Fiquei com a Sofya quase ate o fim da tarde, onde a Yonte me chamou para conversarmos sobre a situação da minha filha, ja que o Sr.Beauchamp gostou do meu trabalho.
-Any sente-aqui e se sinta avontadade - Yonta diz em um tom amigavel, estamos novamente no escritório do Sr.Beauchamp - Como eu ja tinha comentado com voce o Sr.Beauchamp não permitirá que a sua filha fique em nossa casa.
- Sim Yonta, mas como podemos resolver isso ?
-Bom em quarteirões para frente tem um internato de exelencia, com educação, brincadeiras, pratica de esportes. Pensei em cadastrar ela como aluna em meio de semana e nos finais de semana ela passaria na mansão com você.
-Yonta minha filha tem 3 anos, ela tem idade para poder entrar ?
-Sim, ja conversei com a diretora ela aceitaria. O problema seria apenas como que o Sr.Beauchamp reagiria a isso. Ele é um homem que presa muito sobre a sua exclusividade dentro de sua casa.
-Compreendo ele, ainda mais que ele iniciará uma tour certo ?
-Exatamente, mas então Any, você aceita o trabalho ?
-Claro ! - digo alegre e apreensiva, minha menina vai ficar sem mim a semana inteira, nos veremos apenas em fim de semana.
Eu nunca me distanciei tanto tempo de Sabi, sempre fomos muitos unidas. Mas por um lado eu posso a manter na escola, o que dará um bom futuro para a minha menina. E tambem não terei que pegar a mesmq, me ajudando com as despezas. Me ajudaria tambem a não trr que gastar em babás, apenas que a Sina e a minha melhor amiga, confio nepa de olhos fechados. O bom e que eu e ela estaremos relativamente proximos se algo acontecer. Ela sera bem alimentada e tera muito conforto. E creio que eu tambem vou ter trabalhando nessa mansão.
×-×-×-×-×
Ja ao fim da tarde eu empacotava as poucas coisas minhas para levar a mansão Beauchamp. Minha conversa com a Sabi foi relativament tranquila ele se sentiu mal por ter wue se afastar da sua querida babá Sina e de mim mais ainda. Mas ele compreende que é necessario e por pouco tempo ate conseguir uma boa condução financeira e conseguir um outro trabalho com o que eu gosti de fazer. Dançar e cantar, ja que sou formada em Arts, mas nunca pude exercer esse meu sonho. Mas com esse salario em pouco tempo economizo uma boa quantia e vou atras do meu sonho.
Eu tenho apenas 5 caixas minhas com meus pertences, ja de Sabi são 8, e elas vão todas se acomodar em sua quarto no internato perto da mansão. O internato da Sabi e simplesmente maravilhoso, as professoras são uns amores, a casa é enorme com brinquedos, quasdra, e o refeitorio tem uma otima cozinheira. Penso que fiz uma escolha certa em poder deixar a minha menina nesse lugar, ela vainser muito bem tratada.
Bom saio de casa e pego um uber com as nossas coisas, ao chegar no internato vejo Yonta com um sorriso no rosto. Ela me acompanha ate a sala onde se encontra a diretora, e agora é a pior parte. A despedida.
-Vem cá pequena -Chamei a Sabi.
-Mama num quelo que vuce vai embola
-Meu anjo aqui e um otimo lugar para voce, tem muitos amiguinhos e voce vai ver a mamae daqui uns dias, no fim de semana.
-Eu ti intendu mama eu sei que vuce tambem num quelia mas e peciso. Te amu - diz com lagrimos nos olhos.
-Tambem te amo minha filha - digo chorando - agora vai com a sua Tia para voce ver seu quarto. A mamae vai ter que ir embora mas daqui uns dias nos vemos.
Digo isso e a Sabi pega na mao da sua cuidadora saem da sala. Meu coração ta partido, não queria ficar longe da minha pequena, ela e a unica pessoa que me faz querer viver.
▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎
Gente minha agenda piorou mais do que eu esperava. Queria mto postar frequentimente mas penso que vou conseguir apenas postar 1 po semana sinto muito.
Mas espero q vc estejam gostando
Xoxo - Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanficRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...