Maratona: 3/10
Any Gabrielly
Estamos na mansão nesse momento, não achamos as meninas do lado de fora da casa, então entramos para verificar as cameras. Mas enquanto isso eu e o Josh escutamos passos pesados,coisas caindo, vidro quebrando. O fez Josh pegar uma faca e subir para o segundo andar da casa segurando a minha mão. Após escutarmos o grito da Soso, josh praticamente arromba a porta, o que me assusta um pouco. Mas tudo bem, se Deus quiser vamos pegar as nossas filhas.
Ao Josh entrar no comodo depois do estrandalhaço e fica parado apenas olhando ao seu redor. Eu não vejo que ele vê porque sou mais baixa, não sei o que está acontecendo, até que escuto duas vozes juntas:
-Josh ? Any ? - eu reconheço de imediato as vozes.
-Krys ? Lamar ? - pergunto, passando pela frente de Josh e indo abraçar os dois.Fico aliviada de serem eles.Mas depois eu olho em volta e vejo objetos quebrados no chão e as meninas encolhidas de baixo de uma mesa. Conhecendo a Sabi do jeito que eu a conheço ela que deve ter aprontado.
-Sabina Soares - digo meio irritada - primeiro o que aconteceu aqui ? E segundo como você pode sumir desse com a sua irmã sem avisar o papai ou a mamãe ? - pergunto, e uma lágrima escorre por minha bochecha.
Krys ve e pergunta:
-O que foi Any ?
Josh passa em minha frente responde antes de mim:
-As meninas sumiram a mais de uma hora, eu e a Any ficamos que nem doidos procurando as meninas, fomos no parquinho e no vivero, mas não as achamos. Ficamos muito preocupados.
Ele diz afobado e abre os braços para a Soso o abraças, e ela vai até ele e o abraça, Sabi faz o mesmo comigo.
- Como que elas vieram para cá ? Estavamos na piscina preparando o churrasco, e elas sobiram como ?
-Eu e o Lamar - começa Krystian - passamos a manhã no parque aqui perto,já que de domingo somos liberados do serviço,e quando voltamos para a mansao as meninas estavam brincando de bonecas no chão perto da piscina.
-E como vocês dois não estavam brincando com elas, quando nos viram pela porta de vidro - continua Lamar - as meninas vieram nos chamar para brincar. Ela pidiram para brincarem no quarto da Soso que era bem grande, e assim fomos.
- Ao chegar aqui as meinas resolveram brincar de gato-mia, o que causou um pouco da bagunça do quarto - termina Krys.
Olho e vejo a cama desarrumada, um porta retrado de vidro espatifado no chao e uma boneca sem cabeça. Isso deve ter acontecido quando as meninas fugiam para não serem pegas.
- Mas e o grito que a Soso deu a alguns segundos atrás ? - perguntou Josh.
-Isso foi minha culpa - diz Lamar - eu peguei ela no esconderijo, e como a Soso nao me viu chegar para pega-la ela se assustou quando me viu - ele diz meio envergonhado.
-Pedimos desculpas por isso - Krys diz - Nós pensavamos que você - diz se referido a mim - e o Josh sabiam aonde as meninas estavam.
-Tudo bem - falo - fico feliz que não aconteceu nada com as meninas.
- Mas nunca mais saem sem nos avisarem - Josh diz.
- Sim por favor - mas logo mudo de assunto - Mas vamos comer agora ? - pergunto e todos gritam animados.
Os homens desceram na frente de mim e das meninas para já prepararem a carne e assar. Desço com as meninas minutos depois, pois conversei seriamente com a Soso e a Sabi sobre o ocorrido de mais cedo. mas estamos de bem.
Ao descerem, vejo que o Krys e o Lamar jpa estavam sem camisa por conta do calor infernal que fazia hoje me LA. As menias resolveram entrar na agua novamente, então coloco as boias de novo nelas para não se afogarem, e me sento na beirada da piscina para ficar de olho nelas. Mas eu sinto umas mãos em minha cintura, e eu reconeheço o que é o Josh;
-Josh - falo e ele beija o meu pescoço, eu respiro fundo e tento continuar como se esse beijo não tivesse me deixado com vontade de agarra-lo nesse momento - você não deveria estar cozinhando a carnes ?
-Sim, mas o Krys e o Lamar se sentiram mal por nos assustar hoje mais cedo, então vão fazer o almoço de hoje - ele fala e pula na piscina, me molhando inteira, mas eu nem me importo mais, está muito quente - Vem - ele me chama para entrar na piscina, eu nego - Eu vou ser a sua boia de novo ANy, não vou te deixar cair.
Com isso eu pulo em seu colo, prendo meus braços em sua nuca e as minhas pernas em sua cintura. Suas mãos encostam em minha cintura e por ali ficam. Ele fica me levando para todo o canto da piscina apenas caminhando calmamente. MAs em nenhum momento mais retiramos os olhos das pestinhas, que agora estão se comportando muito bem, estõ brincando em um canto da piscina com uns baldinhos e bonecas.
Ficamos na piscina por 1 hora penso, ficariamos mais logicamente mas o Krys grita:
-Casal, meninas, o almoço esta pronto.
Krys pisca para mim já percebendo o que esta acontecendo entre mim e o Josh. Acho que a nossa química está no ar, porque ele sentiu.
Josh me ajuda a sair da piscina, me colocando em cima da borna. Saio pego três toalhas, uma para o Josh, e para as menias. As levo para os donos, Josh se seca sozinho e eu seco as meninas, e em minutos estamos todos sentados na mesa com as carnes sendo servidas.
Parecemos uma família.
▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎
Xoxo - Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanficRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...