzir - então ela para de trotar e me encara.
-Eu sei amor - ele diz e me beija, e eu pude ver a cara de raiva da loira que lavava o seu carro - mas se preocupa com essa puta - esse diz com ódio na palavda puta.
-você já conhece ela né amor ? - pergunto calma e voltando a trotar.
-Sim ela é a Taylor - ele diz e eu me sinto meio insegura, não sei - ela teve a ousadia de se mudar para perto de mim.
-Serio ? -pergunto preocupada - Como você está com isso Josh ?
-Preocupado - diz com a voz meio murcha - ela é doida Any. Já inventou que estava grávida apenas para eu ter que acolher em minha casa, já me fez ameaças depois de terminarmos. Tenho medo dela tentar ameaçar a nossa família, principalmente você.
-Por isso que o Lamar veio ? - pergunto.
-SIm, ele ficará de olho nela para podermos correr em paz sem que ela tente alguma coisa contra voce.
-Obrigada pela preocupação Josh - digo.
-Não precisa agradecer, você é a minha namorada, mãe das minhas filhas e eu te amo. Não vou deixar nenhuma louca ou alguém ousar a te machucar. Prometo - ele segura a minha mãe e da um beijo - Agora vamos acelerar um pouco ? - ele pergunta.
-Vamos mas porque ? - pergunto curiosa.
-Daqui a alguns metros tem uma praia escondida que eu quero que você conheça. Eu amo ir nela pensar e refletir - diz sorrindo.
-Então vamos logo que eu amo praia, mesmo não dando
Assim nos de fato começamos a correr.
▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎
I m backkk
Gente linda vim dar um aviso:
A vilã que seria a Taylor, vai mudar de nome. O nome da personagem agora será Lisa. Mas a historia permanecera, mudara apenas o nome da mesma.
Eu amo mto a amizade do Josh e da Taylor entao nao faria sentido ela ser a vila.
Eh isso, e lembrem do nosso grupo no whats...Xoxo - Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanfictionRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...