▪︎ Capítulo 91 ▪︎

2.5K 158 218
                                    

Lisa, vulgo capeta

Antes do incendio, dia anterior a noite

-MARCOS EU POSSO FAZER O QUE QUISER - grito irritada.

- VOCÊ NÃO VAI MATAR A ANY, APENAS POR ORGULHO, EU QUERO ELA VIVA - Marcos grita mais irritado e bate na mesa de centro da nossa sala.

- Você ainda ama ela ? - pergunto triste.

- SIM, INFERNO, EU QUERO ELA VIVA, EU QUERO ELA PARA MIM, EU QUERO O DINHEIRO E A MINHA FILHA - ela diz e eu sinto uma facada em meu coração.

Minha história com o Marcos é complexa, desde o dia em que nos conhecemos.Começamos a montar o nosso plano mas tivemos também as nossas horas de prazer, eu amo o Josh, e o quero para mim, mas eu não tive como controlar o meu desejo carnal, e o Marcos cumpriu muito bem. E esse foi o exato problema, ela cumpriu muito bem. Não que eu esteja apaixonada por ele, mas sim que a Any Gabrielly simplesmente conquista tudo o que é meu, tudo o que eu quero. Principalmente esses dois homens. Eu queros os dois para mim, os dois na minha cama de preferência.

Nossa discussão começou exatamente por isso, eu me abri com o idiota do Marcos e ele surtou, disse que eu estava ficando louca e que não estava no acordo, e com isso eu me exaltei, e disse que ia matar a Gabrielly, vulgo a puta robadora de vidas.

Antes dela chegar na vida do Josh eu ainda tinha um chance com ele, mesmo ele não querendo admitir. Eu sei que ele me ama, mas a Any Gabrielly está bloqueando esse sentimento dele, com o seu jogo emocional de pobre coitada órfã. Eu a observo desde o dia em que a mesma pisou na mansão para ser babá da pirralha Sofya, sei bem do seu jogo de aproveitadora de homem, mas isso vai acabar hoje. Nessa manhã.

- Eu vou sair - digo transparecendo raiva, pegou a chave do carro de Marcos e vou em direção da porta pisando forte.

- NÃO VAI NÃO - ele segura for o meu punho - eu te conheço - ele diz baixo - você irá atrás da Any para matar, mas eu não vou permitir.

Ele põe a sua mão em meu pescoço e me ergue, ,e sinto sufocada.

- Você não irá fazer a mãe da minha filha, está entendendo ?- pergunta com sua voz grossa e sexy, eu não deveria estar ficando excitada com isso, mas estou.

Ela me abaixar um pouco permitindo que o ar entre em meu pulmão, ponho os meus pés no chão e encaro o Marcos, segundos depois o mesmo já me beijava com vontade, com fogo.

Quebra tempo manhã do dia do incêndio

Marcos está dormindo, principalmente depois dessa nossa brincadeirinha na cama. Sem hesitar me visto rapidamente, desço e pego uma maçã na cozinha, escrevo um bilhete :

Oi Marcos,

Espero que tenha aproveitado a sua última noite comigo, porque com certeza será a última vez que nos veremos. Eu gosto muito de vocês, mesmo sendo um completo babaca comigo na maioria das vezes, mas se hoje eu enfim conseguir matar a sua queridinha ANy Gabrielly eu irei morar com o amor da minha vida, Josh Beauchamp, e ter enfim a vida que eu sempre mereci, Uma vida de rico. Então se despede já da mãe da sua filha porque se Deus quiser você nunca mais vai vê-lo na vida. E nem eu.

Mas também se caso der algo errado eu irei ao encontro de Deus, e do mesmo jeito terei uma vida digna que ele sempre programou a mim.

Enfim, me deseje sorte para mata-la...

Até nunca mais,

Lisa

Depois disso vou em direção a saída da casa. Pego novamente as chaves do carro de Marcos e saio com o mesmo.

Home Work 《 Beauany 》Onde histórias criam vida. Descubra agora