Josh Beauchamp
Eu a chamei de LINDA.Linda. O que é uma grande verdade, mas eu vi como apenas uma palavra mudou o sorriso e o seu jeito. Any se cativa com palavras, e para mim, isso é uma das coisas mais lindas que o ser humano pode ter.
Depois disso eu vou em direção a piscina. Pego na bolsa da Any as boias das meninas, coloco primeiramente em minha irmã, ela é bem mais calma do que a Sabi. A Sabi foi um custo colocar, ela não pareva quieta, mas no fim consegui.
Então finalmente pude me refrescar na agua depois de cuidar das meninas. Pulamos nós três na piscina, o que fez a água voar para todos os lados, inclusive aonde a Any estava deitada. Ele se levantou da cadeira rindo muito e se aproximou da piscina.Posso parecer um pouco tarado mas a Any tem um corpo maravilhoso, ela nem parece wue já foi mãe, e isso já deixa o meu amiguinho animado. Concentra Joshua. Digo para mim mesmo.
-Seus sapecas - ela diz - vocês me molharam - ela diz rindo, e ela se senta na beira da piscina.
-Disculpa mamãe - diz a Sabi - mas bem que vucê pudia nadar com a genti né ? -ela pergunta e logo a Soso complemente.
-Pu favo mamá - ela diz imitando a Sabi.
- Meus amores eu já estou aqui, com os pés na água não esta bom ? - ela pergunta.
Eu olho para as meninas e nós respondemos juntos:
- NÃO - assim eu me aproximo dela, já que eu estava mais no meio da piscina, ela já sabendo a minha intenção tenta se afastar, mas eu sou mais rápido e seguro a sua cintura.
-Joshua nem brinca, não vou - antes dela terminar eu a puxei para mim, deixando as suas penas inteiramente dentro da água.Instantaniamente ela cruza as mesma em minha cintura, com medo de cair, e passa seus braças ao redor do meu pescoço, e eu basicamente a carrego no colo - Josh eu vou te matar, isso é muito fundo - ela fala baixinho como se estivesse com medo.
-Não se preocupe Any - digo - eu não te deixar afogar nunca - digo e ela solta as suas pernas da minha cintura e se apoia em mim apenas com seus braços.
- Obrigada - ela diz, eu fasso uma cara. Porque ela está me agradecendo ? Então ela se vira para mim, nossos olhares se encontram e ela fala - Eu não tinha entrado em uma piscina fazia anos, no mínimo uns 5 anos - ela diz meio nervosa - eu nunca soube nadar mas eu sobrevivia, já que eu amava água. Mas com o Marcos eu passei anos sem pisar em uma piscina, eu já tive oportunidade mas eu nunca tive coragem de entrar sozinha. Não sei porque mas você me trás confiança - ela diz e o meu coração enche de alegria, ela confia em mim.
- De nada Any - digo - eu te disse que iria cuidar de você e da Sabi, e é isso que eu pretendo fazer.
Antes de tomar qualquer providencia que eu queira nesse exato momento e olho para as meninas, elas estão brincando do outro lado da piscina com uma bonecas e baldinho. Então volto o meu olhar para os olhos mais lindos que já vi em toda a minha vida. Any tem um pequeno sorriso nos seus grandes lábios avermelhados. Vou aproximando meu rosto do dela, em um instante eu pensei que ela iria recuar, mas não. Chego em um ponto que as nossas respirações se mesclam. Posso sentir o nervosismo dela pelo se coração, meu peito está bem proximo do bela. Em fim desvio o meu olhas dos seus olhos e vou em direção a boca. E por fim acabo o nervosismo dela. Finalmente, depois de tempos querendo saborear os lábios deela eu pude. Colo nossos lábios. Sinto o seu coração acalmar um pouco, então aprofundo o beijo, a aperto para mais perto de mim. Logo após isso eu peço a passagem da lingua, ela demora um pouco pra ceder, mas cede. Nossas linguas dançam em nossas bocas. Ela tem um gosto doce, feito chocalete, mas tambem tem aquela pega ácida do morango. Uma combinação perfeita.
Depois de um tempo nos beijando, colo as nossas testas e percebo a respiração acelerada dela. Ela igualmente a mim tem a sua respiração descontrolada. Eu sinto que esse beijo foi o melhor beijo da minha vida. Sinto que ele envolveu sentimentos, amor, paixão, não apenas o desejo de possuir alguem. Como ela pode ser tão perfeita ?
Afasto as nossas testas e olho para os seus olhos novamente. Posso ver que ela está morrendo de vergonha, suas bochechas estão extremamente vermelhas, mas eu posso ver o sorriso em seu rosto. Ela gostou do que provou. Não me contenho e lhe dou um selhinho. Nunca vou me cansar dessa boca parece.
- Então - falo com ela - gostou ? - perguntei já sabendo a resposta.
- Sim, muito - ela diz e as suas bochechas pegam fogo.
- Fico feliz, eu quero mais desses durantes os meus dias - falo.
- Se você quiser Josh, eu posso te dar todos os dias.
E assim rimos, e rimos muito. A sua risada é muito boa de se escutar. Mas ao virar para onde as meninas brincavam, elas nos encaram. Não sei descrever a feição da Sabi e da Soso, elas parecem chocadas e felizes . Fico meio constrangido das minhas filhas verem eu e a any beijando, já que elas tem apenas 3 anos. Mas logo a expressão das duas mudam e elas vem nadando até nós.
-MEUS PAIS ESTÃO NAMOLANDO DI VERDADI - Soso grita e logo Sabi completa.
-PAPAI FINALMENTE BEIJO A MAMÃE - ela diz animada.
As duas chegam e nos abraçam. Mas eu ainda estou com a Any em meu colo, suas pernas estão cruzadas novamente em minha cintura, liberando nossos braços para poder abraçar as meninas. Somos de fato uma das melhores famílias, A Yonta vai enlouuecer quando eu contar que eu e a Any nos beijamos. Ele tem a capacidade de programar até o casamento.
Eu estou rindo, mas rindo de nervoso. Essa Yonta as vezes não bate muito bem da cabeça.
▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~
Episódio surpresaaaaa
Espero que gostem ! E lembrem do nosso grupo de whats. As pessoas que estão nele fica sabendo mais rápido as novidades, e ela que me convenceram a postar mais esse. Então aproveitem
Xoxo - Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Work 《 Beauany 》
FanficRomance Beauany MINHA AUTORIA Espero que goste, Xoxo 《Josh Beauchamp, jovem cantor e extremamente rico, em meio de problemas familiares precisa que alguem tome conta de uma criança ,e com isso contrata uma menina jovem, poucos anos mais nova que o c...