Capítulo 4

494 38 0
                                    

Julia 

Chego na empresa e descobri que Bruno viajou a negócio, mas fiz o meu trabalho normalmente, terminei alguns relatórios e fui pegar alguns arquivos que eu precisava já que nem todos estava digitalizado.

Eu fui até a sala arquivos procurar o documento que ainda não estava no sistema, mas sim em pasta. Comecei a procurar, pela letra A e a encontrei na prateleira de cima e eu preciso de uma pequena escada para subir, tentei trava a escada e subir. Quando puxei vim uma barata e me desequilibrei, porque tenho medo de barata e cair, já estava preparada para sentir o chão, mas algo me segurou , era ele senhor André com aqueles braços fortes e seu perfume que embala o lugar , quando eu olho para ele, me trás uma sensação esquisita como se fosse um djavu, é bom e o meu coração acelerar.

- senhorita Júlia?

-senhor André, obrigada e me desculpa é que me desequilibrei.

-de nada, mas agora deixa tira cópia desse papéis.

E me colocou no chão

-e porque não usou copiadora setor.

-acabou a tinta.

-Entendi e por que o senhor não pediu para sua secretária vim em vez o Senhor.

-eu a demitir, por chegar atrasada por três dias seguidos e me fez perder duas reunião muito importante para empresa. Posso te falar uma coisa?

-pode

-você faz pergunta demais senhorita Júlia

-esse é o meu jeito de ser senhor André, mas agora deixa eu ir e mais uma vez muito obrigada

-de nada Júlia

Ele disse de costa para mim e eu voltei para minha mesa.

Terminei o meu horário de trabalho, e quando estava pegando a minha bolsa, lá fora começou a chover forte, agora estou no meio de uma tempestade no ponto de ônibus tentando voltar para casa.

Eu olho para pista em nenhum sinal de um ônibus. Quando um carro Preto se aproximou, eu fiquei com medo , mas o vidro do carro abaixou , era ele .

-senhor André?

-entra no carro Júlia, que eu te levo para casa, esta caindo um temporal.

-mas senhor não quero te incomodar.

-uma mão lava outra Júlia , você me ajudou e agora estou te ajudando, entrar logo antes que você fique doente e isso é prejuízo para mim.

-mas...

-entrar antes que eu desisto

Claro que eu não ia recusar uma carona. Abrir a porta e entrei.

-pronto senhor

- Júlia, dar para me chamar só de André, fora do trabalho.

-ok, já que você que assim André.

-agora aonde você mora?

- zona leste

-está explicado

-o que?

-esse temporal atingiu algumas regiões da zona leste, por isso que ônibus não estão passando.

-senhor pode me deixar em alguma estação mais próxima e de lá eu me viro. Que dizer André.

-nada disso, vou te leva para um lugar que você pode passar à noite.

- não precisar André eu me viro.

-nada disso Júlia que chefe seria eu deixar você nesse temporal.

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora