Maratona: 8/10
Any Gabrielly
Estamos já dentro do carro indo para o shopping, as crianças estão anciosas para fazerem compras juntas. Pelo o que eu entendi elas querem comprar algumas roupas iguais, elas dizem que é coisa que irmãs fazem.
Eu estou novamente na janela, as menias estão sentadas juntas, conversando sobre as roupas. O Lamar está na direção, e o Krystian está prentando mais atenção no namorado que o em mim, o que é obvio, o que me sobra a vista da cidade que eu vejo pela janela do carro. Fico observando tudo até chegar no shopping.
Ao chegar no shopping, as meninas vão em minha frente, o Lamar e os Krystian, estão com as coisinhas no auvido para poderem e comunicar, e eles também estão com um terno preto. Típica roupa de seguranças, vejo que a Sina não chegou ainda então resolvo mandar mensagem para a mesma:
~~MENSAGEM ON~~
Any; Sina ? Aonde você esta garota ?
SIna: Uai eu estou na porta, no caso descendo do taxi na porta
~~MENSAGEM OFF~~
-ANYYYYYY - escuto alguem me chamando pelas as minhas costas, ao me virar vejo uma figura loira correndo até mim com braços abertos.
Sina é alemã, tem seus cabelos bem loiros e seus olhos verdades. Ela tem um e setenta de altura, ou seja é bem mais alta do que eu. Ela tem o seu jeio simples e fofo de ser, e o que mais me encanta na vida dela é o casamento dela com o Noah meu melhor amigo.
Ao ver que ela corre em minha direção pulo em seu colo, o que faz nós duas cairmos no chão.Ficamos abraçadas no chão sem falar nada, apenas apreciando esse momento.
-Sina eu senti tanto a sua falta - falo por fim.
-Eu tambem Any - ela diz com a voz fanhosa - Você não sabe como foi ruim eu ficar sem você tanto tempo.
-Eu imagino meu amor - digo.
E por fim nos levantamos e andamos abraçadas até onde estava o lamar, o Krys e as meninas. A Sabi fica extremamente em ver Sina depois de tanto tempo:
-Titia Sinaaaa - Sabi grita - que saudadi.
-tambem estava com saudade pequena - Sina diz.
Sofya se sente meio perdida e me chama:
-Mamãe, quem e essi moça bunita ?
-A melhor amiga da mamã - digo com um sorriso.
-Soso vem dar abraço na sua npva titia - Sina diz e desce na altura dela, e a mesma corre para a abraçar.
-mamãe - Soso diz - obigada por me dar mais uma Titia - ela diz um sorriso no rosto.
-De nada minha filha.
Segundos depois o Lamas e o Krystian estavam com as menias alguns poucos metros longe de mim.Eles já foram apresentados e a Sina os adorou, mas por eles estarem em trabalho ele não conversou muito com eles.
-Any você tem que me explicar muitaaa coisa - indaga Sina.
-Sim eu sei - digo olhando em seuos olhos - mas antes vamos comprar as roupinhas das minas, assim ficamos livres disse e eu as deixo com o Lamar e o Krystian e vamos fazer as minhas comprar, ai eu te conto tudo.
-Okay - ela diz.
Entramos em uma grande loja infantil, a Soso e a Sabi surtaram. Saira catando roupas, sapatos e laços. Elas ficaram umas meia horas escolhendo o que iram experimentar. Assim ao entrarmos nos provadores para vesti-las, elas não deixaram ver. Soso e a Sabi disseram que é para gente esperar do lado de fora, que elas vão desfilar para a gente ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanfictionRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...